Good show...acabei por lá ir agora de noite, e estava-se maravilhosamente... grandes construções, motas brutais, mas a rainha da noite era sem dúvida a Thrux R... dois modelos completamente turbinados abrilhantavam o salão, e aquela vermelha no cimo do palco ofuscava tudo. Que mota tão linda.
Gostei da R45 da unik, apesar de estar um pouco escondida

, gostei das faster sons, especialmente da vmax

e gostei sobretudo da itsrocksbikes baseada na mt07 que não me lmebra o nome. Já tinha tido hipótese de falar com o Osvaldo sobre esta mota, e comfirmou-se toda a categoria de peças e cenas que a mota recebeu. Está maravilhosa.
Gostei dos conjuntos da Ton-up, gostei da presença discreta da HD (até comentei com um amigo que foi comigo) e de todas as que gostei mais foi a 8 colina preta

Não sei se é por estar a ficar velho, ou se é por já ter muita rodagem nisto, mas não esperava sair de lá com a sensação de que a melhor mota, é mesmo uma mota de fábrica. Weird stuff! (no ano passado havia construções mais estrondosas... como a bonnie dos tonup, ou a HD laranja e preta dos rocksolid creio eu)... tanto que desta vez não tirei uma única fotografia.
Parabéns a organização mais uma vez, espaço qb, arrumação 5 estrelas, tudo muito equilibrado entre lojas e construtores...
Mega show!