Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Tampão de gasolina MONZA  (Lida 4891 vezes)

rookallures

• Recém-Chegado
  • *
Tampão de gasolina MONZA
« em: Junho 17, 2015, 11:56:54 am »
Boas!
Andei pelas Harleys cerca de 20 anos e mudei-me recentemente para a Triumph. Comprei uma Bonneville T100 Black e estou a começar com algumas modificações ligeiras, porque de um modo geral gosto muito da moto tal como vem de fábrica. A razão deste post tem a ver com os clássicos tampões Monza. Já consultei vários sites mas os preços são sempre relativamente elevados. O melhor preço que encontrei foi na feked.com mas curiosa e estranhamente, na Feked, não me sabem dizer se o tampão serve numa Bonnie de 2015!... Alguém sabe se serve?
Obrigado!

Manta

• Ton Up
Re: Tampão de gasolina MONZA
« Responder #1 em: Junho 17, 2015, 12:08:17 pm »

Comprei o meu na kickstarter.de e o preço também foi algo proibitivo (perdi a cabeça), embora tenha que admitir que ao receber a peça fiquei agradavelmente surpreendido com o nível de perfeição e detalhe implícitos na concepção.
It's not the motorcycle, it's the attitude!

rookallures

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #2 em: Junho 17, 2015, 12:22:31 pm »
Obrigado Manta. Esse valor é idêntico ao da British Racer e ao da Square Deals. Aquilo varia se é polido ou cromado... A cena, é que na Feked custa 32,95 Libras (+portes) que é um preço matador! Tenho é que ter a certeza se serve, já que os gajos só vendem material para motos antigas. Não sei se há alguma variação de diâmetro ou de rosca nos novos modelos...

Manta

• Ton Up
« Responder #3 em: Junho 17, 2015, 12:31:03 pm »

Não tenho nenhuma bonnie (Deus me livre!  >:D  ) pelo que a esse nível não sei responder, mas acredito que existam variações... na BM existem.

jcabrita

• Ton Up
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
« Responder #4 em: Junho 17, 2015, 13:08:43 pm »
Os que se vendem nas "lojas especializadas" de material Triumph têm um adaptador de rosca específico para as Bonnies, penso que esse da feked não traz esse adaptador  :-\
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

rocker_n_roller

• Ton Up
« Responder #5 em: Junho 17, 2015, 14:00:14 pm »
Os que se vendem nas "lojas especializadas" de material Triumph têm um adaptador de rosca específico para as Bonnies, penso que esse da feked não traz esse adaptador  :-\

Somebody is feked
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

rookallures

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #6 em: Junho 17, 2015, 15:38:42 pm »
Obrigado pela dica. Acho que já perguntei na Triumph se tinham Monzas e creio que me disseram que não, a menos que tenham só o adaptador do tampão. Tenho que confirmar.

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
« Responder #7 em: Junho 17, 2015, 16:53:06 pm »
Essas perguntas não se fazem na Triumph. É um tampão desses custa sempre acima de 100€.
Eu tenho um na minha Thruxton e não levou adaptador nenhum.
Compra isso na kickstarter.de, por exemplo, é diz-lhes qual é a moto.
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

atverycore

• CR Wanabee
« Responder #8 em: Junho 17, 2015, 16:59:45 pm »
Na kickstarter vão-te mandar comprar este que custa 120€
http://tinyurl.com/tampaoqueijoqueijo

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #9 em: Junho 18, 2015, 10:07:38 am »
Hahaha... quem no perfeito juizo usa (...) no fim de um URL?!?!? a loja devia "escapar" isto :)

Faz copy paste disto:

Código: [Seleccione]
http://www.kickstartershop.de/en/25-monza-cap-including-adaptor-triumph-new-bonneville-2000-...
« Última modificação: Junho 18, 2015, 10:10:18 am por JPCarvalhinho »
In iron we rust... in revs we thurst!

atverycore

• CR Wanabee
« Responder #10 em: Junho 18, 2015, 11:48:35 am »
Hahaha... quem no perfeito juizo usa (...) no fim de um URL?!?!? a loja devia "escapar" isto :)

Faz copy paste disto:

Código: [Seleccione]
http://www.kickstartershop.de/en/25-monza-cap-including-adaptor-triumph-new-bonneville-2000-...

Hahaha exacto. O url está a utilizar o título do produto que por sua vez termina em 2000-...
Nem eles repararam/llembraram-se que isso é problemático.

Mas anyway, na minha opinião, com 120€ há mods bem mais interessantes para fazer nas neoclassicas da triumph.
Mas isto sou eu, que ando com o tampão de origem e vou continuar a andar por muito mais anos até não haver mais modificações prioritárias onde enterrar dinheiro

Manta

• Ton Up
« Responder #11 em: Junho 18, 2015, 11:51:21 am »

Se 120€ vos parecem caros nem vou dizer quanto custou a minha e que me obrigou à compra do cap e de um neck filler  :-X

rookallures

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #12 em: Junho 18, 2015, 16:13:59 pm »
Está Resolvido! Comprei na British Racer por 124, já com portes. Na Kickstarter ficava por cerca de 154, se não estou em erro. Já agora, a vantagem das customizações é precisamente um gajo gastar o dinheiro onde bem lhe apetece. Há gajos que gastam balurdios em acessórios pelos quais eu nem um euro pagava. E a vantagem dos "modismos" é que tal como o tempo, passam... Não é à toa que grande parte dos fabricantes estão cada vez mais a olhar para trás e a revitalizar conceitos clássicos, que no fundo, são os que ficam... My opinion... E obrigado pelas dicas!

SMF spam blocked by CleanTalk