Boas notícias para os Mini's:
http://www.autosport.pt/velocidade/css/trofeu-mini-regressa-dentro-da-classic-super-stock/

Ou não.

O trofeu mighty mini utiliza mini´s 1.3 mpi de injecção. basicamente são carros fabricados após 94, e cá em PT apenas foram vendidos 1/2 dúzia deles.
O ultimo mini a ser vendido novo em PT foi por encomenda e trata-se dum 40LE comemoração dos 40 anos que foi vendido em 1999 "zero kms".
Existem agora alguns por cá mas importados.
Esses valores que eles falam de 4500£ são carros do trofeu mighty mini em UK, com volante direita, rollbar a condizer, e documentação inglesa, trazer um carro desses para cá, trocar rollbar, volante e legalizar-lo não sei se chegam 10000€ o que juntando ao valor das inscrições por época, mais licenças FPAK etc, etc, pneus por época e manutenção sem nenhum azar de maior à mistura e estamos logo a falar de >25000€ trofeu LOW COST?

cá um 1.3 MPI não devem arranjar por menos e 10000€ e de estrada, preparar-lo são mais 5000€ no mínimo.
