Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Pinstriping  (Lida 998 vezes)

Duarte

• Descafeinado
  • **
Pinstriping
« em: Janeiro 09, 2018, 02:37:54 am »
Boas pessoal, tenho andado a pensar em me inicar no pinstriping/scrolling, é uma coisa que ja pondero ha anos e acho que esta na hora de avançar, mas queria saber a vossa opinião se erá viav€el cá em Portugal, enfim para ganhar umas coroas, nao conheço muita gente, quer dizer, ninguem, que o faça, a meu ver é uma cena mais para old school, mas com o revivalismo auto/moto que se vive hoje em dia acredito que talvez dê, enfim, que ria ter uma opiniao geral, se me puderem ajudar agradeço
PS: se nao for a categoria certa o topico peço desde já desculpa
Boas curvas e bom ano

Fernando Santos

• Ton Up
Re: Pinstriping
« Responder #1 em: Janeiro 09, 2018, 13:07:36 pm »
É uma arte e tanto.
Se é viável ou não em Portugal não te sei dizer.
Conheço um pouco de ambientes de viaturas antigas e personalisadas e penso que poderá sim ter saída dependendo dos preços praticados e da divulgação de trabalhos que possas fazer. Acho que o principal é tornares-te conhecido nos meios.

Be like water

Duarte

• Descafeinado
  • **
« Responder #2 em: Janeiro 09, 2018, 21:55:23 pm »
Pois Fernado, tambem sou dessa mesma opiniao, mas ainda estou a tentar descobrir como ganhar alguma "fama" nesse meio, para alem doa flyers e do "passa palavra" nao vejo mais opções :/

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #3 em: Janeiro 14, 2018, 18:14:23 pm »
Pois Fernado, tambem sou dessa mesma opiniao, mas ainda estou a tentar descobrir como ganhar alguma "fama" nesse meio, para alem doa flyers e do "passa palavra" nao vejo mais opções :/
Desloca-te pessoalmente a alguns locais se possível. Uma intervenção física é sempre preferível a um envio de algo via net. Leva algumas fotos de boa qualidade e de formado grande (enche mais o "olho") dos teus trabalhos. Escolhe oficinas custom de carros e motos. Pode não dar nada ao princípio, mas é uma forma de começar.
Há uns anos comecei assim como fotógrafo freelancer.  :)
Be like water

dfelix

• Ton Up
    • dfelix.net
« Responder #4 em: Janeiro 15, 2018, 08:54:46 am »
Tive de googlar para perceber o que é "pinstriping"!
 :-[
"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

Duarte

• Descafeinado
  • **
« Responder #5 em: Janeiro 15, 2018, 20:23:37 pm »
E uma boa maneira de mostrar o trabalho Fernando, obrigado pela ideia

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #6 em: Janeiro 22, 2018, 12:57:30 pm »
E uma boa maneira de mostrar o trabalho Fernando, obrigado pela ideia
!thumbup
Be like water

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
« Responder #7 em: Janeiro 22, 2018, 13:05:23 pm »
Boas pessoal, tenho andado a pensar em me inicar no pinstriping/scrolling, é uma coisa que ja pondero ha anos e acho que esta na hora de avançar, mas queria saber a vossa opinião se erá viav€el cá em Portugal, enfim para ganhar umas coroas, nao conheço muita gente, quer dizer, ninguem, que o faça, a meu ver é uma cena mais para old school, mas com o revivalismo auto/moto que se vive hoje em dia acredito que talvez dê, enfim, que ria ter uma opiniao geral, se me puderem ajudar agradeço
PS: se nao for a categoria certa o topico peço desde já desculpa
Boas curvas e bom ano

Por cá não é uma técnica muito popular mas tem adeptos e o teu publico é mais o das Harley.
A melhor maneira de divulgares o teu trabalho é sempre a mesma - internet, por todas as vias possíveis, do "passarinho" ao "hipstergram".
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

SMF spam blocked by CleanTalk