Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Boas a todos  (Lida 1597 vezes)

Edu-asfalto

• Recém-Chegado
  • *
Boas a todos
« em: Maio 28, 2017, 17:51:45 pm »
O meu nome é Eduardo, tenho uma CB 1000 Super Four Big One de 93 impecável, com algumas alterações únicas neste modelo, mas não em termos 'café racer', que depois noutro tópico poderemos falar sobre isso.
Sou de Lisboa mas vivo no Algarve há 18 anos. Tenho uma paixão por motos desde que me lembro, e sempre personalizei como e quando podia as minhas montadas. Comecei a andar de moto aos 13 anos (1973) com as aceleras Maxi Puch e Honda Amigo, seguido de uma Vespa e uma Hércules 50 re, uma bomba com motor Sachs de 5, que na altura dava 110 a descer...o estilo café racer já lá estava incutido nestes modelos, desportivismo e alguma maluqueira... Tive muitas desportivas, a passar os 300 na A22 muitas e muitas vezes a ir ou vir do trabalho e à procura da adrenalina, a ultima com uma MV Agusta F4 1000R que estava um foguete... mas o meu coração está e sempre esteve nas nakeds, e nas transformações impressionantes que hoje se fazem. Mas a simplicidade tem que se manter, faz parte do DNA deste estilo, que para mim é o autêntico
Não vou transformar muito mais a minha moto, até porque a bateria está atrás para dar lugar ao mono-amortecedor. Mas o resultado das pequenas e significativas alterações fez a diferença, e para mim...é a moto mais sexy do mundo  !thumbup.
Cumprimentos a todos, boas voltas
.
A ver se as fotos saem bem, depois envio mais.

Fernando Santos

• Ton Up
Re: Boas a todos
« Responder #1 em: Maio 28, 2017, 18:56:37 pm »
Bem vindo.

Somos ambos "antigos" a andar de moto, encartado comecei em 1975. :-[

Essa Big One está com excelente aspecto. Cheguei a andar com uma de um amigo, gostei bastante da máquina.
Be like water

SMF spam blocked by CleanTalk