Pela primeira vez decidi fazer uma alteração irreversível. Não sabem a dificuldade que foi esta decisão... que não me arrependo nada...
Da última vez que estive a abrilhantar a mota, reparei que por debaixo do depósito havia várias zonas já com bastante ferrugem, fruto do tempo que passou em Londres e arredores... Foi assim que decidi repintar todo o depósito... mudança irreversível.
Retirei os tócolantes, retirei os kneepads (que apenas têm um fundamento estético, uma vez que eram usados como compensação para as vibrações do motor antigo, e entreguei o dito aos cuidados do ORDEP (mais uma vez obrigado!)

Enquanto esperei, arrepedi-me quase diariamente, mas quando o Pedro me enviou a foto do dito ainda sem verniz... amei.. fiquei em pulgas... e quando me avisou que estava pronto, dei um pulo até ao meco, mesmo na hora de trabalho

...Há que ter prioridades.

Uma vez o depósito montado, foi só escolher quais os stickers a usar, sendo que por serem vinyl, a qualquer altura posso mudá-los... Já tenho outros... "oficiais" da kawasaki W2 de onde retirei o design e as cores... mas... para já curti mais estes...como dizem... é algo pessoal

Claro que agora que a desvirginei de forma irreversível (estava cansado de apensa lhe dar joias), não consigo parar de pensar no que vou mudar a seguir....

já tenho algumas ideias... mas ficam para depois.