Boas;
Uma CR a partir duma VMax??!! É uma ideia bastante ambiciosa e e talvez demasiado "optimista".
Sou um fervoroso apaixonado pela moto em questão. Apaixonei-me por ela quando era um puto de calções e felizmente consegui concretizar o sonho de ter um bezerro destes no estábulo. É uma moto admirada por muitos e que chama a atenção de muitos mais, mas também uma das que pode desiludir mais. Há muita gente que as comprou e depressa chegou à conclusão que não era bem aquilo que queria...
Basicamente é um motor com 2 rodas, e que motor!!! Apesar de ser mais nova quase uma década, comparo-a às máquinas dos 70, só que com esteróides. Tem reacções muito parecidas com estas e alguma bastante ampliadas. Há quem se divirta imenso com uma moto destas, mas sempre com a noção de que a sua eficiência é bastante questionável.
Um dos momentos que mais me marcou, foi num troço de curvas em que me vinha a esmerar na condução, a tentar não bater no chão com o descanso e poisa-pés, a deixar os discos azuis de travar no limite e o meu pai vinha atrás com uma TDM. Quando parámos, eu estava todo derretido, o meu pai tira o capacete e pergunta: "É preciso tanta m#rda para vires tão devagar???"