Autor Tópico: ZER - Zero mobilidade para cafeína  (Lida 3820 vezes)

Alex

• Ton Up
Re: ZER - Zero mobilidade para cafeína
« Responder #25 em: Novembro 21, 2012, 14:34:04 pm »
Sem dúvida que temos opiniões bastante válidas e é bom partilhar e discutir, mas pensem assim:
Se todos os utilizadores deste fórum (calculo que milhares) fossem manifestar opiniões diversas e variadas, rapidamente este fórum deixaria de ser sobre o que nos trouxe até aqui... eu sou apenas um espectador e mero "participante", mas já percebi que a qualidade de conteúdos deste sitio advém da sabedoria e partilha dos seus utilizadores sobre a matéria!lol

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
« Responder #26 em: Novembro 29, 2012, 00:23:30 am »
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

Lamas

• Ton Up
« Responder #27 em: Novembro 29, 2012, 08:44:55 am »
Isto tudo,
A Bem da Nação (lisboeta)
Atento, venerado e obrigado. >:( !censurado
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.

HZolio

• Ton Up
  • O HZolio?Não,ele n é desses,é dos outros a seguir!
« Responder #28 em: Novembro 29, 2012, 09:08:50 am »
Vão para o raio que os parta mais o ZER! Essa besta desse António Costa tem camiões do lixo anteriores a '80 que por lá circulam diariamente, para não falar dos milhares de 190d de '86 que como taxi estão e vão continuar a circular livremente! Estas leis a mim não me incomodam, não frequento o centro e assim é deixo mesmo de o fazer, não meto lá as rodas, não contribuo. Se tiver que lá ir, por algum infortúnio levo a HD que é de 2001, logo dentro da lei! O facto da mesma ter carburador, ser alimentada a bardas de gasolina que nem 1/3 é queimada e claro sem catalisador (é assim de origem) é irrelevante, pelo menos para o iluminado que criou a lei, entendido nestas artes, quase tanto como eu em hortofloricultura!

!censurado
Um abraço

HZolio

"Cheap and reliable won't be fast; fast and cheap won't be reliable; fast and reliable won't be cheap..."

---------------------------

BMW R65 '85
Honda CB 750 Four '72
Honda XL 500 S '80
Suzuki GSXR 7/11 '91

Manta

• Ton Up
« Responder #29 em: Novembro 29, 2012, 10:42:00 am »

Mas será possível que os comerciantes ao verem excecionadas as suas viaturas anteriores a 2000 na área abrangida pelo ZER, ao invés de sentirem defendidos os seus negócios, não consigam perceber que de nada lhes vale tal facto se depois parte dos potenciais clientes deixarem de frequentar a zona por possuírem viaturas anteriores àquele ano?

It's not the motorcycle, it's the attitude!