Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Eventos linkados

• The Distinguished Gentleman's Ride: Setembro 30, 2012

Autor Tópico: The Distinguished Gentleman's Ride  (Lida 36724 vezes)

TerrorTechWar

• CR Wanabee
Re: The Distinguished Gentleman's Ride
« Responder #300 em: Agosto 30, 2017, 15:14:02 pm »
Falei a amigos na nobre causa e na possibilidade de aderirem mas, nem todos têm ''montadas'' vintage.
Pelo que vi nas fotos, nem todas o são, é mesmo uma exigência da organização?

Agora acredita que a continuar a subir o nível assim (das motas e dos montadores(as)) acabas por te sentir um pouco um penetra numa festa de casamento. 

Se todos cumprirem à risca o que está aqui: https://www.gentlemansride.com/about/style-guide
em Portugal participariam não mais que meia dúzia em Lisboa e outros tantos no Porto. Porque de resto, o universo pseudo-caféracer nacional é composto por hispters da moda esteriotipados e construtores de garagem que arruinaram uma qualquer 125!!!
Eu participei uma vez e bastou-me... não me identifico com o nicho de mercado nem com o pretencioso e vulgar elitismo da coisa.
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”

Gomoca

• CR Wanabee
  • Yamaha XJR 1300 Sp
« Responder #301 em: Agosto 30, 2017, 16:31:44 pm »

Se todos cumprirem à risca o que está aqui: https://www.gentlemansride.com/about/style-guide
em Portugal participariam não mais que meia dúzia em Lisboa e outros tantos no Porto. Porque de resto, o universo pseudo-caféracer nacional é composto por hispters da moda esteriotipados e construtores de garagem que arruinaram uma qualquer 125!!!
Eu participei uma vez e bastou-me... não me identifico com o nicho de mercado nem com o pretencioso e vulgar elitismo da coisa.

Compreendo o teu sentimento. Para mim é mais um pretexto para ir passear de mota, de preferência com os meus amigos!!
Nunca fui grande adepto de Concentrações mas, esta tem a nobre causa 'Cancro da Próstata', o que me parece o suficiente para ir.
Não julgues que vou de 'fatito' e de botinhas envernizadas, vou como me apetecer.
Depois te direi se repetirei...
Abraço.

modular

• Ton Up
  • Cooler than a motherf*cker
« Responder #302 em: Agosto 30, 2017, 22:01:11 pm »

Epá, até parece que os "designers" e "garage builts" tugas estão sempre a copiar porras e a fazer sempre a mesma coisa. E sim, são uma elite. Pessoal que gasta 2 mil euros numa mota e uns 250 para a tornar "cool", está ali a bater ferros com os gajos das GS e das Road Glide.
"For me, music and life are all about style"
Miles Davis

BFELIX

• Descafeinado
  • **
« Responder #303 em: Agosto 31, 2017, 09:07:47 am »
O JPCarvalhinho já disse tudo...

Eu tive um amigo o ano passado que decidiu ir na sua GSX-R ao evento...foi a preceito, mas o ritmo do passeio por LX levou a maquina a aquecer de tal forma que entrou em safe mode.
Ele adorou, mas tambem concluiu que faz todo o sentido o evento seguir os moldes originais.

Eu mais uma vez vou la estar e de maquina em punho, ja que a de 2 rodas continua no estaleiro...  :'(  de qualquer forma também ja começei a corrida mais importante, que é a angariação de fundos para as causas.
Projecto BMW K100 '84

Pseudo Fotografo
Pseudo Blogger

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #304 em: Agosto 31, 2017, 15:09:31 pm »

Pois eu é a terceira o quarta vez que vou e acho que está cada vez melhor: mais miúdas, mais motas antigas/dentro do espírito, mais KM em excesso de velocidade e com escolta policial a rigor a dar o exemplo?!?!... Só por isso acho que posso ostentar aí um ou dois dos rótulos que usaste com despreocupação, mas pelo menos vou andar de mota :)

Quanto aos aquecimentos, um vizinho meu foi de FAMEL, e também não aguentou a estirada... :)

« Última modificação: Agosto 31, 2017, 15:16:46 pm por JPCarvalhinho »
In iron we rust... in revs we thurst!

BFELIX

• Descafeinado
  • **
« Responder #305 em: Setembro 01, 2017, 13:03:13 pm »
se 400 participantes em Lisboa e perto disso no Porto...são meia duzia... :-\
Projecto BMW K100 '84

Pseudo Fotografo
Pseudo Blogger

Antopereira

• Descafeinado
  • **
« Responder #306 em: Setembro 02, 2017, 00:04:55 am »
Boa noite companheiros
Já há algum tempo que aqui não venho. Em primeiro lugar, porque a minha K1100RS continua em modo stand by. Espero que ainda este mês vá para a "cosmética". E depois porque também ainda não recebi a BMW R60/7. O que vai acontecer para a semana. Por isso espero participar este ano. Não em modo CR, mas sim com a clássica. A causa é nobre. E a nós, homens, toca de sobre maneira.
Cumprimentos a todos
Ser livre não é ter asas... é ter duas rodas!

FredV

• Ton Up
  • Outstanding, this engine works like a swiss watch!
« Responder #307 em: Setembro 12, 2017, 16:14:04 pm »
Na tenho mota pra isso  :-[ , quer dizer...ter até tenho, mas... :-[ , a velhinha com quarto de século continua a parecer-se com um fato de treino dos eities...  :))
Além do mais sou alérgico a suspensórios, digamos que fico com a voz muito fininha...  >:D ;D
« Última modificação: Setembro 12, 2017, 16:16:49 pm por FredV »
1992 SUZUKI GS 500 E...twincil / carburetors rules...

BFELIX

• Descafeinado
  • **
« Responder #308 em: Setembro 13, 2017, 13:14:16 pm »
Mais do que ir ao "ride"... é contribuir para a causa....

Já contribui e já recebi agradecimento do DGR. !thumbup

Projecto BMW K100 '84

Pseudo Fotografo
Pseudo Blogger

FredV

• Ton Up
« Responder #309 em: Setembro 14, 2017, 10:43:01 am »
Mais do que ir ao "ride"... é contribuir para a causa....

"El Xassú" levou um coração novo + tensores + velas + o  >:D a 7... Tô teso  :-[

BFELIX

• Descafeinado
  • **
« Responder #310 em: Setembro 22, 2017, 10:38:40 am »
eles aceitam a partir de 1€... :-[ !thumbup
Projecto BMW K100 '84

Pseudo Fotografo
Pseudo Blogger

FredV

• Ton Up
« Responder #311 em: Setembro 22, 2017, 10:42:05 am »
eles aceitam a partir de 1€... :-[ !thumbup

esse é pá "sagolina"...estou no limiar da pobreza...  :))

BFELIX

• Descafeinado
  • **
« Responder #312 em: Setembro 22, 2017, 10:42:48 am »
esse é pá "sagolina"...estou no limiar da pobreza...  :))

;D ;D ;D
Projecto BMW K100 '84

Pseudo Fotografo
Pseudo Blogger

KeX43

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #313 em: Setembro 24, 2017, 20:37:52 pm »
Boa noite gostaria de opinioes de motas largas com pneus que n sejam de bicicleta mas de baixa cilindrada podem dar varias opinioes?? Vi uma hornet 250 na rua e fiqui bastante apaixonado mas pelos vistos e bastante rara gostaria de opinioes sobre a mota..

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #314 em: Setembro 25, 2017, 10:26:38 am »
Keep on topic!!!

Foi um bom evento, não tão bom quanto o ano passado... (Mais esticado até ao estoril, e voltinha do autódromo)

São cada vez mais as motas, e as babes... um grande dia, uma luz linda, e  ficou a faltar um local no fim para a bela da jola. Acabámos pertinho de casa depois de uma valente esticadela do punho para voltar a colocar o motor a trabalhar acima de terceira... :)

O percurso foi nice, com a PSP a fazer o seu trabalho de forma exemplar... acbaram o dia a experimentar algumas motas que a malta levou (indians, T bobber etc) a participar da festividade... lá está... faltou uma jola para compor o ramalhete. :)

Eu sou da opinião de que o evento deve evoluir... um percurso mais curto, um local chave e um dia inteiro com comes e bebes. Já é uma concentração... de gente bonita.

« Última modificação: Setembro 25, 2017, 10:31:25 am por JPCarvalhinho »

FredV

• Ton Up
« Responder #315 em: Setembro 25, 2017, 13:30:08 pm »
Boa noite gostaria de opinioes de motas largas com pneus que n sejam de bicicleta mas de baixa cilindrada podem dar varias opinioes?? Vi uma hornet 250 na rua e fiqui bastante apaixonado mas pelos vistos e bastante rara gostaria de opinioes sobre a mota..

:-X wtf dude...esta pergunta não é off-topic, esta é off-record...
Bom...continuando, JP...xuta aí umas pic's, este foi mais um ano que falhei tudo e mais alguma coisa, desde o Arrt&Moto ao DGR (once again), olha, fico-me plas fotos, esta vida de pai é mesmo triste  :'(

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #316 em: Setembro 25, 2017, 14:57:18 pm »
Hahahah... faz como eu... começa já a marcar para o ano!!!! foi como eu fiz este ano... comecei logo a dizer que um dos domingos de Setembro era para mim...só assim as 5 gaijas lá de casa me deram ordem de soltura... mas cheira-me que para o ano já vou ter que levar uma delas :)

Fotos:
> Andar de moto: http://www.andardemoto.pt/multimedia/33644-distinguished-gentlemans-ride-2017-lisboa/
> Triumph/Manel Portugal: https://www.facebook.com/pg/TriumphMotorcyclesPortugal/photos/?tab=album&album_id=1903034713045635

A mota mais gira que lá andava era uma Royal Einfield Continental GT em vermelho... fez um figurão! :)

FredV

• Ton Up
« Responder #317 em: Setembro 25, 2017, 15:54:38 pm »
wtf...ha la umas fotos duns bacanos a falar com uns PSP's, não me digas que os gajos se meteram lá a martelar a rapaziada??  >:(

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #318 em: Setembro 25, 2017, 17:02:13 pm »
HAHAHAHAha exatamente o contrário...

SOmos tantos que já temos direito a escolta da polícia... já "ninguém" pára nos vermelhos e passadeiras no percurso :)

No fim do dia, foi ver os srs agentes a experimentar as motas dos stands que para lá andavam (triumphs e uma indian)... foram 5 estrelas todos eles. Passaram a tarde a curtir que nem uns doidos! e ainda foram pagos (sim, esta coisa já tem custos, e aparentemnte não são assim tão poucos).

Este ano creio que foram financiados pelo Instituto da Próstata que deu para pagar a escolta e o seguro. Sim... já não é aparecer e "gozar". Grande João Palma que tem paciência para montar isto tudo.

JPC

BFELIX

• Descafeinado
  • **
« Responder #319 em: Outubro 09, 2017, 10:58:17 am »
Hahahah... faz como eu... começa já a marcar para o ano!!!! foi como eu fiz este ano... comecei logo a dizer que um dos domingos de Setembro era para mim...só assim as 5 gaijas lá de casa me deram ordem de soltura... mas cheira-me que para o ano já vou ter que levar uma delas :)

Fotos:
> Andar de moto: http://www.andardemoto.pt/multimedia/33644-distinguished-gentlemans-ride-2017-lisboa/
> Triumph/Manel Portugal: https://www.facebook.com/pg/TriumphMotorcyclesPortugal/photos/?tab=album&album_id=1903034713045635

A mota mais gira que lá andava era uma Royal Einfield Continental GT em vermelho... fez um figurão! :)

falta ai um link de fotos de um blog de gajos... ;)
Projecto BMW K100 '84

Pseudo Fotografo
Pseudo Blogger

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
« Responder #320 em: Outubro 09, 2017, 15:01:34 pm »

SMF spam blocked by CleanTalk