Editar as notícias:

Estamos de volta!

Menu principal

Ups..

Iniciado por Black Toffee, Março 29, 2013, 09:51:27 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Black Toffee

"True men are trustworthy, loyal, helpful, friendly, courteous, kind, cheerful, thrifty, brave, clean and reverent."

sollero

Ixxx se os gajos dos ferros virem isso ficam já cheios d ideias :D
"No pain no gaiN"

Leandro

Deve ter sido um salto e peras...  :-X
../leandro

Thunderbird

Já fiz isso a uma DT! ;D  E fiquei a comer sopa por uma palhinha durante um mês!

Abraço
Rectitude, Courage, Benevolence, Respect, Trust, Honour and Loyalty

Black Toffee

"True men are trustworthy, loyal, helpful, friendly, courteous, kind, cheerful, thrifty, brave, clean and reverent."

Black Toffee

Black Toffee

Sprinthor

Lindo!!! Já me aconteceu há uns anos atrás... :-\ .... até as botas ficavam lá e saía o pé... ;D
Ride nice...ride well!

serza

o gajo à frente está se a habilitar...

Black Toffee

Thunderbird

Rectitude, Courage, Benevolence, Respect, Trust, Honour and Loyalty

Black Toffee

jcabrita

Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Alex

Monster

You don`t stop riding when you get old!!You get old when you stop riding!!!

Monster

Monster

Eu nem tinha conhecimento que existia tal coisa para as motas... >:( Xulos!!

ps: já agora isto serve de aviso para quem costuma andar por Lisboa,esta foto foi tirada na baixa na Rua dos Sapateiros..

Black Toffee

À pouco tempo, em Lisboa, fui abordado por um Sr. da EMEL quando parqueava a minha mota na Pç de Londres.
Disse-me que ali seria multado e bloqueado.

Perguntei-lhe por alternativa, e respondeu-me que havia um parqueamento de motas na Av. de Paris. Se não houvesse não haveria problema, desde que não prejudicasse os peões. Era esse o "briefing" que lhes tinha sido dado.

Quer isto dizer que, no pensamento destes Srs, temos de rodar nos quarteirões à volta à procura de estacionamento reservado às motas. Só se não houver é que podemos colocar em cima do passeio (que era o caso).
>:( >:( >:( !censurado !censurado !censurado

Johnny_1056

Boas;
Com o aumento de motos nas grandes cidades, houve logo quem visse aí uma fonte de rendimentos.

Gostava de saber em que contexto é que a scooter foi bloqueada. Estava numa zona de estacionamento proibido?

Quem não deixa a moto entre 2 carros sei eu bem quem é?? No fim da moto estar no chão ninguém foi, nem sabe quem foi.
Johnny's back to basic! Old bikes aren't dead!

jcabrita

Para os senhores da EMEL (e afins),

Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Manta

Citação de: Greefly em Agosto 29, 2013, 10:53:33 AM

Quer isto dizer que, no pensamento destes Srs, temos de rodar nos quarteirões à volta à procura de estacionamento reservado às motas.
>:( >:( >:( !censurado !censurado !censurado

E é assim tão estranho?
Afinal é o que fazemos quando conduzimos carro.
It's not the motorcycle, it's the attitude!

jcabrita

Citação de: Manta em Agosto 29, 2013, 12:07:17 PM
E é assim tão estranho?
Afinal é o que fazemos quando conduzimos carro.

Essa é uma das principais razões para se andar de mota na cidade. Tens noção disso, não tens????
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Manta

Citação de: jcabrita em Agosto 29, 2013, 12:10:13 PM

Essa é uma das principais razões para se andar de mota na cidade. Tens noção disso, não tens????

O que não nos dá o direito de a tomarmos como dado adquirido. Tal como estacionar no passeio, circular entre faixas, etc
It's not the motorcycle, it's the attitude!

Black Toffee

Caro Manta, não te estou a perceber.

Nesse caso, convém sinalizar por toda a cidade onde está o parqueamento de motas mais próximo.
E não digo só no local, mas setas por todo o lado a indicar onde está o mais próximo.

Enquanto que os lugares de carro estão por todo o lado, e é fácil de os ver.

Raposo

É caso para dizer, ups... ardeu  :'(

One life, live´it.