quero desde já agradecer a organização por mias um grande evento que mostra que realmente em Portugal não se anda a brincar em relação á construção de motas, não houve nenhuma mota que me desagrada-se achei que a qualidade dos trabalhos apresentados era bastante boa em todos os stands, claro que uns com um orçamento mais elevado que outros para trabalhar, mas não houve nenhuma mota que me marca-se pela negativa...
e claro é sempre bom ver alguns trabalhos desenhados por mim apresentados no evento foras a Ducati e a dominator as quais estive presente na construção.... mas gostei de ver a ZEN e a HD dos Rock Solid...
Quanto á minha pequena Ducati adorei ver a reacção e os comentários do publico em geral que foi excelente

e claro nada melhor que ter o antigo dono Sr Pedro Novais a apreciar a menina dos olhos dele e a dar-me os parabéns pelo trabalho apresentado, mesmo que inacabado, pois falta construir a linha de escapes juntamente com as ponteiras la na oficina, acabar a carenagem que já se encontra esculpida mas não fibrada, guarda-lamas da frente e algumas peças que são para mudar pois na altura não ouve tempo para esperar por prazos de transporte.
a ideia desta mota era ser apresentada com as duas versões carenada e não carenada mas fiquei pela versão mais simples espero dentro em breve apresentar a 2ª versão....
mais uma vez muito obrigado a organização