Autor Tópico: Royal Einfield Interceptor & Continental GT  (Lida 822 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2058
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« em: Outubro 08, 2018, 14:09:16 pm »
Cute... mas não estou convencido... tenho que ver isto ao vivo. Parece uma boa solução para o percurso diário... mas...

https://www.youtube.com/watch?time_continue=395&v=zB3xXzeMrz0
In iron we rust... in revs we thurst!

modular

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1767
  • Cooler than a motherf*cker
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #1 em: Outubro 10, 2018, 10:03:10 am »
Cada vez mais a ideia de uma Enfield para uso diário citadino me interessa. É uma mota básica que em teoria não deverá dar grandes problemas mecânicos. Tudo bem, é uma arrastadeira, mas pelo menos aqui na Invicta já nem de mota um gajo consegue andar no meio dos carros. Depois é uma mota relativamente barata, portanto é pintarola para meter em cima de passeios ou para a eventual queda  8)

Noutras noticias: curto a nova Triumph Scrambler.
"For me, music and life are all about style"
Miles Davis

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2058
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #2 em: Outubro 10, 2018, 10:55:13 am »
Noutras noticias: curto a nova Triumph Scrambler.

A Street Scrambler  (900CC) ou a nova 1200 que está mesmo a arrebentar?

In iron we rust... in revs we thurst!

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1959
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #3 em: Outubro 10, 2018, 16:46:10 pm »
obaaaaaa...  !palmas
Arrastadeira ou não, não me chateava nada ter uma destas para andar a "trolitar" no meio do transito aqui na capital... !evil !palmas admito que a Conti me enche mais as medidas...





 !palmas

https://www.motor24.pt/sites/motosport/as-novas-royal-enfield-continental-gt-interceptor/

ah, e cá fica um artigo sobre a Intercerptor 650 de 2019

https://ultimatemotorcycling.com/2018/10/04/2019-royal-enfield-int-650-review-19-fast-facts/

« Última modificação: Outubro 10, 2018, 16:50:46 pm por FredV »
1992 SUZUKI GS 500 E...twincil / carburetors rules...

modular

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1767
  • Cooler than a motherf*cker
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #4 em: Outubro 11, 2018, 15:46:45 pm »
A Street Scrambler  (900CC) ou a nova 1200 que está mesmo a arrebentar?

A Street. 1200 é overkill para cidade. E na realidade, para tudo.
"For me, music and life are all about style"
Miles Davis

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2058
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #5 em: Outubro 11, 2018, 17:30:39 pm »
Agreed. estou super satisfeito com a minha 650 e tenho a plena noção que se tivesse uma maior, em vez de 140km/h na av. República dava 200 ou mais.
In iron we rust... in revs we thurst!

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2058
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #6 em: Outubro 24, 2018, 11:16:26 am »
https://youtu.be/7Ij11UaweOU

ou

https://youtu.be/qhlMLVRpupo


Parecem ser mesmo indicada para mim... :)
« Última modificação: Outubro 26, 2018, 00:09:13 am por dfelix »
In iron we rust... in revs we thurst!

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #7 em: Outubro 24, 2018, 22:33:07 pm »
Boas;
Olha para os indianos a mostrar como se fazem motos grandes!! Os investimentos que fizeram estão a surtir efeito!!
Resta saber como é a qualidade geral.
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2058
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #8 em: Outubro 25, 2018, 11:36:24 am »
Segundo indicação recente a apresentação europeia vai ser feita na Eicma de Milão, e logo a seguir com entrega na europa toda. Até agora tudo o que vi sobre as motas apontam para muito boa qualidade, numa mota de passeio/citadina. Vai depender do preço, mas a concorrência é sem dúvida a bonnie street twin, e a defunta W800.
In iron we rust... in revs we thurst!

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2058
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #9 em: Novembro 08, 2018, 17:07:54 pm »
Preços entre 6200 e os 6800€. Looking good!
In iron we rust... in revs we thurst!

modular

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1767
  • Cooler than a motherf*cker
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #10 em: Novembro 11, 2018, 19:07:13 pm »
Duvido que chegue a tanto...
"For me, music and life are all about style"
Miles Davis

TMR

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 141
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #11 em: Dezembro 10, 2018, 14:19:08 pm »

Após uma excelente receção por parte da imprensa mundial no lançamento realizado na Califórnia, em setembro, das suas novas motos de média cilindrada, a Continental GT 650 Twin e a Interceptor INT 650 Twin, a Royal Enfield teve o prazer de revelar ao público as primeiras versões de produção final na EICMA deste ano, em Milão.

A Interceptor INT 650 e a Continental GT 650 estarão em exposição nos concessionários europeus a partir de janeiro de 2019, sendo que os pedidos de reserva começaram em meados de novembro.

O que significa que a Europa será a primeira região onde se poderão já reservar os pedidos, seguindo-se a Índia. As Twin irão dispor de 3 anos de Garantia e Assistência em Viagem.

Do mesmo modo, estará disponível com as motos uma gama de mais de 40 Acessórios Originais, que contam com 2 anos de garantia. Os preços estimados para estes modelos em Portugal são:

Modelo
 Interceptor INT 650 – Standard / Orange Crush      6.350 euros
 Interceptor INT 650 – Custom / Ravishing Red        6.550 euros
 Interceptor INT 650 – Chrome /Glitter & Dust          6.850 euros
 Continental GT 650 – Standard / Black Magic           6.550 euros
 Continental GT 650 – Custom / Ice Queen                6.750 euros
 Continental GT 650 – Chrome / Mister Clean             7.050 euros

TMR

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 141
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #12 em: Fevereiro 06, 2019, 14:19:40 pm »
Royal Enfield Continental GT 650 de 2019 – Uma Café Racer com potencial para Troféu...

https://motomais.motosport.com.pt/destaque-homepage/royal-enfield-continental-gt-650-de-2019-uma-cafe-racer-com-potencial-para-trofeu/


dfelix

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2525
    • dfelix.net
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #13 em: Fevereiro 11, 2019, 15:45:35 pm »
Só não percebi se a RE vai mesm promover um "Café Racer CUP" ou se fica-se apenas pelo suposto "potencial para Troféu".

Teria piada assustirmos a uns videos da malta a fritar chamuças em torno de algum circuito.
Como chegou em tempos a realizar com as thruxton.

 :)
"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2058
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #14 em: Fevereiro 13, 2019, 12:49:30 pm »
Já as experimentei... Muito nices as motas... não tem muito mais Oomph do que a minha w650, mas num pacote moderno, novo, e com um sonoro simpático mesmo com os escapes originais.
A Interceptor é menos confortável, precisa ali de um guiador mais alto, já que sendo uma posição clássica direita, obriga a alguma inclinação para a frente para se conduzir, pelo menos com a minha estatura.
A GT tem uma posição mais "agressiva" toda ela, tal como seria de esperar, e é muuuuuuuuuito divertida de se conduzir... muito mesmo.... fui fazer o test ride com mais 3 manos todos de motas diferentes (ADV/Cruisers/utilitárias) e a opinião e os sorrisos no final foram unânimes.

3 anos de garantia, numa 650 por menos de 7.500 nova. Não há muito que enganar para quem quer entrar neste mundo das duas rodas ou vai fazer um upgrade da 125.

Gostava de passar um fim de semana inteiro com uma...
In iron we rust... in revs we thurst!

TMR

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 141
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #15 em: Fevereiro 14, 2019, 10:24:30 am »

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1959
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #16 em: Fevereiro 15, 2019, 16:21:39 pm »
Boas;
Olha para os indianos a mostrar como se fazem motos grandes!! Os investimentos que fizeram estão a surtir efeito!!
Resta saber como é a qualidade geral.

Yup...confere, os gajos da TATA até a Jaguar compraram...
ah...quality suck's, and believe, i know what i'm talking about, pergunta ao Rock'n'Roller que orientou 10% de desconto num Jag á minha pala...  !lol !lol !lol !lol
1992 SUZUKI GS 500 E...twincil / carburetors rules...

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2058
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Royal Einfield Interceptor & Continental GT
« Responder #17 em: Fevereiro 27, 2019, 18:15:38 pm »
LOL...funny I know people in jag/volvo que dizem que os acabamentos são 100% melhores na entrada de gama do xf que qualquer volvo xx90...

In iron we rust... in revs we thurst!