Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Campeonatos em Live stream (Surf)  (Lida 2591 vezes)

sollero

• Ton Up
Campeonatos em Live stream (Surf)
« em: Setembro 05, 2013, 20:52:45 pm »
Por norma os campeonatos de surf podem ser seguidos no seu decorrer, na página do patrocinador.

Para quem não conhece:

Para além do campeonato nacional, dos vários regionais e também de campeonatos especificos, ora por idades, ora por tipo de manobras, ou por exemplo, por decorrerem durante a noite. Existem dois campeonatos mundiais (regulados pela ASP(Association of Surfing Professionals)) que são disputados em datas alternadas um pouco por todo o globo. São eles o WQS (World qualify series), que como o nome indica é o campeonato que permite o surfista acumular pontos suficientes para entrar no WCT, o campeonato mundial de surf. Neste campeonato competem 34 surfistas de várias nações (incluindo o Tiago Pires AKA Saca AKA Portuguese Tiger).
Desde há duas temporadas para cá, no final da presente, o grupo divide-se em dois, por pontos, permitindo à primeira metade manter-se no WCT e descendo a segunda metade aos primeiros lugares do WQS.
Esta medida tem sido muito contestada mas veio facilitar a entrada no WCT aos rookies e aumentou a qualidade de surf e competividade no WQS.
A importancia dos eventos (WQS e WCT) mede-se pela quantidade de estrelas que têm. Que são atribuidas pela regularidade de boas ondas nesse determinado spot, as caracteristicas da onda e entorno, o dinheiro do prémio e o investimento que o patrocinador executa nas infra-extruturas. Um evento de 5/6 estrelas considera-se prime.

Neste preciso momento está a decorrer um wqs prime em PT. O Sata Airlines Azores Pro 2013 que pode ser seguido aqui:

http://www.aspeurope.com/azores/

Conforme vão decorrendo os eventos, vou mantendo o tópico actualizado...
« Última modificação: Abril 10, 2014, 00:11:35 am por sollero »
"No pain no gaiN"

ALCOENTRE

• Racer
  • eDUCATIon
Re: Campeonatos em Live stream
« Responder #1 em: Setembro 06, 2013, 00:21:28 am »
isto é boa onda  !thumbup

sollero

• Ton Up
« Responder #2 em: Setembro 06, 2013, 11:30:56 am »
O evento está ON!!!
"No pain no gaiN"

sollero

• Ton Up
« Responder #3 em: Setembro 06, 2013, 15:04:02 pm »
E está a dar na fuel tv
"No pain no gaiN"

dfelix

• Ton Up
    • dfelix.net
« Responder #4 em: Setembro 06, 2013, 15:29:35 pm »

Ver isto consegue ser mais doentio que assistir às WSBK ou GP!
É que motociclismo, um gajo sabe que nunca vai conseguir conduzir com aquelas velocidades... mas pelo menos sabemos andar de moto.
Agora surf... nem sei como eles conseguem sequer meter de pé!
 :))
"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #5 em: Setembro 06, 2013, 18:46:17 pm »
Existe também uma app do "moche surf" nas appstores que tem livestreaming...
In iron we rust... in revs we thurst!

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
« Responder #6 em: Setembro 06, 2013, 21:29:29 pm »
Ver isto consegue ser mais doentio que assistir às WSBK ou GP!
É que motociclismo, um gajo sabe que nunca vai conseguir conduzir com aquelas velocidades... mas pelo menos sabemos andar de moto.

Ora essa, qualquer pessoa consegue correr uns metros com uma tábua de engomar debaixo do braço. Ao menos isso.  ;D
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

sollero

• Ton Up
« Responder #7 em: Dezembro 02, 2013, 01:18:49 am »
Está-se a escrever história neste preciso momento. Frederico Morais AKA Kikas acaba de se qualificar para a final do evento em Sunset Beach( dos mais prestigiantes de todo o circuito e parte da triple crown havaiana). Feito só igualado por portugueses com o Saca em 2000 se n estou em erro. Com esta qualificação praticamente garante o muito prestigiado titulo de rookie of the year da vans triple crown.
De notar que acaba de eliminar(3 heats de seguida), John John Florence, expoente máximo do surf "new school" e que no evento de Peniche eliminou na sua bateria, o 11 vezes campeão do Mundo, Kelly Slater AKA "The King".

Final em poucos minutos aqui:

http://vanstriplecrownofsurfing.com/vansworldcupofsurfing2013/live
« Última modificação: Dezembro 02, 2013, 01:32:50 am por sollero »
"No pain no gaiN"

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #8 em: Dezembro 02, 2013, 09:57:04 am »
Concordo absolutamente. :)
Consigo passar horas a ver surf. Já dei alguns boas voltas de propósito para estar lá, só a apreciar.
Foi algo na minha vida que passou por mim sem que tivesse tido tempo para lhe dedicar tempo.
Be like water

sollero

• Ton Up
« Responder #9 em: Dezembro 08, 2013, 20:47:00 pm »
Última etapa do WCT e a mais importante o Pipe Master vai decidir o título mundial e está a decorrer neste momento no mesmo link do meu post anterior ;D

O último dos 3 eventos da triple crown havaiana, passado na onde de Pipeline. Tida como a onda mais perfeita de todas. A Meca do surf, onde uma onda bem surfada pode representar uma inteira carreira de sucesso e prestigio.
« Última modificação: Dezembro 08, 2013, 20:49:34 pm por sollero »
"No pain no gaiN"

Black Toffee

• Ton Up
« Responder #10 em: Dezembro 08, 2013, 21:33:50 pm »
A ver...  !thumbup
"True men are trustworthy, loyal, helpful, friendly, courteous, kind, cheerful, thrifty, brave, clean and reverent."

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #11 em: Dezembro 08, 2013, 22:04:39 pm »
Até eu tenho estado a ver. É impressionante a qualidade do stream. Uso High res. na tv e é incrível.
Está ali um score tão enigmático como o do cricket.  ;D

sollero

• Ton Up
« Responder #12 em: Dezembro 08, 2013, 22:21:19 pm »
Contam as duas melhores ondas do heat sendo que estãos empre a tentar substituir a nota mais baixa e como tem mts gajos e querem despachar a coisa estão a fazer 2 heats man on man em simultâneo.
Graxa à parte os gráficos são da empresa para a qual trabalho com colegas meus in loco e as transmissões que nós fizemos m PT são consideradas os melhores do circuito 8)

A nota q vês é portanto a soma das duas ondas... Se vires algo até aos sete/oito ou foram duas ondas fracas ou só fez uma mt boa.
« Última modificação: Dezembro 08, 2013, 22:26:17 pm por sollero »
"No pain no gaiN"

sollero

• Ton Up
« Responder #13 em: Dezembro 08, 2013, 22:31:45 pm »
Esqueci me de referir que Pipeline quebra sobre um fundo misto de areia com reef de pedra a pouquíssima profundidade. Aqui já morreu mta gente a surfar. É uma onda altamente técnica com um arranque(take off) mt complicado e vertical.
Chamam-na muitas vezes Banzai Pipeline. Sendo que na verdade Pipe é uma esquerda mas quebra triangular (esquerda e direita), chamando-se a direita Backdoor.
« Última modificação: Dezembro 13, 2013, 13:00:12 pm por sollero »
"No pain no gaiN"

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #14 em: Dezembro 08, 2013, 23:35:30 pm »
Contam as duas melhores ondas do heat sendo que estãos empre a tentar substituir a nota mais baixa e como tem mts gajos e querem despachar a coisa estão a fazer 2 heats man on man em simultâneo.
Graxa à parte os gráficos são da empresa para a qual trabalho com colegas meus in loco e as transmissões que nós fizemos m PT são consideradas os melhores do circuito 8)

A nota q vês é portanto a soma das duas ondas... Se vires algo até aos sete/oito ou foram duas ondas fracas ou só fez uma mt boa.

Como já tinha referido, é tão enigmático como o score do cricket, sendo que agora ficou ainda mais.  !zonzo

Sprinthor

• Ton Up
« Responder #15 em: Dezembro 09, 2013, 08:57:08 am »
Esqueci me de referir que Pipeline quebra sobre um fundo misto de areia com reef de pedra (....) Sendo que na verdade Pipe é uma direita mas quebra triangular (esquerda e direita), chamando-se a esquerda Backdoor.

Yap...aqui no interior, como o próprio nome indica, não temos mar...mas sou só eu que não faço ideia do que tu estás a falar? Só para parar de me sentir burro....parei no reef de pedra, e só percebi a parte da pedra... ;D

Tou no gozo...isto é inveja porque também gosto de mar, mais de ver que de andar lá dentro... :-[ ;D
Ride nice...ride well!

nezz

• Racer
« Responder #16 em: Dezembro 09, 2013, 14:33:39 pm »
a parte do reef é bastante dolorosa! cá em PT nunca caí sobre pedra, mas uma vez fui de cabeça num drop de +-2 metros sobre fundo de areia e fiquei com a testa com uma escoriação enorme

em termos das pontuações: o total é a soma das duas ondas com melhor score que cada surfista fez, num máximo de 10 pontos para cada onda, ou seja, a pontuação máxima num heat são 20 pontos.

sollero

• Ton Up
« Responder #17 em: Dezembro 15, 2013, 01:17:24 am »
Vale mesmo mesmo mtmtmt a pena ver. King Kelly na final da última etapa do ano  contra a grande promessa John John Florence!!!!
L I N D O!!!!

Mick fanning campeão mundial pela 3a vez!!!
Aussies a levar o caneco!:)

A acontecer neste preciso momento no msm link
« Última modificação: Dezembro 15, 2013, 01:46:12 am por sollero »
"No pain no gaiN"

sollero

• Ton Up
« Responder #18 em: Abril 10, 2014, 00:10:48 am »
http://www.aspworldtour.com/events/mct/649/drug-aware-margaret-river-pro/live

Round 4 do Drug Aware Margaret River Pro está ON  ;D
"No pain no gaiN"

nezz

• Racer
Re: Campeonatos em Live stream (Surf)
« Responder #19 em: Abril 10, 2014, 09:34:23 am »
sollero, tirando a SportTV, conheces algum canal, site que vá transmitir o WCT em directo?

sollero

• Ton Up
« Responder #20 em: Abril 10, 2014, 11:06:21 am »
O link que coloquei em cima é do wct que estava a decorrer em directo. Vou colocando aqui os links mas é sempre pela ASP.
"No pain no gaiN"

nezz

• Racer
« Responder #21 em: Abril 10, 2014, 11:39:56 am »
 !thumbup !thumbup !thumbup

sollero

• Ton Up
« Responder #22 em: Abril 22, 2014, 08:14:27 am »
http://www.aspworldtour.com/events/2014/mct/655/rip-curl-pro-bells-beach

Por estes dias decorre a terceira etapa do WCT.
O mitico RipCurl Pro Bells Beach.
Marca o regresso (breve que já foi de vela) do portuguese tiger, Tiago Pires.
"No pain no gaiN"

nezz

• Racer
« Responder #23 em: Abril 23, 2014, 14:29:37 pm »
mais uma vitória para o Fanning  !palmas

SMF spam blocked by CleanTalk