Sim, eu sei que transportavam tudo...
Já vi desde gajos a transportarem escadotes a botijas de gás, passando por sacos enormes de caruma!!
Há uns anos atrás (devia ter uns 18 anos acabados de fazer, ou seja foi há...10 anos atrás

)
fizemos uma magusto na casa de uma amiga minha. Na altura, eu tinha uma Opel Corsa, a qual carregamos até não dar mais de caruma...mas ainda sobravam dois sacos! Um dos meus amigos estava com a Sachs V5 do pai, com guiador custom 
! Resolvemos atar os dois sacos de caruma no porta couves. Então, lá foi o Ratão à frente na Sachs, com dois sacos de caruma, uma guitarra às costas e sem capacete e eu e o agora padrinho do meu filho atrás na carrinha!
A cerca de 30 metros de virarmos para casa da nossa amiga estava a brigada de trânsito...e claro quando viu o Filipe Ratão, dá ordem de paragem! Mas o Ratão, que é capaz de ser o tipo com coração mais puro do mundo (quem o conhece sabe bem que é verdade!), achou que o policia o estava a cumprimentar e...levantou-lhe a mão também! E seguiu como se nada fosse...o policia ficou ali de mão no ar a olhar para aquela figura!!
Quando chegamos, dissemos-lhe: "Então, Ratão?? Não viste o policia a mandar-te parar??" Resposta pronta: "Não foi nada...eu conhecia-o!"
Se conhecia ou não, não sei, mas o policia ainda hoje deve ter aquela imagem da descontracção do Ratão!!
Abraço