Editar as notícias:

Estamos de volta!

Menu principal

Pneus Vintage para Mota Cafe Racer

Iniciado por rhpequeno, Julho 02, 2017, 16:47:55 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

rhpequeno

Olá amigos,

Gostaria de ter mais informações relativamente a pneus vintage para Mota Cafe Racer.

Para o pneu traseiro gostaria de saber qual o mais largo que exista no mercado (até agora só encontrei o Firestone Deluxe Champion 500-16 - https://www.cokertire.com/firestone-deluxe-champion-cycle-blackwall.html), haverá mais largo?

Para a Frente? Pneu dianteiro? Alguma sugestão?

Muito Obrigado!
Abraço a Todos!
rhpequeno@gmail.com

JPCarvalhinho

Depende do objectivo... se for para a mota ficar numa sala procura o correspondente ao firestone.

Se for para andar na rua... além de ser ilegal e fortemente controlado pela polícia, estes são conhecidos por ser uma bosta.

Há muitos pneus "vintage"... quase todos os fabricantes recuperaram algumas das suas linhas... Ainda assim, se é uma mota para rodar, mete pneus bons.
With God We Thrust!!

Rui Pedro

Ora boas,

Vi este tópico e como fala em pneus e estou com uma duvida , gostava de saber se alguém me esclarece..
Sabem onde ou se se pode legalizar outras medidas de pneus na mota!? Sabem onde e valores!?

Cumpts

Thruxtonic

Isso trata-se de uma alteração nas características técnicas do veículo e deve requerer uma inspecção B. Mas não tenho a certeza, nem tempo para ir consultar legislação. Quem faz isso tenta passar despercebido, porque não é algo em que as autoridades se foquem muito, a menos que seja algo muito evidente a uma observação visual.

Entretanto, continuam a chegar-me notícias de motas apreendidas. Em situações sempre associadas a abusos como falta de espelhos, piscas, guarda-lamas, ruído...

Bem, foi rápido, ainda arranjei um tempinho para fazer o teu trabalho:

Tens que tirar novo livrete, vê aqui:
http://www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Portugues/Veiculos/CertificadoMatricula/Alteracoes/Paginas/AlteracaoElementosCertificadoMatricula.aspx
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

Rui Pedro

Thruxtonic

Muita obrigada pela informação.. Acho que vou tratar disso o quanto antes..  ;)

Antes que tenha surpresas desagradáveis..

Obrigada