Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Botas CR  (Lida 60281 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carreira.luismiguel

  • Recém-Chegado
  • *
  • Mensagens: 6
Re: Botas CR
« Responder #400 em: Outubro 27, 2016, 11:35:33 am »
Eu tenho umas botas dessas. O que te posso dizer é que são super confortáveis, são todas protegidas e o número (tamanho) corresponde exatamente ao que usas de outras marcas de botas.


Em Lisboa, a Officina Mota e a MotoPonto sei que vendem RevIt, mas nunca se sabem se têm o teu número para poderes experimentar. Seja como for, se comprares online e não te servirem podes sempre trocar.

Também uso Dainese e são de boa qualidade (tenho 3 pares indestrutíveis) mas não têm este estilo.

As Rider and Sons são uma variante das Red Wing. Ambas não têm flexibilidade para andar num certo tipo de motas. Para HD são fixes, mas para andar numa mais espigada, é difícil meter botas com uma frente tão alta por baixo do pedal da caixa. Mas isso também depende do gosto de cada um.


Por estas, respondo.


Muito obrigado!  !thumbup


como outro equipamento que tenho para a mota (casacos), queria com protecção mas que desse para usar no dia-a-dia, estas botas dão mesmo para isso.

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Botas CR
« Responder #401 em: Novembro 14, 2016, 16:07:26 pm »
 !thumbup

1992 SUZUKI GS 500 E...

Fernando Santos

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2587
Re: Botas CR
« Responder #402 em: Novembro 14, 2016, 16:36:28 pm »
Primeira Grande guerra? :o
Be like water

jcabrita

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5990
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
Re: Botas CR
« Responder #403 em: Novembro 14, 2016, 21:57:03 pm »
!thumbup




No fundo, tu não queres umas botas, queres umas polainas. Se é para isso, prefiro umas destas:





:P



Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Botas CR
« Responder #404 em: Novembro 15, 2016, 09:36:06 am »
eh pah...as de cima não são tão altas  :-[ pronto pronto...foi a Feira da Golegã  :))
1992 SUZUKI GS 500 E...

jcabrita

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5990
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
Re: Botas CR
« Responder #405 em: Novembro 16, 2016, 11:58:25 am »
 :)) :)) :))
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

rocker_n_roller

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5689
Re: Botas CR
« Responder #406 em: Novembro 25, 2016, 16:34:45 pm »
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

rocker_n_roller

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5689
Re: Botas CR
« Responder #407 em: Abril 11, 2017, 15:25:28 pm »



Mais aqui
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

modular

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1787
  • Cooler than a motherf*cker
Re: Botas CR
« Responder #408 em: Abril 11, 2017, 17:09:30 pm »
Epá, admito que são pintarolas! Mas as All Star geralmente duram-me 3 meses (com sorte), até as costuras da frente rebentarem.

Quanto a botas para andar de mota: depois de me ter espetado contra um carro há pouco mais de 1 mês e ainda não ter percebido ao certo como não fiquei lá esticado, agora só quero botas à la Power Ranger.

"Dress for the fall not the ride..."
"For me, music and life are all about style"
Miles Davis

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2081
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Botas CR
« Responder #409 em: Abril 11, 2017, 17:32:27 pm »
Mas são mega pintarola mesmo... nunca gostei de allstar, nunca tive... até sair o último modelo com palmilha que não cheira mal. :)
In iron we rust... in revs we thurst!

modular

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1787
  • Cooler than a motherf*cker
Re: Botas CR
« Responder #410 em: Abril 11, 2017, 17:58:09 pm »
Mas são mega pintarola mesmo... nunca gostei de allstar, nunca tive... até sair o último modelo com palmilha que não cheira mal. :)

As All Star não chateiam, tirando a falta de qualidade, claro. Mas a partir do momento que passas dos 30 anos torna-se algo estranho ter aquilo nos pés. Por acaso vi umas recentemente, todas pretas (sola preta também) em cabedal, e eram impecáveis. Mas lá está, aquilo descose com muita facilidade  :-\
"For me, music and life are all about style"
Miles Davis

Antopereira

  • Descafeinado
  • **
  • Mensagens: 36
Re: Botas CR
« Responder #411 em: Abril 11, 2017, 18:54:32 pm »
Qual ALL STAR, qual carapuça. No meu tempo SANJO é que era moda!!
E agora os tipos até têm pinta.
 :)) :)) :)) :)) :))





Ser livre não é ter asas... é ter duas rodas!

Thruxtonic

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 6205
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
Re: Botas CR
« Responder #412 em: Abril 11, 2017, 19:20:14 pm »

Quanto a botas para andar de mota: depois de me ter espetado contra um carro há pouco mais de 1 mês e ainda não ter percebido ao certo como não fiquei lá esticado, agora só quero botas à la Power Ranger.

"Dress for the fall not the ride..."


Não é preciso as Power Ranger, agora há botas (e outro equipamento) casual com proteções técnicas muito boas, coisa que estas converse não têm de todo.  !thumbdown
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

rocker_n_roller

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5689
Re: Botas CR
« Responder #413 em: Abril 12, 2017, 09:38:05 am »
As All Star não chateiam, tirando a falta de qualidade, claro. Mas a partir do momento que passas dos 30 anos torna-se algo estranho ter aquilo nos pés. Por acaso vi umas recentemente, todas pretas (sola preta também) em cabedal, e eram impecáveis. Mas lá está, aquilo descose com muita facilidade  :-\


Tenho isso, sola preta sem risca, em cabedal, há aproximadente uns 9 ou 10 anos (sei disto porque ainda não tinha puto dumeio e ele já vai com 8 ), uso-as regularmente, e estão para as curvas.

E tenho 45...  :-\
« Última modificação: Abril 12, 2017, 09:39:37 am por rocker_n_roller »
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

Fernando Santos

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2587
Re: Botas CR
« Responder #414 em: Abril 12, 2017, 14:46:58 pm »

E tenho 45...  :-\
Isso não é um pé grande? :-\
Be like water

Manta

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2983
Re: Botas CR
« Responder #415 em: Abril 12, 2017, 14:48:32 pm »
Isso não é um pé grande? :-\


Fernando,
Larga o palheto....  :))  O homem está a dizer a idade, não o tamanho que calça
It's not the motorcycle, it's the attitude!

rocker_n_roller

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5689
Re: Botas CR
« Responder #416 em: Abril 12, 2017, 14:49:00 pm »
Isso não é um pé grande? :-\


41 de pé. 45 quer dizer que já estou fora de prazo para usar disso, segundo o modular  :))
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Botas CR
« Responder #417 em: Abril 12, 2017, 14:54:34 pm »
A falta de melhor, ando com umas coisas destas nos pézes, Catterpillar Shefield, compradas a uns 17 anos na Paris da França por uma carrada de francos na altura, biqueira e palmilha de aço, digamos que sou um Trolha-Racer, ou Café-Trolha  :)) >:D





Obvio que as minhas estão um pouco mais escafiadas, mas aquilo é tipo os 190's das praças de taxi...sempre a bombar... >:D
« Última modificação: Abril 12, 2017, 14:56:06 pm por FredV »
1992 SUZUKI GS 500 E...

rocker_n_roller

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5689
Re: Botas CR
« Responder #418 em: Abril 12, 2017, 14:57:57 pm »
A sério!? Tenho umas que, se não são exatamente iguais, andam lá muito perto  8)
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Botas CR
« Responder #419 em: Abril 12, 2017, 15:02:01 pm »
A sério!? Tenho umas que, se não são exatamente iguais, andam lá muito perto  8)


ya, são do best, atenção, as Shefield que actualmente encontras a venda nas lojas "sopinpas" dos Centros Comerciais não têm biqueira nem sola de aço, se as tuas na parte interna da palmilha disserem "Steel Toe" e tiverem CE e P9430 e os indices de compressão em Newtons, então tens aí botas para a vida... !palmas
1992 SUZUKI GS 500 E...

rocker_n_roller

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5689
Re: Botas CR
« Responder #420 em: Abril 12, 2017, 15:05:16 pm »

ya, são do best, atenção, as Shefield que actualmente encontras a venda nas lojas "sopinpas" dos Centros Comerciais não têm biqueira nem sola de aço, se as tuas na parte interna da palmilha disserem "Steel Toe" e tiverem CE e P9430 e os indices de compressão em Newtons, então tens aí botas para a vida... !palmas


Já têm uns anos. Vou checkar isso, fiquei curioso :D
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Botas CR
« Responder #421 em: Abril 12, 2017, 15:14:22 pm »



Isto...
1992 SUZUKI GS 500 E...

modular

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1787
  • Cooler than a motherf*cker
Re: Botas CR
« Responder #422 em: Abril 12, 2017, 18:25:10 pm »
Tudo muito lindo, se a mota te cair em cima dos dedos do pé... mas e se caíres de lado (como 99% dos acidentes) e andares a raspar pelo chão com o tornozelo entre o alcatrão e a mota?
"For me, music and life are all about style"
Miles Davis

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1966
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Botas CR
« Responder #423 em: Abril 13, 2017, 10:32:18 am »
Tudo muito lindo, se a mota te cair em cima dos dedos do pé... mas e se caíres de lado (como 99% dos acidentes) e andares a raspar pelo chão com o tornozelo entre o alcatrão e a mota?


Bom...aqui a única questão que se põe é o simples facto destas botas não terem sido desenhadas a fabricadas para andar de mota, pelo que o problema será eminentemente ergonómico, quanto á resistência: bom...elas estão projetadas para trabalhar com maquinaria pesada e estarem sujeitas as mais duras condições, pelo que sinceramente em caso de uma queda lateral, o mais provável é ficares com a roupa toda esfarrapadinha, com as cuecas á mostras e as botas a rirem-se de ti!!  :))   As botas têm também contrafortes em aço e protecção reforçada para o tornozelo, uma vez que é comum em obra o tornozelo ficar entalado... !olhonegro
Uma coisa eu arrisco, oferecem garantidamente mais protecção do que uma boa parte do calçado "da moda" que agora a malta insiste em usar  >:D
1992 SUZUKI GS 500 E...

rocker_n_roller

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5689
Re: Botas CR
« Responder #424 em: Abril 18, 2017, 09:01:19 am »
Tudo muito lindo, se a mota te cair em cima dos dedos do pé... mas e se caíres de lado (como 99% dos acidentes) e andares a raspar pelo chão com o tornozelo entre o alcatrão e a mota?


Mas e se... não andares de mota?  :-\
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

 

SMF spam blocked by CleanTalk