Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Rack para prancha de surf  (Lida 1435 vezes)

Mitch

• Descafeinado
  • **
Rack para prancha de surf
« em: Abril 08, 2016, 13:25:52 pm »
Boas pessoal do oceano,

alguém tem ideia como é que se faz isto de uma forma mais "DIY"? Já encontrei alguns locais que vendem mas ou são bastante caros, ou provavelmente não vão servir para o meu bicho. Tenho uma Hanway 125 Black Cafe. Faço surf á aprox. 10 anos e como á 3 meses comprei esta "reliquia",curtia saber como é que consigo conciliar estas duas paixões eheheh  :))  Tentei procurar por tutoriais mas também vi-me grego para encontrar algo especifico.

http://thebikeshed.cc/wp-content/uploads/2014/06/VDB-Moto-BMWSurf-3.jpg

Agradeço desde já a ajuda que me possam dar nesta matéria. Espero que este tópico não tenha sido aberto noutra secção visto que nesta ainda não há nada.

Cumps  !thumbup
“Sometimes you just have to pee in the sink.”  ― Charles Bukowski

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
Re: Rack para prancha de surf
« Responder #1 em: Abril 08, 2016, 13:44:14 pm »
Não há uma receita própria e única. Parece-me que o melhor é estudar uma solução para cada caso específico, dependendo da mota e que seja fácil de montar e desmontar.

Um "jeitoso", ou tu próprio, com um bocado de paciência conseguem encontrar uma solução. Depois é só arranjar quem faça.
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

Mitch

• Descafeinado
  • **
« Responder #2 em: Abril 08, 2016, 13:50:22 pm »
Não há uma receita própria e única. Parece-me que o melhor é estudar uma solução para cada caso específico, dependendo da mota e que seja fácil de montar e desmontar.

Um "jeitoso", ou tu próprio, com um bocado de paciência conseguem encontrar uma solução. Depois é só arranjar quem faça.

Ya,é crucial que seja amovível. Obrigadão Thruxtonic  !thumbup  Apesar de seres de Lisboa, conheces alguém aqui no Porto que tivesse essa "paciência"? (eu não tenho muita ahahahah) Prefiro que seja alguém que perceba da coisa...assim também é uma forma de eu aprender como se faz com alguém com mais calo  :)

Abraço!
“Sometimes you just have to pee in the sink.”  ― Charles Bukowski

Manta

• Ton Up
« Responder #3 em: Maio 18, 2016, 12:03:58 pm »

Fala com o Brandão que ele resolve isso
It's not the motorcycle, it's the attitude!

SMF spam blocked by CleanTalk