Autor Tópico: Apresentação Villas  (Lida 468 vezes)

DesVillas

• Recém-Chegado
  • *
Apresentação Villas
« em: Maio 26, 2018, 12:41:02 pm »

Boas a todos!!!

Venho fazer a minha apresentação aqui no forum.
Sou um aficionado pelas duas rodas desde pequeno, no entanto devido a varias mudanças de pais devido a trabalho ,nunca tive a possibilidade de possuir uma companheira de duas rodas, no entanto como estou de regresso a Portugal de vez quero realizar um desejo de pequeno, o de ter uma mota(cafe racer).
Penso que esta seja a comunidade de Cafe Racers mais completa e apaixonada em Portugal assim sendo faz todo o sentido querer ser mais um a poder ajudar da melhor maneira possível o forum e ser também ajudado e poder viver na primeira pessoa este modo de vida...

Obrigado a todos!

Forte abraço!

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Apresentação Villas
« Responder #1 em: Maio 28, 2018, 10:59:14 am »
Bom dia e bem vindo!...

A malta anda um bocado adormecida, alguns estão velhos (ton-upers) e já não chegam aos avanços, algumas (motas) estão idosas e incontinentes a mais para sair à rua.

Mas continuamos a vir cá ver as novidades,  por isso, bem vindo! e boa sorte na compra da tua primeira mota!

In iron we rust... in revs we thurst!

Lamas

• Ton Up
Re: Apresentação Villas
« Responder #2 em: Maio 28, 2018, 14:27:36 pm »
Bom dia e bem vindo!...

A malta anda um bocado adormecida, alguns estão velhos (ton-upers) e já não chegam aos avanços, algumas (motas) estão idosas e incontinentes a mais para sair à rua.

Mas continuamos a vir cá ver as novidades,  por isso, bem vindo! e boa sorte na compra da tua primeira mota!

!thumbup !thumbup !thumbup !thumbup !thumbup !palmas !palmas !palmas !palmas !palmas
Mea culpa, mea culpa.
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.