Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: O inicio que mota base adquirir?  (Lida 741 vezes)

D_C

• Descafeinado
  • **
O inicio que mota base adquirir?
« em: Junho 03, 2018, 16:52:41 pm »
Boas tardes já estou inscrito aqui á algum tempo mas ainda não tenho nenhuma mota apesar de ter namorado muitas e até á uns anos ponderar a compra de uma BMW.
Mas desta vez será de vez mas precisava da vossa ajuda quanto á base que devo adquirir, já decidi que pretendo uma mota de cardã pois gosto do aspecto musculado que tem e da pouca manutenção que tem, deve ser antes de Junho 2007 por causa do preço do imposto de culação e tem de ser minimamente potente do genero de 800cc para cima pois não quero sentir aquele arrependimento mais tarde de não ter comprado uma mais potente.
O estilo que vai ter está em aberto mas seria algomo como a guzzi v7 vem, com dois lugares muitos cromados mas de modo que fique ainda com um aspecto mais limpo que a v7 racer original   

Outro promenor é que tem se ser um motor fiavel pois vivo na Serra da estrela e aqui oficinas de motas só sucateiros.
Obrigado desde já

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: O inicio que mota base adquirir?
« Responder #1 em: Junho 05, 2018, 21:07:42 pm »
com cardã não há que enganar... BMW R80 ou R100. Vê no  art on wheels se têm alguma coisa para venda ainda não modificada para seres tu a fazer a alteração.

São tanques de guerra com uma mecanica simples qb para fazeres tu em casa. Procura coisas antigas com pouca eletrónica pois não terás grande know how aí por cima...

Já agora onde na Serra da Estrela?
In iron we rust... in revs we thurst!

D_C

• Descafeinado
  • **
« Responder #2 em: Junho 06, 2018, 23:03:55 pm »
Boa noite
Obrigado pela resposta mas estou inclinado  ir pelo oposto do que disseste, estou a ponderar modelos mais recentes e potentes com a k1100 e a F800 apesar de ser de correia em vez de carda.
Com o projecto será para entregar a alguém competente que eu não tenho jeito nem tempo para tal preferia algo electrónico e mais potente.
Eu sei que alterar para alguma coisa de jeito uma k 1100 pelo menos será uma dor de cabeça devido ao seu comprimento e aspecto "pesado" que é o oposto que se pretende, mas também seria algo mais único do que uma r100 ou 80.
Se a comprar uma  tenho de ver bem uma oficina competente para alterar uma mota recente e daquele tamanho.
Sou da zona de Seia.

rocker_n_roller

• Ton Up
« Responder #3 em: Junho 07, 2018, 09:53:00 am »
De uma BMW K1100 ou F800 queres fazer algo do género MG V7  :-\

Boa sorte  ;)
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #4 em: Junho 07, 2018, 10:16:50 am »
De uma BMW K1100 ou F800 queres fazer algo do género MG V7  :-\

Boa sorte  ;)
Exacto... vê bem para onde queres ir, e depois vê qual o melhor caminho para lá chegar... :)... é que parecendo que não, quanto gastas no início e quanto gastas na transformação tem tudo a ver com esta escolha. :)

In iron we rust... in revs we thurst!

D_C

• Descafeinado
  • **
« Responder #5 em: Junho 09, 2018, 15:08:12 pm »
Sim é o que tenho andado a ver a questão de ser de carda limita muito a escolha mas mesmo assim tem de ser .
A F800 é de corrente e a k1100 aquele chassi parece me difícil a melhor escolha na minha opinião iria para a R1200GS se não fosse uma mota com bastante procura e os preços ainda andarem altos.
Mas no caso da Gs tanto o chassi como o motor agradam-me e são de carda como eu quero, vou andar os próximos meses á procura de algum negocio em conta .
Mas obrigado mais uma vez
« Última modificação: Junho 09, 2018, 15:10:00 pm por D_C »

SMF spam blocked by CleanTalk