Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Art & Moto 2015  (Lida 15115 vezes)

xxxv

• Recém-Chegado
  • *
Re: Art & Moto 2015
« Responder #50 em: Março 21, 2015, 19:55:09 pm »
E do Algarve quem está a pensar ir?? ninguém né... Eu vou!!

Ainda não há certezas até porque há duas motos ainda a serem preparadas mas somos 3 ou 4 que estamos a planear ir na sexta e voltar no sábado

ArteMoto

• Descafeinado
  • **
  • The Art of Living, The Joy of Riding.
    • Art&Moto Blog
« Responder #51 em: Março 24, 2015, 00:20:05 am »
Visitem e divulguem o novo website em http://artemoto.pt

Coloquem fotos das vossas motos no Instagram em tempo real, usando #artemoto.

Visitem e sigam a revista Flipboard Art & Moto.

Preparem-se para a apresentação do evento no habitual encontro das quintas-feiras aqui:

Art&Moto Lisboa

TMR

• CR Wanabee
« Responder #52 em: Abril 10, 2015, 15:33:05 pm »

ArteMoto

• Descafeinado
  • **
    • Art&Moto Blog
« Responder #53 em: Abril 15, 2015, 14:58:05 pm »
Dia 25 de abril. 12:30, Aldeia do Meco.
Inscrições em: http://artemoto.pt/#contacto

Assunto: Almoço
Preencher assunto com "Almoço". As inscrições terminam às 24H do dia 23 de abril. O número de inscrições é limitado!

No conteúdo da mensagem, indicar a mota que leva e outras referências necessárias, por exemplo, se for mais que uma pessoa.
Receberá um mapa com um percurso aconselhado, a localização do restaurante, o preço, a ementa e demais sugestões.
Não organizamos o passeio, só o almoço, recomendamos que não vá sozinho, combine com amigos. Tenha prudência em grupo e aconselhamos cumprimento do disposto no Código de Estrada.

Art&Moto Lisboa

ArteMoto

• Descafeinado
  • **
    • Art&Moto Blog
« Responder #54 em: Abril 17, 2015, 17:26:11 pm »
Depois da imprensa especializada, e alguma generalista, portuguesa, também os nossos amigos de outros países têm dado destaque ao Art & Moto, o que não só muito nos honra, pelo reconhecimento do evento, como também é prova da generosidade e ampla cobertura noticiosa que fazem, o que é um contributo para que esta cultura tenha o merecido reconhecimento.

Além do artigo na Iron and Air, sobre Portugal e os construtores portugueses, também o Bike Shed, o BikeExif e outros. Hoje, o Sideburn também colocou um post, com atenção ao trabalho do Mica.

Obrigado, Gary. Esperemos que voltes em breve.

http://www.sideburnmag.blogspot.co.uk

Art&Moto Lisboa

Lamas

• Ton Up
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.

Black Toffee

• Ton Up
« Responder #56 em: Abril 22, 2015, 19:31:06 pm »
"True men are trustworthy, loyal, helpful, friendly, courteous, kind, cheerful, thrifty, brave, clean and reverent."

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #57 em: Abril 26, 2015, 22:38:18 pm »
deixem-me ser o primeiro a dar os parabéns a organização do evento, e a todos os que participaram, dentro dos pavilhões, bem como cá fora.
Esta foi sem dúvida a melhor edição de sempre... grandes motas, grandes construções, e nem a chuva estragou a "nossa" festa.

Para os que estão a voltar agora para as suas casas... boa viagem, e a partir de amanhã que tenham muitos telefonemas  com vendas :)
In iron we rust... in revs we thurst!

Lamas

• Ton Up
« Responder #58 em: Abril 27, 2015, 08:20:29 am »
deixem-me ser o primeiro a dar os parabéns a organização do evento, e a todos os que participaram, dentro dos pavilhões, bem como cá fora.
Esta foi sem dúvida a melhor edição de sempre... grandes motas, grandes construções, e nem a chuva estragou a "nossa" festa.

Para os que estão a voltar agora para as suas casas... boa viagem, e a partir de amanhã que tenham muitos telefonemas  com vendas :)

Faço minhas as tuas palavras. !palmas !palmas !thumbup !thumbup
( A somar o imenso prazer de rever amigos)

TMR

• CR Wanabee
« Responder #59 em: Abril 27, 2015, 10:38:14 am »
Há organização do Art & Moto os meus  !palmas  só aponto um senão,a questão dos carros entrarem no recinto neste fds do evento  !thumbdown
De resto motas,construtores,marcas,acessórios 5*****e até alguns cromos vestidos que pareciam que iam andar a cavalo  :))

Lamas

• Ton Up
« Responder #60 em: Abril 27, 2015, 10:46:19 am »
só aponto um senão,a questão dos carros entrarem no recinto neste fds do evento  !thumbdown

O parque não é exclusivo do evento.
É da Lx Factory.

RSantos

• CR Wanabee
« Responder #61 em: Abril 27, 2015, 12:09:01 pm »
Tive muito gosto em estar ;)

Muitos parabéns aos organizadores! !thumbup !thumbup

pedrorafa

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #62 em: Abril 27, 2015, 12:11:38 pm »
E fotos...onde podemos ver?

Abraço

McCready

• Descafeinado
  • **
« Responder #63 em: Abril 27, 2015, 12:51:09 pm »
Ontem ainda peguei na mota e na esposa e fomos dar uma espreitadela ao evento, só posso dizer que estava muito mas muito bem organizado e com produções de nível mundial! Para além disso deu para me cruzar com uns amigos e passar um bom bocado em boa companhia!

Os meus parabéns, e para o ano venham mais motas e que o espírito se mantenha!  !palmas

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #64 em: Abril 27, 2015, 13:52:24 pm »
https://www.facebook.com/artemoto351?fref=ts vão sendo colocadas lá fotos... Podes ver também no instagram procurando pelo haxishetag #artemoto
« Última modificação: Abril 27, 2015, 13:56:47 pm por JPCarvalhinho »

Mig.Monteiro

• Descafeinado
  • **
« Responder #65 em: Abril 27, 2015, 14:06:20 pm »

Bem este ano fui pela segunda vez ao art&moto, primeira vez com mota! O tempo não ajudou, mas mesmo assim valeu a pena.
Como sou relativamente novo aqui no forum e tenho a minha mota pronta há pouco tempo não conheço praticamente ninguem daqui do CR351.
Infelizmente não tive muito tempo no lx factory mas esta foi a primeira oportunidade para começar a "aparecer".

Fiz uma edição rápida do video que fiz na viagem de volta do meco (a camera ficou a apontar muito para baixo, e fiquei sem bateria na gopro a meio), mas já dá para molhar o bico.

https://www.youtube.com/watch?v=PhjX1p3O5aI

Obrigado a todos o feedback que me deram do meu projecto, e um agradecimento especial ao Ordep e os outros dois rapazes (desculpem-me mas não sei os nomes) que, na sexta à noite, me empurraram a mota debaixo de chuva quando a minha bateria começou a morrer.
Miguel Monteiro

johnnie

• CR Wanabee
« Responder #66 em: Abril 27, 2015, 14:22:01 pm »
Parabéns aos organizadores, gostei do evento.

Tive pena de não me poder juntar aos passeios, fica para o ano. Este ano só consegui dar lá um saltinho no Domingo e assim de repente pareceu-me haver muito menos motas cá fora do que no ano anterior. Ou pela chuva ou porque o pessoal já tinha saído? De qualquer forma espero que tenha sido um sucesso e que venham mais eventos do genero.

ruamachines

• Recém-Chegado
  • *
    • ruamachines
« Responder #67 em: Abril 27, 2015, 14:50:21 pm »
A Ruamachines agradece a todos os que nos visitaram, e um especial abraço a toda a organização.
-It's Better In The Wind-

ObiwanCana

• CR Wanabee
  • Four Wheels move the Body,Two Wheels move the Soul
« Responder #68 em: Abril 27, 2015, 15:03:07 pm »

Com muita pena minha não pude ir ao evento, a família lembrou-se de ficar toda doente e tive de fazer a sacrifício.
Tinha tirado férias e tudo mas a família está em primeiro lugar.
Pro ano há mais e não vou faltar..

Parabéns pela organização e se foi melhor que o ano passado então estava mesmo brutal..
FASTER!!!FAster!!Faster!
Until the thrill of Speed overcomes the fear of Death

FredV

• Ton Up
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
« Responder #69 em: Abril 27, 2015, 16:30:08 pm »

...  :)
1992 SUZUKI GS 500 E...twincil / carburetors rules...

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #70 em: Abril 27, 2015, 18:02:51 pm »
A HD dos ROCK Solid está Fe-no-me-nal sabendo de antemão que foi muito produzido inhouse... está soberba... são poucas as HD que me comovem :)... e a ajuda do Capelos no design da coisa... está ... brilliant. Outras que gostei mesmo muito foram as itsrocks... Não é o fazer uma vez que conta, mas sim ter capacidade para reproduzir o feito e ainda "monetizar" a coisa... isso é que é mestria.

Muitas das peças concebidas e construídas por nós acabam por ser modelos únicos... perdendo-se por vezes os moldes e afins, tudo porque não se viu além da construção em mãos...

O resto, não vi uma única construção que não gostasse... ou melhor.. havia umas scrambler da ducati... mas essas não tinham o dedo de ninguém ;)... simplesemnte estavam a espera de um dono que lhes dê amor e carinho.

Cação

• Ton Up
« Responder #71 em: Abril 27, 2015, 18:19:02 pm »
Muitos parabens aos organizadores, estava tudo com a qualidade habitual. 8) !thumbup
As motas da rock solid estavam espetaculares, a ducati do Capêlos (embora em fase de acabamento) estava muito fixe e não houve nenhuma que me desagradasse em particular, foi um evento de grande nível. !palmas !palmas !palmas
Even bad coffe is better than no coffe at all...

Evel Knievel

• CR Wanabee
« Responder #72 em: Abril 27, 2015, 21:53:11 pm »
Estava impecável!!! Motas bonitas, cerveja fresquinha! Também achei as motas do Rock Solid especiais. Realmente um quadro bonito é meio caminho para uma mota bonita.

Se as ***** não tivessem filhos, a minha mota nunca tinha sido apreendida...

ObiwanCana

• CR Wanabee
  • Four Wheels move the Body,Two Wheels move the Soul
« Responder #73 em: Abril 28, 2015, 10:17:03 am »
 !palmas !palmas

Fotos 5 estrelas Johnnie, mas só faz-me ficar mais lixado por não ter ido  :( :(
FASTER!!!FAster!!Faster!
Until the thrill of Speed overcomes the fear of Death

Capêlos Garage

• Ton Up
« Responder #74 em: Abril 28, 2015, 23:22:46 pm »
quero desde já agradecer a organização por mias um grande evento que mostra que realmente em Portugal não se anda a brincar em relação á construção de motas, não houve nenhuma mota que me desagrada-se achei que a qualidade dos trabalhos apresentados era bastante boa em todos os stands, claro que uns com um orçamento mais elevado que outros para trabalhar, mas não houve nenhuma mota que me marca-se pela negativa...

e claro é sempre bom ver alguns trabalhos desenhados por mim apresentados no evento foras a Ducati e a dominator as quais estive presente na construção.... mas gostei de ver a ZEN e a HD dos Rock Solid... ;) 

Quanto á minha pequena Ducati adorei ver a reacção e os comentários do publico em geral que foi excelente  !thumbup  e claro nada melhor que ter o antigo dono Sr Pedro Novais a apreciar a menina dos olhos dele e a dar-me os parabéns pelo trabalho apresentado, mesmo que inacabado, pois falta construir a linha de escapes juntamente com as ponteiras la na oficina, acabar a carenagem que já se encontra esculpida mas não fibrada, guarda-lamas da frente e algumas peças que são para mudar pois na altura não ouve tempo para esperar por prazos de transporte.
a ideia desta mota era ser apresentada com as duas versões carenada e não carenada mas fiquei pela versão mais simples espero dentro em breve apresentar a 2ª versão....

mais uma vez muito obrigado a organização  !palmas !palmas !palmas !palmas
i need an old bike
But got to wait a litlle more for another one, or the wife kills me

SMF spam blocked by CleanTalk