não sei como a chamam de feia
Mas o que é isto? Alguém chamou a Bonnie de feia??? Esse indivíduo tem que ser denunciado aos moderadores e à administração do site! E deve até ser acusado de ser traficante de qualquer coisa, ou de não ter dado hoje vivas à república. Malandro!
A Paso tem uma cobertura que lhe confere uma volumetria visualmente desproporcionada à dimensão da mota.
O que se passa com esta mota, como com tantas outras, e com outras coisas, é serem produtos de uma época e que ou ficaram datados ou não se impuseram como " moda". Todo o design é sensível aos constrangimentos temporais, por isso a "beleza" deve ser contextualizada numa cultura associada às circunstâncias desse tempo. A consensualidade estética que perdura no tempo é a chamada obra-prima, e isso é sempre excepcional.
Seja como for, não se trata aqui de desdenhar de ninguém, nem das motas, mas sim de um pequeno passatempo porque, se há motas de que quase toda a gente gosta, também há algumas de que há imensa gente que não gosta. O jogo é esse.
E até acho que os gostos se discutem. Acho que tudo se pode discutir e isso é saudável, mas também acho, e defendo firmemente, é que não temos nada que interferir nas escolhas
pessoais dos outros nem as censurar.
Eu também gosto da Katana embora, perante o modelo da fotografia acima, a preferisse naked. Há ali umas partes mal resolvidas, IMHO.
No entanto é das motas apontadas como horríveis, coisa que eu nunca tinha percebido porquê, até ver esta foto postada pelo Thunderbird. Não diria tanto, mas percebo porquê.
Aqui vai em anexo um casal de maduros a passear em Wannsee na sua Katana. Lá está, a mota não tem nada de errado, mas aquelas pinturas e esquema de cores podiam estar um bocadinho melhores.
[anexo apagado pelo Administrador]