Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: AJUDA seguros  (Lida 1362 vezes)

LordSash

• Recém-Chegado
  • *
AJUDA seguros
« em: Fevereiro 11, 2017, 20:49:41 pm »
Boa Noite.
Em 2015 fi envolvido num acidente no qual um individuo embateu na minha mota e fugiu no qual eu fui projetado contra outro veiculo, resumindo , fui considerado culpado por não se consegui identificar o outro veiculo que se pos em fuga .
Em 2016 derivado ao encadeamento na avenida dos lusiadas despistei me e fui embater noutra viatura no qual fui dado como culpado.
Hoje recebi uma carta a diz er que cometi excessos de sinistralidade e que vão rescindir o contrato , isso é legal?!
Então so se pode ter seguro se não tiver nenhum sinistro?

Manta

• Ton Up
Re: AJUDA seguros
« Responder #1 em: Fevereiro 11, 2017, 21:59:59 pm »
Boa Noite.
Em 2015 fi envolvido num acidente no qual um individuo embateu na minha mota e fugiu no qual eu fui projetado contra outro veiculo, resumindo , fui considerado culpado por não se consegui identificar o outro veiculo que se pos em fuga .
Em 2016 derivado ao encadeamento na avenida dos lusiadas despistei me e fui embater noutra viatura no qual fui dado como culpado.
Hoje recebi uma carta a diz er que cometi excessos de sinistralidade e que vão rescindir o contrato , isso é legal?!
Então so se pode ter seguro se não tiver nenhum sinistro?

Em poucas palavras, sim...é legal! A companhia reserva-se o direito de analisar o histórico da relação do cliente e, caso assim o entenda, informa-lo que não pretende mais ser a sua companhia de seguros. Porquê? Basicamente a companhia faz um balanço entre o valor do prémio do seguro que o cliente onerava anualmente e, por outro lado, os encargos que teve com o mesmo ao longo do mesmo período. Não é contudo verdade que só se possa ter seguro caso não se tenha qualquer sinistro. O seguro é obrigatório por lei e, portanto, torna-se imperativo encontrar uma companhia que aceite segurar o veículo. 

It's not the motorcycle, it's the attitude!

LoneRider

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #2 em: Fevereiro 12, 2017, 20:05:18 pm »
Das bué prejuizo pá!
Tenta andar a pé! Mas com cuidado! :))

Pronto!
Pronto!
Não te chateies!

O que a companhia fez foi mandar-te à fava, mas se la fores amanhã já te aceitam como cliente de novo, mas o premio da coisa é de assustar, lambeste a coisa não!? ;)
Não acredito que, mesmo com um historial desastroso, tenhas assim tanta dificuldade em estar assegurado, desde que pagues o que te pedirem, é claro!

modular

• Ton Up
  • Cooler than a motherf*cker
« Responder #3 em: Fevereiro 14, 2017, 10:45:54 am »
Só dás prejuízo à casa...  !lol
"For me, music and life are all about style"
Miles Davis

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #4 em: Fevereiro 14, 2017, 16:22:03 pm »
E o pior é que o teu histórico agora é do conhecimento de todas as seguradoras... já que é tudo reportado aos seguros de Portugal. :p
In iron we rust... in revs we thurst!

RSE

• CR Wanabee
« Responder #5 em: Fevereiro 14, 2017, 16:58:42 pm »
É por essas e por outras que eu quando caio de mota, faço sempre um esforço extra para não ser projetado para cima de ninguém  !evil

Mais a sério, porque de vez em quando todos nos metemos em sarilhos, estou solidário contigo. Ainda que isso não te vá ajudar em nada a reduzir os valores que as seguradoras te vão pedir... Durante uns anos vais andar a pagar o teu histórico de sinistros a peso de ouro.
Não te magoaste e, espero, não magoaste ninguém. É o mais importante!

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
« Responder #6 em: Fevereiro 14, 2017, 19:37:55 pm »
Já sem ter historial é o que é...  >:( !censurado
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

BFELIX

• Descafeinado
  • **
« Responder #7 em: Junho 02, 2017, 11:10:18 am »
Chama-se saneamento de apólice. !olhonegro
Projecto BMW K100 '84