Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Como NÃO cafeinar uma mota?  (Lida 38615 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #275 em: Setembro 02, 2015, 15:40:00 pm »

Há bacios para adultos?  :-\ 


 8)


Não sei, mas para a alminha que fez esta javardice devia haver, a avaliar pelo tamanho da m**** que fez nesta KZ, um acho que não chegava...  ;D





Era um destes que eu estava a falar...  :))
« Última modificação: Setembro 02, 2015, 15:41:46 pm por FredV »
1992 SUZUKI GS 500 E...

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #276 em: Setembro 02, 2015, 16:04:49 pm »
Boas;
Será que sou o único a gostar da Kawasaki?? :-\
Ph#da-se!! Aquilo é um dragster!!! !censurado
Serve para percorrer 1/4 de milha em menos tempo do que a maioria dos que por aqui anda consegue chegar aos 100km/h nas suas racers!! >:D
O banco tem aquela forma para que o piloto se mantenha encaixado e não escorregue quando arranca.
O escape é um sidewinder da Murray, a embraiagem é uma MTC Lock up ou similar, os carburadores são uns Keihin CR, o bloco parece-me bem gordo. A moto está carregada de material de topo que serve para bem mais do que fazer pendant com o que quer que seja na esplanada da moda!! !censurado
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

.AGOSTO.

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 400
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #277 em: Setembro 02, 2015, 16:17:58 pm »
Boas;
Será que sou o único a gostar da Kawasaki?? :-\
Ph#da-se!! Aquilo é um dragster!!! !censurado
Serve para percorrer 1/4 de milha em menos tempo do que a maioria dos que por aqui anda consegue chegar aos 100km/h nas suas racers!! >:D
O banco tem aquela forma para que o piloto se mantenha encaixado e não escorregue quando arranca.
O escape é um sidewinder da Murray, a embraiagem é uma MTC Lock up ou similar, os carburadores são uns Keihin CR, o bloco parece-me bem gordo. A moto está carregada de material de topo que serve para bem mais do que fazer pendant com o que quer que seja na esplanada da moda!! !censurado


normalmente tudo tem uma razão de ser...  !palmas

ALCOENTRE

  • Racer
  • ****
  • Mensagens: 924
  • eDUCATIon
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #278 em: Setembro 02, 2015, 22:13:50 pm »

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #279 em: Setembro 03, 2015, 12:40:55 pm »
Será que sou o único a gostar da Kawasaki?? :-\


Não Johnny, claro que não, por isso mesmo é que não se faz uma dragster duma "obra de arte daquelas"  >:(
1992 SUZUKI GS 500 E...

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #280 em: Setembro 03, 2015, 14:31:38 pm »

Não Johnny, claro que não, por isso mesmo é que não se faz uma dragster duma "obra de arte daquelas"  >:(


Boas;
Não se pode fazer uma dragster a partir duma Z1 porquê??? :o
Fizeram-se tantas!!!
Não digo que hoje em dia fosse capaz de cortar um chassis original para fazer uma, mas se encontrasse uma já feita, não me importava nada de a ter no estábulo. Preferia-a a uma cafe racer de motor raquítico.
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

jcabrita

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5990
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #281 em: Setembro 03, 2015, 14:42:31 pm »
Por definição uma cafe racer não teum um motor raquítico... se o tiver não é uma CR.
Na imagem da Kawa, só me choca o banco, horrível e desproporcionado... de resto, tudo tem uma funçãoe duvido que algum dos petrolheads aqui presentes não gostasse de mandar uma gazadas naquela máquina... a direito e em 400 metros  ;D  I know I would  8)
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Monster

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1579
  • Incca CR 27 Edizione
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #282 em: Setembro 03, 2015, 14:54:24 pm »
duvido que algum dos petrolheads aqui presentes não gostasse de mandar uma gazadas naquela máquina... a direito e em 400 metros  ;D  I know I would  8)
Não me importava nada , na Sr. !thumbup
You don`t stop riding when you get old!!You get old when you stop riding!!!

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #283 em: Setembro 03, 2015, 14:55:21 pm »

... de resto, tudo tem uma função e duvido que algum dos petrolheads aqui presentes não gostasse de mandar uma gazadas naquela máquina... a direito e em 400 metros  ;D   I know I would  8)

Boas;
Se arrancasses com ela descobrias qual é a função do banco!! ;)
Descobrias que se não fosse ele, a moto tinha saído disparada e tu tinhas ficado para trás. :))
« Última modificação: Setembro 03, 2015, 14:59:33 pm por Johnny_1056 »
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #284 em: Setembro 03, 2015, 15:01:42 pm »
Boas;
Se arrancasses com ela descobrias que o banco é espectacular!! ;)
Descobrias que se não fosse ele, a moto tinha saído disparada e tu tinhas ficado para trás. :))


eh pah, com tanta p**** de mota com a qual se podia fazer uma dragster, teve logo de ser uma KZ...ha por aí tanta aberração com motores bem melhores para fazer uma dragster. Isto é a mesma coisa que fazer "xunning" num Toyota 2000 GT  !zonzo
1992 SUZUKI GS 500 E...

jcabrita

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5990
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #285 em: Setembro 03, 2015, 15:07:35 pm »
O "problema" é que aquilo não é um xunning... é a adaptação a uma função bem definida. E não me digas que se apanhasses um 2000 GT e lhe pudesses "pôr uns pozinhos" o ias deixar original?
Johnny, há outras formas de banco que servem o mesmo efeito. Aquela é só feia e desproporcional. Reforço, não invalida a minha vontade de lhe dar umas gazadas.
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

ALCOENTRE

  • Racer
  • ****
  • Mensagens: 924
  • eDUCATIon
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #286 em: Setembro 03, 2015, 15:10:25 pm »
...a direito e em 400 metros  ;D  I know I would  8)

eu gosto é de curvas!!! ;D
« Última modificação: Setembro 03, 2015, 15:12:39 pm por ALCOENTRE »

jcabrita

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5990
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #287 em: Setembro 03, 2015, 15:19:48 pm »
Não como peixe todos os dias  ;D
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Johnny_1056

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2737
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #288 em: Setembro 03, 2015, 15:21:37 pm »

eh pah, com tanta p**** de mota com a qual se podia fazer uma dragster, teve logo de ser uma KZ...ha por aí tanta aberração com motores bem melhores para fazer uma dragster. Isto é a mesma coisa que fazer "xunning" num Toyota 2000 GT  !zonzo


Boas;
Calma!!! Não é bem a mesma coisa!! A Kawasaki Z1 foi produzida aos milhares e esta sendo uma KZ é uma versão americana que ainda vale menos; enquanto do Toyota 2000 GT foram apenas produzidas 351 unidades!!!
Muito possivelmente esta é apenas uma sobrevivente dos loucos anos 70 e 80 onde se destruíam motos destas todos os dias!!
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

ALCOENTRE

  • Racer
  • ****
  • Mensagens: 924
  • eDUCATIon
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #289 em: Setembro 03, 2015, 15:29:59 pm »
Não como peixe todos os dias  ;D

TB NÃO ANDO À RODA!!!

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #290 em: Setembro 03, 2015, 16:42:42 pm »
E não me digas que se apanhasses um 2000 GT e lhe pudesses "pôr uns pozinhos" o ias deixar original?

ya  :)) 

Muito possivelmente esta é apenas uma sobrevivente dos loucos anos 70 e 80 onde se destruíam motos destas todos os dias!!

uns tabefes é o que esses gajos mereciam...
:))
« Última modificação: Setembro 03, 2015, 16:45:31 pm por FredV »
1992 SUZUKI GS 500 E...

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #291 em: Setembro 11, 2015, 14:58:13 pm »



Eu nem sei bem que dizer...  !censurado


p.s: sim...sim...já sei, ah e tal o escape... >:(
p.s II- Não me digam que querem mudar isto para o tópico "estravagantes mas bem desenhadas"??  >:(
« Última modificação: Setembro 11, 2015, 15:00:13 pm por FredV »
1992 SUZUKI GS 500 E...

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #292 em: Setembro 25, 2015, 15:39:33 pm »
 :)) :)) :)) :))
Isto eleva a outro nível o significado da palavra "BURRA"...


1992 SUZUKI GS 500 E...

Thruxtonic

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 6205
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #293 em: Setembro 25, 2015, 19:28:00 pm »
 :)) :)) :))


Donkey Racer!  ;D
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

modular

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1782
  • Cooler than a motherf*cker
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #294 em: Setembro 30, 2015, 10:34:00 am »


Podem comprar este aborto na mercearia aqui do lado! > http://www.custojusto.pt/leiria/motos/ducati-600-cafe-racer-unica-17253643
"For me, music and life are all about style"
Miles Davis

Lamas

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2390
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #295 em: Setembro 30, 2015, 10:37:28 am »
Devia estar no tópico de decoração de interiores. ;D
Pela amostra o resto da casa deve ser um must. :o
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.

.AGOSTO.

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 400
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #296 em: Setembro 30, 2015, 10:37:58 am »
Que m !censurado a...

Monster

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1579
  • Incca CR 27 Edizione
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #297 em: Setembro 30, 2015, 10:39:07 am »
Que coisa bonita.. !censurado
You don`t stop riding when you get old!!You get old when you stop riding!!!

Lamas

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2390
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #298 em: Setembro 30, 2015, 11:40:21 am »
Que coisa bonita.. !censurado

E será que há um "custojusto" para tal lindeza?
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.

Monster

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1579
  • Incca CR 27 Edizione
Re: Como NÃO cafeinar uma mota?
« Responder #299 em: Outubro 01, 2015, 07:54:42 am »
Mais uma, coisa bonita!! !censurado
You don`t stop riding when you get old!!You get old when you stop riding!!!

 

SMF spam blocked by CleanTalk