Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: FB Mondial Hipster 125  (Lida 10542 vezes)

Corina

• Descafeinado
  • **
FB Mondial Hipster 125
« em: Maio 29, 2017, 15:24:56 pm »
Boa tarde,
gosto de saber opiniões a cerca da nova moto FM Mondial Hipster 125, tendo em conta todos os aspetos sff.

Obrigada ;)

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
Re: FB Mondial Hipster 125
« Responder #1 em: Maio 29, 2017, 16:31:38 pm »
Tem bom aspeto, é bonita, apesar de ser um misto de moderna com uns toques de clássica. Quanto ao resto, que não a aparência, a mota é tão recente que ainda não dia para perceber.

O preço também é um fator a ter em conta, mas parece bem, especialmente para quem se inicia no gosto pelas nade
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #2 em: Maio 29, 2017, 18:33:19 pm »
Não conhecia... tem bom aspecto...
In iron we rust... in revs we thurst!

FredV

• Ton Up
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
« Responder #3 em: Maio 30, 2017, 10:38:14 am »

https://www.fbmondial.com/hipster/

https://www.youtube.com/watch?v=WCWuLSPkAlc

Olha, eu não conhecia, apesar da marca não ser propriamente uma estreante. Tudo muito bem, só gostava de ter mais alguns elementos do motor em si, (a proveniencia mais propriamente dita) PRC??  :-\
« Última modificação: Maio 30, 2017, 10:42:04 am por FredV »
1992 SUZUKI GS 500 E...twincil / carburetors rules...

Northworks

• CR Wanabee
    • www.northworks.com.pt
« Responder #4 em: Maio 30, 2017, 16:49:20 pm »
o aspeto está muito bom :)

Corina

• Descafeinado
  • **
« Responder #5 em: Maio 31, 2017, 23:47:57 pm »
(agradeço as opiniões) ;)

já tinha visto os vídeos, net etc, e ate agora o feedback dos proprietários é muito bom, o preço é que é um bocado puxado ( acho) , com os documentos fica quase 4.000 €.

em breve poderei ver ao vivo a moto, depois digo algo.

gosto mais da coloração branco-vermelho ;).

Corina

• Descafeinado
  • **
« Responder #6 em: Junho 03, 2017, 13:39:38 pm »

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
« Responder #7 em: Junho 03, 2017, 14:10:03 pm »
Tens ideia do preço?

Acho a moto bonita, embora se notem alguns pormenores menos conseguidos, nem neo nem retro. Mas no geral está boa, afinal, trata-se de uma 125. De resto, limito-me a olhar para umas fotos, nem consigo ver a mota, por isso não há muito mais para dizer.

O maior problema que vejo com estas marcas, com redes de assistência diminutas, é que por vezes é difícil obter com prontidão a ajuda e componentes quando eles são necessários. Além de que nunca sabemos quando a marca vai falir, só sabemos que vai falir. Não estou a ser agoirento nem pessimista, é que a marca já tinha falido e isto é uma tentativa de renascimento, certo?  ;D [size=78%] [/size]

Só gostava de saber porque é que alguém que põe os espelhos naquela posição tem entrada no sector onde trabalha.  >:(
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

RSE

• CR Wanabee
« Responder #8 em: Junho 05, 2017, 13:11:06 pm »
Vi há um par de dias uma parada na rua (junto ao IMTT, em Lisboa).
O único "contacto" que tinha tido com a marca foi aqui, através do post inicial deste tópico.
Ao vivo não é menos impressionante do que nas imagens: linhas muito giras, bom jogo de cores, óptimo aspecto geral. E parece uma 250cc, com uma envergadura acima do que é normal nas 125cc.

Como será o desempenho da máquina é que não sei....

Corina

• Descafeinado
  • **
« Responder #9 em: Junho 27, 2017, 20:18:20 pm »
Tens ideia do preço?

Acho a moto bonita, embora se notem alguns pormenores menos conseguidos, nem neo nem retro. Mas no geral está boa, afinal, trata-se de uma 125. De resto, limito-me a olhar para umas fotos, nem consigo ver a mota, por isso não há muito mais para dizer.

O maior problema que vejo com estas marcas, com redes de assistência diminutas, é que por vezes é difícil obter com prontidão a ajuda e componentes quando eles são necessários. Além de que nunca sabemos quando a marca vai falir, só sabemos que vai falir. Não estou a ser agoirento nem pessimista, é que a marca já tinha falido e isto é uma tentativa de renascimento, certo?  ;D [size=78%] [/size]

Só gostava de saber porque é que alguém que põe os espelhos naquela posição tem entrada no sector onde trabalha.  >:(

estive hoje a loja, e vi a moto de perto, é bonita mesmo , mas a posição não é muito confortável ( minha humilde analise de principiante nesta aventura   :-[ )

o preço da Mondial é 3.900€ com documentos   :-\

entretanto , descobri mais um modelo : UM Renegade Scrambler

acho que  bonita, e confortável ,mais alta que a Mondial, disseram-me que o motor é o mesmo, e é até mais em conta ...

fica quase 3.250 € mais ou menos

tdias

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #10 em: Outubro 12, 2017, 19:31:29 pm »
Boa tarde pessoal, relativamente a este modelo, (FB MONDIAL HPS) só tenho a dizer bem, é uma 125cc com 15cv robusta e com uma excelente ciclistica, vem equipada com travagem combinada, bainhas invertidas "que funcionam" e amortecedores traseiros a gás.

Iremos ter moto para test-drive na próxima semana, quem tiver interesse já sabe é so contactar.

916808510

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #11 em: Outubro 15, 2017, 16:43:04 pm »
Boa tarde pessoal, relativamente a este modelo, (FB MONDIAL HPS) só tenho a dizer bem, é uma 125cc com 15cv robusta e com uma excelente ciclistica, vem equipada com travagem combinada, bainhas invertidas "que funcionam" e amortecedores traseiros a gás.

Iremos ter moto para test-drive na próxima semana, quem tiver interesse já sabe é so contactar.

916808510
Qual a origem desse motor?
Já agora bem vindo. !thumbup
Be like water

SMF spam blocked by CleanTalk