Autor Tópico: Kawasaki W800 Café / Street (2019)  (Lida 72 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dfelix

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2463
    • dfelix.net
Kawasaki W800 Café / Street (2019)
« em: Novembro 06, 2018, 16:57:22 pm »
A W800 regressou.  !thumbup












"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

TMR

  • Descafeinado
  • **
  • Mensagens: 74
Re: Kawasaki W800 Café / Street (2019)
« Responder #1 em: Novembro 07, 2018, 14:10:11 pm »
Não sei se gosto ou adoro  !thumbup

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2039
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Kawasaki W800 Café / Street (2019)
« Responder #2 em: Novembro 07, 2018, 15:40:10 pm »
Haja quem... eu (sendo dono de uma w650) acho que merecia amor verdadeiro... e não mais um refresh a um modelo de 2011... ainda por cima mal amanhado.. nem se deram ao trabalho de conjugar os discos... têm "furação" diferente... sei que é picuinhice, mas...

Já o preço é outro... 9700usd para a versão café coloca-a no patamar das t100 nos estates... logo... vai vender pouco... tal como os modelos anteriores (nota que é a primeira vez que a W800 chega aos estates)....
In iron we rust... in revs we thurst!

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2709
Re: Kawasaki W800 Café / Street (2019)
« Responder #3 em: Novembro 07, 2018, 22:22:18 pm »
Boas;
A W650 foi a melhor reinterpretação de clássica produzida, algo capaz de mostrar inclusivamente aos ingleses como é que se faz. Até o kick starter é um pormenor de classe que ninguém teve a coragem de manter.
As 800, desde a primeira série, conseguiram o estatuto de fotocópia com falta de toner...
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2039
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Kawasaki W800 Café / Street (2019)
« Responder #4 em: Novembro 08, 2018, 14:38:24 pm »
As 800, desde a primeira série, conseguiram o estatuto de fotocópia com falta de toner...

Infelizmente era mesmo isto o pretendido. um upgrade a uma mota de 2000, agora com EFI, na altura ainda em busca de um mercado.
In iron we rust... in revs we thurst!