Editar as notícias:

Estamos de volta!

Menu principal

As Improváveis

Iniciado por rocker_n_roller, Fevereiro 09, 2015, 12:20:01 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JPCarvalhinho

Sim, o probelma pode estar no nome que queres chamar... isto não é "café racer", mas sim uma street fighter...

With God We Thrust!!

FredV

Citação de: JPCarvalhinho em Outubro 11, 2017, 16:45:50 PM
Sim, o probelma pode estar no nome que queres chamar... isto não é "café racer", mas sim uma street fighter...

E com a GS 500 passa-se o mesmo, nunca será uma cafe racer, ha que se render aos factos e ao que se tem, é óbvio que se consegue fazer alterações interessantes sem criar uma "frankenstein"...mas com conta peso e bom-senso...
Essa é a principal questão que afecta a maioria dos maus projectos que por aí se vêem, a malta não se conforma com o que tem, não trabalha com o que tem e facilmente força a barra, querendo forçar alterações que vê noutras motas...
1992 SUZUKI GS 500 E...

byspt

Aqi acho que o mal das pessoas é  chamarem cafe racer a tudo o que alteram
Como  sou novo aqui nesas andanças confesso que tambe caio por vezes nesse erro
Mas a ideia é  alterar pouco sim
Ja tem espelhos nos punhos
A ideia é pelo menos meter um banco identico e qs almofadas no deposito
Porque gostei muito de ver

Mas vou abrir topico eventualmente

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

sachs v5 fuego --- cafe racer style ...loading...
daelim vt 125   --- chopper style   ...loading...

FredV

#228
Queres um conselho? Esqueçe as almofadas no deposito...mete uns avanços nisso, uma ponteira de escape megaton ligeiramente recuada e mete um estofo fixe no banco e esta a andar de mota...

1992 SUZUKI GS 500 E...

byspt

Acho que ela ja vem com os avancos tambem
Pelo que vi parecia xD

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

sachs v5 fuego --- cafe racer style ...loading...
daelim vt 125   --- chopper style   ...loading...

byspt

E o escape ja é  esse o megaton sim xD

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

sachs v5 fuego --- cafe racer style ...loading...
daelim vt 125   --- chopper style   ...loading...

FredV



Aquilo com umas "number plates" ficava "au point"...  !thumbup
1992 SUZUKI GS 500 E...

byspt

Tipo isto

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

sachs v5 fuego --- cafe racer style ...loading...
daelim vt 125   --- chopper style   ...loading...

byspt

Tirado do olx

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

sachs v5 fuego --- cafe racer style ...loading...
daelim vt 125   --- chopper style   ...loading...

FredV

Ya...esse laranja é que fica "meio-coiso"  >:D :))
1992 SUZUKI GS 500 E...

byspt

Ha cores mais bonitas mas nao esta feia
Mas sim a minha ideia para esconder as cenas todas era mesmo meter uma plate dessas

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

sachs v5 fuego --- cafe racer style ...loading...
daelim vt 125   --- chopper style   ...loading...

FredV

Citação de: byspt em Outubro 18, 2017, 12:13:50 PM
Ha cores mais bonitas mas nao esta feia
Mas sim a minha ideia para esconder as cenas todas era mesmo meter uma plate dessas

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

não, de forma nenhuma, tendo em conta o "trambolho" que esse quadro é de origem, essa mota tá um "berdadeiro luxo", mas a verdade é que uma cor que evidencie menos a diferença entre o quadro e o depósito, (principalmente aquelas escoras) só melhora a estética...
1992 SUZUKI GS 500 E...

FredV

1992 SUZUKI GS 500 E...

Fernando Santos

Gosto.
É difícil trabalhar uma Hornet para CR, mas a realidade é que aquilo já não tem nada; já vem quase minimalista de fábrica.
Tive uma 900, era insana e tive que lhe "trabalhar" um pouco as suspensões para tirar algum proveito sem lhe fugir a frente que era a tendência dela. Gastei dinheiro e acabei por ... comprar uma Triumph. 8)
Be like water

FredV

Citação de: Fernando Santos em Outubro 21, 2017, 18:19:21 PM
Gosto.
Tive uma 900, era insana e tive que lhe "trabalhar" um pouco as suspensões para tirar algum proveito sem lhe fugir a frente que era a tendência dela.

Conclusão: Andavas montado num missil "Tomahawk" com duas rodas acopladas!!  !olhonegro :))
1992 SUZUKI GS 500 E...

Fernando Santos

Citação de: FredV em Outubro 23, 2017, 12:31:39 PM
Conclusão: Andavas montado num missil "Tomahawk" com duas rodas acopladas!!  !olhonegro :))
Um pouco. Acabei vendê-la com pouco mais de 10 mil quilómetros. Deu gozo, mas era perigosa. :-[
Be like water

FredV

1992 SUZUKI GS 500 E...

Fernando Santos

Se o Cabrita não se passar passo-me eu. ;D !palmas
Be like water

FredV

Citação de: Fernando Santos em Novembro 28, 2017, 19:17:43 PM
Se o Cabrita não se passar passo-me eu. ;D !palmas

:)) para mim, esta é das "bandidas" mais bem conseguidas que tenho visto por aí... !palmas
1992 SUZUKI GS 500 E...

FredV

1992 SUZUKI GS 500 E...

rocker_n_roller

The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

FredV

Citação de: rocker_n_roller em Janeiro 24, 2018, 13:02:58 PM
<3 <3 <3   !palmas !thumbup

E o melhor é que é um "KIT", que parto do principio que possa ficar disponivel e acessivel a malta das Hornets...  :-\
1992 SUZUKI GS 500 E...

FredV

1992 SUZUKI GS 500 E...

FredV

1992 SUZUKI GS 500 E...

Johnny_1056

Boas;
Não percebe a "improbabilidade" duma Moto Martin!!
Nasceram unicamente para ser motos de corrida e cafe-racers!! São verdadeiras pata-negra!!
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!