Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Art&Moto: Lisboa 2014  (Lida 34822 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #325 em: Maio 06, 2014, 16:23:33 pm »

...


Boas;
Quando vi esta moto, perguntei-me sobre o que pode levar alguém a alteram uma moto para que esta funcione pior do que de origem... !olhonegro
Alguém me explica o que pode levar a pôr os carburadores naquela posição?? :-X


A moto até tinha alguns pormenores engraçados e nota-se que alguém perdeu muito tempo na transformação, mas depois... !olhonegro
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

jcabrita

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5990
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #326 em: Maio 06, 2014, 16:31:02 pm »

Alguém me explica o que pode levar a pôr os carburadores naquela posição?? :-X



Até acho estranho ter de ser eu a explicar-te isto  :o  mas cá vai, os filtros cónicos virados para a frente funcionam com "ram-air" e consequente ganho de potência... ou então não é nada disso e é apenas uma "figura de estilo"  :)) :)) :)) :)) :)) :))
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Manta

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2983
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #327 em: Maio 06, 2014, 16:37:55 pm »

Até acho estranho ter de ser eu a explicar-te isto  :o  mas cá vai, os filtros cónicos virados para a frente funcionam com "ram-air" e consequente ganho de potência... ou então não é nada disso e é apenas uma "figura de estilo"  :)) :)) :)) :)) :)) :))


Para mim não é nada disso, é sim apenas e somente para não ter de passar a vida com as canelas todas f&d*d#s...  !olhonegro
It's not the motorcycle, it's the attitude!

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #328 em: Maio 06, 2014, 16:58:27 pm »
Até acho estranho ter de ser eu a explicar-te isto  :o  mas cá vai, os filtros cónicos virados para a frente funcionam com "ram-air" e consequente ganho de potência...


A captação de ar fresco na zona de maior pressão é uma prática comum e de resultados conhecidos, uns carburadores virados ao contrário pendurados a "500 paus de táxi" dos contutos de admissão é que já pode ser mais questionável... :-\




ou então não é nada disso e é apenas uma "figura de estilo"  :)) :)) :)) :)) :)) :))


Se é para o estilo, que se aplique uns colectores de admissão em espiral!! 8)
Não sei se fica mais bonito, mas pelo menos dava mais trabalho ao latoeiro. >:D



Para mim não é nada disso, é sim apenas e somente para não ter de passar a vida com as canelas todas f&d*d#s...  !olhonegro


Assim, ph#de os joelhos só por conduzi-la. Antes, só casualmente é que lá batia com as canelas. :))
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

dfelix

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2536
    • dfelix.net
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #329 em: Maio 06, 2014, 17:59:13 pm »
...uns carburadores virados ao contrário pendurados a "500 paus de táxi" dos contutos de admissão é que já pode ser mais questionável...

Não me parece que o objectivo da dream-wheels seja propriamente performance...

Se existisse intenção de performance, acredito que teriam feito as coisas de outra forma. Tal como teriam optado por um filtro funcional ao invés daqueles cónicos chineses cuja superfície filtragem não alimentam sequer para uma scooter 50cc.

Pelo menos quero acreditar que sim, já que o investimento que ali está em anodizados deve ser considerável.
"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #330 em: Maio 06, 2014, 18:09:44 pm »
Não me parece que o objectivo da dream-wheels seja propriamente performance...
...


Boas;
Eu já me sinto suficientemente surpreendido por "aquilo" trabalhar... :-\
Há motores mesmo bons, não há?? ;)

Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

dfelix

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2536
    • dfelix.net
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #331 em: Maio 08, 2014, 12:19:00 pm »

Há motores mesmo bons, não há??




Tou preocupado contigo, pá!
E começo a entender o teu receio da "metrópole"!




Sempre que vens cá... "soltas a franga" e voltas para a Guarda a gostar de "coisas novas" ? ? ?
Medo..
 :))

"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #332 em: Maio 08, 2014, 12:27:03 pm »
...

Sempre que vens cá... "soltas a franga" e voltas para a Guarda a gostar de "coisas novas" ? ? ?
Medo..
 :))


Não é nada disso!!
Coisas desse tipo fazem-me lembrar os motores de rega e as máquinas de lagar!! Nunca funcionam verdadeiramente bem, mas funcionam sempre, mesmo sem manutenção!!! :))


Manutenção para quê?? São máquinas que só funcionam em determinadas épocas do ano e se no ano passado estavam a funcionar, este ano vão funcionar novamente!! 8)
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

Lamas

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2390
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #333 em: Junho 03, 2014, 09:09:40 am »
Já li.
Gostei da reportagem e da opinião do "homem do leme" ;D

J.A. (Já Agora - não gosto do P.S.):
A ler a reportagem do projecto Yamaha/itrocks!bikes acompanhada por uma foto do Osvaldo a rebarbar. ;)
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.

Thruxtonic

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 6205
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #334 em: Junho 03, 2014, 16:36:10 pm »
Essa do homem do leme lembra-me algo sinistro.  :))


Esse projeto de que falas é uma joint venture Yamaha/Motociclismo/itRoCkSbikes. Foi apresentado no Art&Moto com dois painéis do Capelos. A mota é bicolor.


De resto, ainda não vi a revista e já não me lembro do que disse.  :-[
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

Thruxtonic

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 6205
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #335 em: Junho 03, 2014, 22:43:44 pm »
 :)) :)) :))  Ando em overload, amigo. Isto não é fácil.  ???
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #336 em: Junho 04, 2014, 15:44:44 pm »
Boas;
Afinal de contas, já alguém leu o artigo? Vale a pena fugir à regra e comprar uma revista nacional?


Quanto ao evento...
Não preciso da revista, felizmente consegui estar presente e formar a minha opinião. 8)
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

jcabrita

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5990
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #337 em: Junho 04, 2014, 15:58:28 pm »
Comprei a revista há um bocad... ainda não a abri  :-X
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Lamas

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2390
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #338 em: Junho 04, 2014, 16:21:32 pm »
Boas;
Afinal de contas, já alguém leu o artigo? Vale a pena fugir à regra e comprar uma revista nacional?

Já li.
Gostei da reportagem e da opinião do "homem do leme" ;D

J.A. (Já Agora - não gosto do P.S.):
A ler a reportagem do projecto Yamaha/itrocks!bikes acompanhada por uma foto do Osvaldo a rebarbar. ;)


Aquilo lê-se de uma penada. Vais a uma estação de serviço e enquanto esperas para pagar, lês o artigo e voltas a por a revista no lugar.  ;)

(Este é um post mesmo ordinário. Vir para aqui a incentivar atitudes destas. Nem parece meu. :-[)

Mas tem mais artigos interessantes, por isso dá lá os 3 euritos.
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.

Pedro Sucatas4

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 202
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #339 em: Junho 04, 2014, 21:22:58 pm »
Aquilo lê-se de uma penada. Vais a uma estação de serviço e enquanto esperas para pagar, lês o artigo e voltas a por a revista no lugar.  ;)

(Este é um post mesmo ordinário. Vir para aqui a incentivar atitudes destas. Nem parece meu. :-[ )

Mas tem mais artigos interessantes, por isso dá lá os 3 euritos.


Eu costumo fazer isso,aliás até faço pior,leio a revista toda no trabalho e se gosto compro...mas é raro gostar  :-[

joao_fr

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 178
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #340 em: Julho 26, 2014, 17:54:43 pm »
Boa tarde.

Quando fui ao evento reparei que havia um espaço, logo do lado esquerdo quando se entrava, que tinha um expositor com tênis da Vans.

Alguém me pode dizer qual a loja que estava lá a vender é como posso contactar?

É que estou com dificuldade em encontrar um modelo que vi lá.

Cumps a todos

351WORKS

  • Descafeinado
  • **
  • Mensagens: 59
  • Wear With Us
    • 351WORKS
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #341 em: Julho 26, 2014, 22:29:13 pm »
Escreve para 351works@gmail.com a dizer o modelo e o número que pretendes que nós, se houver disponível, encontramos, dado que temos uma parceria com a Vans e vendemos produtos da marca.
Cumprimentos.
Style & Garment for Petrolheads.

joao_fr

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 178
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #342 em: Julho 27, 2014, 20:32:59 pm »
ok, obrigado pela atenção.


cumps

ObiwanCana

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 139
  • Four Wheels move the Body,Two Wheels move the Soul
Re: Art&Moto: Lisboa 2014
« Responder #343 em: Janeiro 20, 2015, 11:11:33 am »
Ainda não vi nenhum tópico com a pergunta e arrisco-me a ser linchado por perguntar  ;D  mas cá vai.


E este ano vai haver o Art&Moto Lisboa 2015 ?


Desta vez quero ficar mais tempo, a ver se não levo emplastros atrás a moerem-me o juízo " então vamos embora !! "


Abraços a todos
FASTER!!!FAster!!Faster!
Until the thrill of Speed overcomes the fear of Death

 

SMF spam blocked by CleanTalk