Autor Tópico: Apresentação Rogério Sampaio  (Lida 353 vezes)

Rad

• Recém-Chegado
  • *
Apresentação Rogério Sampaio
« em: Junho 14, 2018, 00:55:24 am »
Olá a todos
Descobri hoje pela primeira vez este fórum no decorrer de inúmeras pesquisas que iniciei para me inspirar na personalização da minha R100 adquirida a semana passada na Alemanha. Sou de Famalicão e a minha relação com as motos começou relativamente tarde. Apenas em 2001, aquando da minha entrada no Núcleo de Motociclismo Antigo de Cavalões se efetivou a minha viagem pelas duas rodas. Comprei duas motos(BSA B25 Startfire de 1968 e uma Horex resident de 1957. Entretanto o fascínio pelas antigas foi desvanecendo tendo culminado com a venda das mesmas há um mês atrás, isto porque o meu real interesse é personalizar a minha moto e aquela que considero ser a moto de eleição(BMW R100). Pelo meio dediquei-me ao restauro de bicicletas antigas especialmente alemãs. Participei ativamente no fórum de pasteleiras antigas, tendo inclusivé criado um estudo/manual das bicicletas alemãs. Infelizmente o site desapareceu.
E pronto, estou a aguardar a chegada da moto para me iniciar nesta nova aventura, pelo que, gostaria de contar com a ajuda e colaboração de vocês para este projeto.
Abraço

Lamas

• Ton Up
Re: Apresentação Rogério Sampaio
« Responder #1 em: Junho 14, 2018, 10:40:24 am »
Bem vindo ao gang.
Não sendo grande adepto de BM's, concedo que compraste uma bela máquina.
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Apresentação Rogério Sampaio
« Responder #2 em: Junho 14, 2018, 21:35:29 pm »
Bem vindo e boa sorte com o projecto da tua vida :)
In iron we rust... in revs we thurst!