Editar as notícias:

Estamos de volta!

Menu principal

mudança de cor da mota on-line - site do imtt

Iniciado por joao_fr, Janeiro 16, 2014, 09:50:10 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

joao_fr

bom dia

fiz a mudança da cor da minha mota no site do imtt e estou com uma duvida.

fiz o pedido, emiti a guia de pagamento e paguei.

já lá está o Guia Comprovativa de Pedido de Certificado de Matricula mas também reparei que tem um oficio para entrega de documentos. No site diz que o processo está em curso mas não sei se tenho de enviar os meus documentos para o imtt.

o oficio diz: lista de documentos a enviar: certificado de matricula e livrete nacional.

eu é que tenho de lhes enviar ou são os documentos que eles me vão enviar a mim no fim do processo?

obrigado a todos

cumps

Black Toffee

Não escrevo para te ajudar, porque não sei a resposta.
Mas agradeço-te o tópico, pois preciso de fazer a mesma coisa.  :)
Sabes dizer qual o custo, p.f.  ???
"True men are trustworthy, loyal, helpful, friendly, courteous, kind, cheerful, thrifty, brave, clean and reverent."

Thruxtonic

Eu pintei a minha Thruxton que, na origem era um cardinal red. Custou-me 40€ em papéis e tive que entregar o livrete porque depois recebi um novo com a nova cor. Mas não o fiz online, entreguei numa agência de documentação mas o que é certo é que me levaram o papel, por isso deves ter que o entregar, para não ficares com dois documentos.
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

joao_fr

Bom dia

A guia que emiti foi de 27€. Penso ser o custo total.

Vou aguardar mais um tempo a ver se o livrete chega a casa. Entretanto vou vendo no site se me enviam alguma notificação para entregar o meu.

Se for necessária mais alguma burocracia ou custo eu coloco aqui para conhecimento geral.

cumps e obrigado na mesma

ADS

Eu já fiz isso, paguei os 27€ e o livrete novo veio ter a casa.
Simples, não tive que entregar nada.

Mas aconcelho a fazer isso durante a semana, eu fiz num sábado e eles não emitem logo a guia, azar dos azares nesse mesmo dia fui mandado parar numa OS e só tinha o comprovativo de pagamento, que não serve para nada.. mas o Sr.agente foi simpático e mandou-me embora  8)

joao_fr

ok, obrigado pela informação. resta-me aguardar...

já tenho a guia emitida. :-)

cumps

Black Toffee

Acabei de fazer o pedido, mas ainda não paguei.  >:(
Arigato! !thumbup
"True men are trustworthy, loyal, helpful, friendly, courteous, kind, cheerful, thrifty, brave, clean and reverent."

joao_fr

Já recebi o livrete com a mudança da cor para preto. :-)

Thruxtonic

E não chegaste a entregar o documento antigo, certo?
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

P.Gama

poderão me explicar o procedimento completo ? é tudo feito on-line ?  :)) também tenho que mudar. cumprimentos

Manta

Citação de: P.Gama em Janeiro 24, 2014, 13:40:29 PM
poderão me explicar o procedimento completo ? é tudo feito on-line ?  :)) também tenho que mudar. cumprimentos

Duvido muito que tenham a opção de cor de livrete: Gucci  >:D
It's not the motorcycle, it's the attitude!

joao_fr

boas

É tudo feito no site do imtt on -line.

https://servicos.imt-ip.pt/login.aspx?ReturnUrl=%2fdefault.aspx

entras com o numero de contribuinte e pass das finanças. depois é só seguir as instruções. emites a guia e após 24 horas podes pagar no multibanco. depois é aguardar que o livrete chegue a casa com as alterações. no meu caso foi cerca de duas semanas.

cumps

Black Toffee

Já recebi o novo Certificado de Matrícula devidamente corrigido para as novas cores da mota.
Dia 17 (6a) fiz o pedido online. Dia 18 (sábado) paguei no MB. Hoje dia 24 (6a) recebi pelo correio.
1 semana no total!
E não é que funciona?  !thumbup

Pedro Sucatas4

Citação de: J.César em Janeiro 24, 2014, 14:59:31 PM
Já recebi o novo Certificado de Matrícula devidamente corrigido para as novas cores da mota.
Dia 17 (6a) fiz o pedido online. Dia 18 (sábado) paguei no MB. Hoje dia 24 (6a) recebi pelo correio.
1 semana no total!
E não é que funciona?  !thumbup

!palmas

jcabrita

Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

VitorF

Qualquer semelhança com o acordo ortográfico foi pura distracção ou sentido de humor!

Sprinthor

E ficasse com dois livretes? Giro...pode dar jeito... ;) ;D
Ride nice...ride well!

jcabrita

Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

rocker_n_roller

Citação de: Sprinthor em Janeiro 27, 2014, 21:34:28 PM
E ficasse com dois livretes? Giro...pode dar jeito... ;) ;D

Para vender no mercado negro?
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

Black Toffee

P.Gama

P_imp

Boa noite,

antes de mais desculpem o "desenterranço", mas alguem sabe se há alguma remota de possibilidade de fazer a alteração de cor de uma mota no mesmo processo de alteração de nome do registo e pagando apenas uma taxa? Ou teria invariavelmente que pagar na mesma as duas taxas?

Obrigado!

Monster

You don`t stop riding when you get old!!You get old when you stop riding!!!

dmcar

Pois, terás de pagar os dois actos, não há volta a dar.

P_imp

Pois, já estava à espera disso já... enfim, lá terá que ficar para a próxima a alteração da cor... :(

Muito Obrigado!!!  :)