Editar as notícias:

Estamos de volta!

Menu principal

Km numa 125

Iniciado por alexandref, Setembro 21, 2016, 22:18:41 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexandref

Boas, precisava da opinião dos mais entendidos sobre a aquisição ou não de uma honda cm 125 com 70mil km!!! Qual a vossa opinião, serão muitos ou é muito relativo, a Mota está com muito bom aspecto mas não deixam de ser 70mil numa 125! Já tive uma maxiscooter com 35mil e já achava demasiado, mas a minha onda é mesmo café reaver/brat/scrambler... pretendo adquirir uma 125 que seja a base de um projecto Soft a longo prazo.

Fernando Santos

A questão não serão os 70 mil, mas a forma como terão sido feitos. Se não andou muito a fundo e se fez revisões bem feitas e atempadamente até pode nem ser nada de especial.
Be like water

rocker_n_roller

Na minha opinião isso dos Kms é apenas um factor, como tantos outros, e nem sequer o mais importante. Depende muito do tratamento que tem levado.
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

SportBilly

Tenho exactamente a mesma opinião do rocker.... aliás, parece-me que um motor 125 a 4 tempos será sempre algo virtualmente indestrutível é que facilmente pode ser recuperado a baixo custo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cumps
MM

alexandref

Boas, para fechar este tópico quero informar que acabei por comprar a mota que sempre gostei de ver passar, e ainda por cima, no seguimento deste inicio de tópico, comprei uma suzuki van van com 2700km!!!! Obrigado pelas opiniões...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Fernando Santos

Parabéns pela aquisição. Aguardamos uma foto. !thumbup
Be like water