...ás vezes vou na mota a curvar e a pensar " ena pahh que puta de tralho que eu mandava agora" e riu-me todo...
Acontece-me exactamente isso.
Mas ultimamente ando um menino. Mas por vezes antes de entrar em curva imagino que vou levar com um carro fora-de-mão...
Deve ser por estar a ficar velho.
...corres para a curva de capacete e esbardalhas-te pela valeta abaixo , e depois ris-te sozinho como um perdido ...."fds** foi taooo bom"
Não deve ser a mesma coisa.
A gravilha bater na viseira e assistir aos plásticos voarem por todos os lados é memorável.
Aliás, cair à noite e ficar-se sentado no chão enquanto se assiste á moto a deslizar a largar pataniscas pelo asfalto é comparável a uma sessão de fogo de artificio, mas interactivo...
O problema é sempre o mesmo...
A despesa... e o facto da moto nunca mais voltar a ficar a mesma!
E sobretudo as mazelas. Um gajo nem sempre anda de calças com protecção. Inevitavelmente é um par de calças de ganga que vão para o lixo... e ter que se lavar as raspadelas dos joelhos e nalgas quase se chega a casa.
Adormecer com os joelhos dobrados para no dia seguinte não custar tanto a ferida esticar tem algo épico.
Qual é a etiqueta que o capacete tem para ser legal ? sera a TUV ? Obrigados
Ninguém liga a isso!
Desde que se pareça com um capacete de moto, ninguém vai verificar absolutamente nada.
Basta ver que nem a Biltwell recomenda a sua linha Novelty para andar de moto.. e nem por isso deixam de ser vender bem!

A unica referencia que tens são as normas europeias e americanas que certificam de acordo com uma série de testes.Mas normalmente isso é feito nos capacetes a sério. Aqueles que supostamente protegem também a cara.[/img]