Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet  (Lida 2772 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dfelix

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2533
    • dfelix.net
BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet
« em: Fevereiro 13, 2013, 18:06:20 pm »
Alguém não conseguiu esperar e meteu mãos à obra!










"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

Manta

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2983
Re: BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet
« Responder #1 em: Fevereiro 13, 2013, 18:36:21 pm »
 
Merecia uns clip-ons, mas isto sou só eu que tenho a mania de apontar sempre qualquer coisita...

Isto parte de uma R12S, certo?
It's not the motorcycle, it's the attitude!

Alex

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1991
Re: BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet
« Responder #2 em: Fevereiro 13, 2013, 19:01:15 pm »
tb acho estranho o guiador. mas numa primeira analise parece-me bem porreira

psm

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 199
Re: BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet
« Responder #3 em: Fevereiro 13, 2013, 19:14:15 pm »
A base parece ser de uma GS1200.
A parte central do quadro é diferente da 1200S.
A jante na primeira foto é de uma GS e o painel de instrumentos e a ponteira também é de uma GS.

Alex

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 1991
Re: BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet
« Responder #4 em: Fevereiro 13, 2013, 19:21:58 pm »
aquela ponteira é um bicho feio!

JB14

  • CR Wanabee
  • ***
  • Mensagens: 391
  • Redonda Motors
Re: BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet
« Responder #5 em: Fevereiro 13, 2013, 23:21:47 pm »
Trocava o guiador por avanços e acho que mais nada  !thumbup

dfelix

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2533
    • dfelix.net
Re: BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet
« Responder #6 em: Fevereiro 13, 2013, 23:32:56 pm »
A base parece ser de uma GS1200.


Exacto...
O quadro apesar de modificado faz aquele triangulo onde está o filtro do ar. (O da R12S tem uns reforços.)
As cabeças com a tampa da vela com aquele aspecto dá para ver que é deste último motor dohc das 2010-2012.


Então a jante e o escape...  não enganam.


Acho sobretudo interessante a estrutura alternativa ao paralever para segurar uma forquilha convencional.


Está uma solução muito interessante.
A BMW só perde em não produzir uma coisa deste género. Nunca seria uma moto com vendas numerosas, mas adequa-se mais a este nicho de clientes do que a R1200R Classic.
"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

Thruxtonic

  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 6205
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
Re: BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet
« Responder #7 em: Fevereiro 13, 2013, 23:57:40 pm »
Isto sim, a lo-rider foi uma das muitas promessas não cumpridas mas que deixou desejos de cumprimento.
A BMW é costumeira nestas coisas, faz protótipos como se fosse produzi-los e depois limita-se a criar buzz em torno das expectativas que cria.
Neste caso, é uma pena não ter passado disso. Portanto, resta fazer à mão, ou seja, melhor.
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

JPCarvalhinho

  • Moderador
  • Ton Up
  • *****
  • Mensagens: 2059
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: BMW Lo-Rider by Henk Van Vliet
« Responder #8 em: Fevereiro 14, 2013, 10:06:51 am »
Muito bom... só tenho algum receio daquele reforço ali na zona da virilha... e sim... para ficar completa tinha que ter uns clip-ons...
In iron we rust... in revs we thurst!

 

SMF spam blocked by CleanTalk