Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Apresentação n0gas  (Lida 1022 vezes)

n0gas

• Recém-Chegado
  • *
Apresentação n0gas
« em: Agosto 06, 2018, 09:10:03 am »
Olá a todos. O meu nome é Hugo Nogueira, 33 anos e sou da zona de Paço de Arcos.
Atualmente adquiri um 'chaço', uma Keeway RKV 125. Já não é a primeira mota desta marca que compro com o intuito e desafio de as deixar diferentes da grande maioria. Desta vez optei por este modelo, porque vi alguns projetos internacionais que me agradaram imenso. Vamos lá ver se o conhecimento dos users aqui do Fórum, posso aprender e partilhar as minhas ideias. Desde já um obrigado a todos os que me possam vir a ajudar com dicas.

Fernando Santos

• Ton Up
Re: Apresentação n0gas
« Responder #1 em: Agosto 07, 2018, 19:35:20 pm »
Bem vindo.
O namorado da minha filha tem uma 125 parecida há uns três anos. Nunca lhe deu problemas.
Be like water

n0gas

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #2 em: Agosto 09, 2018, 15:01:54 pm »
Bem vindo.
O namorado da minha filha tem uma 125 parecida há uns três anos. Nunca lhe deu problemas.

Obrigado Fernando Santos.
É uma pastelona. Mas agrada me o desafio de tentar fazer algo engraçado com ela.
Cumprimentos

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #3 em: Agosto 09, 2018, 17:47:05 pm »
Tem atenção aos fundos que vais gastar nela... pensa se não serão melhor usados na compra de uma Mash 400, ou outra chinesa que seja mais adequada ao teu gosto pessoal logo de origem. É que as motas são verdadeiras amantes... levam-nos o dinheiro todo assim que lhes começas a comprar prendas. :)

In iron we rust... in revs we thurst!

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #4 em: Agosto 09, 2018, 17:47:49 pm »
Não amor, não tenho amantes nem nunca tive... não... não falo de experiência própria em ter amantes...Oh amor... não... mas... não....prendas é forma de expressão...
In iron we rust... in revs we thurst!

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #5 em: Agosto 23, 2018, 19:45:22 pm »
Tem atenção aos fundos que vais gastar nela... pensa se não serão melhor usados na compra de uma Mash 400, ou outra chinesa que seja mais adequada ao teu gosto pessoal logo de origem. É que as motas são verdadeiras amantes... levam-nos o dinheiro todo assim que lhes começas a comprar prendas. :)
Já passei por isso. Felizmente nisto das motos ela sempre foi tão "doente" como eu.  ;D
Be like water

SMF spam blocked by CleanTalk