Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: mudança de cor da mota on-line - site do imtt  (Lida 13561 vezes)

P_imp

• Recém-Chegado
  • *
Re: mudança de cor da mota on-line - site do imtt
« Responder #25 em: Março 23, 2015, 21:53:02 pm »
Pois, já estava à espera disso já... enfim, lá terá que ficar para a próxima a alteração da cor... :(

Muito Obrigado!!!  :)

hybrid5

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #26 em: Março 24, 2015, 00:10:21 am »
Viva,
A cor da minha no documento refere "preto e outras".
Ela originalmente estava toda em preto mas agora pintei-lhe o deposito de vermelho (paralamas e laterais continuam em preto)
Será que isto está ok numa OS? alguém já teve uma má experiencia ou advertência deste genero?

Cumpts,

jcabrita

• Ton Up
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
« Responder #27 em: Março 24, 2015, 09:19:46 am »
A cor "dominante" é a do depósito.
Na verdade, o que deverias ter no livrete é vermelho e outras, mas podes argumentar  :)

Agora que me lembro, a Scrambler do Bispo diz no livrete preto e outras... o depósito é branco e vermelho... deves estar safo  :-\
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Danzer

• Descafeinado
  • **
« Responder #28 em: Agosto 04, 2015, 18:10:36 pm »
A minha mota no livrete diz Verde e outras e quero alterar visto que o meu deposito esta pintado de cinza com autocolantes brancos nas laterais e o quadro de preto.
Terei que alterar para cinza e outra ou preto e outras.
Ja estive no site do IMTT e ha uma coisa que me deixa duvidas.
Preencho o campo da matricula, numero de quadro. Meti visto no campo alterar cor e submeto as alteraçoes. De seguida surge uma informação em que diz por "favor confirme os dados do seu pedido" e aparece uma caixa de texo onde aparece as caracteristicas do veiculos.. é ai que surgue a duvida nessa caixa aparecem me as caracteristicas originais e não aquelas que pretendo efectuar. Ou seja a cor aparece Verde ...

lfgalvao

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #29 em: Junho 06, 2018, 10:11:22 am »
A cor "dominante" é a do depósito.
Na verdade, o que deverias ter no livrete é vermelho e outras, mas podes argumentar  :)

Agora que me lembro, a Scrambler do Bispo diz no livrete preto e outras... o depósito é branco e vermelho... deves estar safo  :-\

Tenho uma triumph scrambler, que originalmente era azul. Entretanto fiz algumas alterações e agora os guarda-lamas são em aço inox e as tampas laterais de plástico são pretas. O depósito continua azul, mas tendo em conta que o motor é preto e as tampas são pretas, a cor dominante da mota é o preto. No livrete refere "Azul e outras". Deveria alterar para "Preto e outras"? Há algum sítio oficial para onde possa enviar uma foto da mota para eles me dizerem de que cor é que é....?

Thanks

luisbaiao

• CR Wanabee
« Responder #30 em: Junho 11, 2018, 11:24:34 am »
Bom dia, estava agora no site do IMTT a fazer a alteração da medida dos pneus, funcionou tudo, mas não deu para colocar a nova medida dos pneus, é normal? não deveria existir um campo para colocar a nova medida? o que costuma aparecer nos livretes quando se altera a medida dos pneus?

Cumprimentos

Luis Baião

SMF spam blocked by CleanTalk