Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Botas CR  (Lida 54294 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

FredV

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1963
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
Re: Botas CR
« Responder #425 em: Abril 13, 2017, 10:32:18 am »
Tudo muito lindo, se a mota te cair em cima dos dedos do pé... mas e se caíres de lado (como 99% dos acidentes) e andares a raspar pelo chão com o tornozelo entre o alcatrão e a mota?


Bom...aqui a única questão que se põe é o simples facto destas botas não terem sido desenhadas a fabricadas para andar de mota, pelo que o problema será eminentemente ergonómico, quanto á resistência: bom...elas estão projetadas para trabalhar com maquinaria pesada e estarem sujeitas as mais duras condições, pelo que sinceramente em caso de uma queda lateral, o mais provável é ficares com a roupa toda esfarrapadinha, com as cuecas á mostras e as botas a rirem-se de ti!!  :))   As botas têm também contrafortes em aço e protecção reforçada para o tornozelo, uma vez que é comum em obra o tornozelo ficar entalado... !olhonegro
Uma coisa eu arrisco, oferecem garantidamente mais protecção do que uma boa parte do calçado "da moda" que agora a malta insiste em usar  >:D
1992 SUZUKI GS 500 E...twincil / carburetors rules...

rocker_n_roller

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 5668
Re: Botas CR
« Responder #426 em: Abril 18, 2017, 09:01:19 am »
Tudo muito lindo, se a mota te cair em cima dos dedos do pé... mas e se caíres de lado (como 99% dos acidentes) e andares a raspar pelo chão com o tornozelo entre o alcatrão e a mota?


Mas e se... não andares de mota?  :-\
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

 

SMF spam blocked by CleanTalk