Como todos temos direito de ter opinião, eu sou livre de manifestar a minha, não te digo para abandonar o forum, nem tenho direito de o fazer.
Mas tenho de te dizer que os conteúdos que apresentas ao forum, deveriam ser repensados, uma vez que nota-se a influencia "Custom" ou "Chopper" e o tema geral deste Forum são as Caféracer e Tracker/Scrambler, por isso seria como num forum de Vegetarianos, colocar umas fotos de uns belos bifes no tópico "Eu hoje comi"
....Na boa Terror, sem dramas, é só a minha opinião....
Na boa... são só opiniões que valem o que valem!
E sim, claro que se nota a influência Custom/Chopper em mim, e já por não ser esse o tema geral deste forum, estas últimas fotos de uma Chopper foram postadas num tópico inserido no
Outros assuntos - Fórum dedicado a outros
temas não relacionados com motos ou Café Racers.
E além disso:
Tratando-se de um colectivo de colaboradores, é nossa política estar abertos à diversidade, pelo que todos os contributos serão bem recebidos.
Na verdade, a minha paixão das duas rodas extende-se a um conceito mais vasto que o Café Racer, insidindo na globalidade das motos "vintage" e alteradas/personalizadas, esse mundo vasto onde o Café Racer se insere como uma parte. Não tenho uma mota CR, mas isso não faz com que goste menos delas!
Essa H-D...
Ò Terror, o dono é teu conhecido??
Népia... esteve a lavar a mota na bomba onde fui lavar o carro, e tirei-lhe as fotos. Há pormenores ali que eu também não gosto nada, mas imaginei como de uma forma bem mais simples e discreta esta mota ficaria fantástica!