Editar as notícias:

Estamos de volta!

Menu principal

Harley-Davidson: Há Harleys... e Harleys!

Iniciado por JoãoMVidal, Agosto 13, 2012, 14:19:10 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rocker_n_roller

Citação de: JoãoMVidal em Agosto 16, 2012, 17:21:13 PM
...Só espero que ninguém tenha a ideia de começar a arranjar fotos de Beemers com aspecto de mota decente! :P
é hoje!!! !olhonegro
!lol !lol !lol


Tipo esta?





!evil !evil !evil !evil !evil
The best place to watch a race
is in my rearview mirror surface

JoãoMVidal

Temos que criar um tópico "Há Beemers... e Beemers!" ;)
Essa seria uma boa para início de conversa! !thumbup !palmas


Leandro

#28
Citação de: JoãoMVidal em Agosto 17, 2012, 18:57:53 PM
Já está! ;)
http://www.caferacer351.com/forum/index.php?topic=2177.new#new
!thumbup !palmas

Há quem não goste de beemers... geralmente são aqueles que gostam de andar a mexer nas motas... como as beemers não costumam dar chatices, é tédio tremendo porque nunca há nada para mexer  !lol :P

Há Harleys... e Harleys! Há as que perdem óleo como se não houvesse amanhã e as que ainda só pingam óleo!  !lol
../leandro

Capitão América

Aliás!, a grande evolução das H.D. faz-se com o aparecimento das V-Road onde, enfim, as H.D. deixaram de pingar óleo, para passarem a verter água. !evil
Envelhecendo Indignamente

JoãoMVidal

Citação de: Capitão América em Agosto 18, 2012, 19:04:05 PM
Aliás!, a grande evolução das H.D. faz-se com o aparecimento das V-Rod onde, enfim, as H.D. deixaram de pingar óleo, ...
Mas para isso foi preciso uma mãozinha da Porsche que lhes desenhou o motor!
Citação de: Capitão América em Agosto 18, 2012, 19:04:05 PM
...para passarem a verter água !evil
Isso já é má-lingua tua! !lol !lol !lol

JoãoMVidal


É curioso que, durante uma década, entre 1959 (200 Élite) e 1970 (750GT), a Ducati esteve práticamente morta. Durante este tempo a Aermacchi era a grande produtora de motas de alta qualidade nas médias cilindradas (175cc a 350cc).
Hoje em dia a Cagiva, sucessora da Aermacchi não tem expressão e a Ducati é o que é! :-X
Mudam-se os tempos (administrações?!)... :o


Leandro

Citação de: Capitão América em Agosto 18, 2012, 19:04:05 PM
Aliás!, a grande evolução das H.D. faz-se com o aparecimento das V-Road onde, enfim, as H.D. deixaram de pingar óleo, para passarem a verter água. !evil
!lol !thumbup
../leandro

sollero

"No pain no gaiN"

Cação

Even bad coffe is better than no coffe at all...


sollero

#36






"No pain no gaiN"

HZolio

Citação de: JoãoMVidal em Agosto 18, 2012, 19:15:21 PM
Mas para isso foi preciso uma mãozinha da Porsche que lhes desenhou o motor!




Daí a questão da água...
Um abraço

HZolio


"Cheap and reliable won't be fast; fast and cheap won't be reliable; fast and reliable won't be cheap..."


---------------------------

BMW R65 '85
Honda CB 750 Four '72
Honda XL 500 S '80
Suzuki GSXR 7/11 '91

Alex

Tirando o "GIGOLO" tava a correr bem.
é portuguesa e tava em Faro






sollero

"No pain no gaiN"

Thunderbird

Citação de: sollero em Outubro 02, 2012, 17:27:15 PM





Já não consigo ver mais motas com o depósito da Benelli Mojave 360!!! Dassssse!

Abraço
Rectitude, Courage, Benevolence, Respect, Trust, Honour and Loyalty

sollero

"No pain no gaiN"

sollero

"No pain no gaiN"

leo_sXe

I can't become king if someone else already sits on the throne

leo_sXe

I can't become king if someone else already sits on the throne

leo_sXe

I can't become king if someone else already sits on the throne

Fernando Santos

É uma 883 (pela foto)
Gosto de algumas Harley's, como as Dyna, Fatboy ou uma Heritage Softail.
Mas uma Triumph sempre foi o que me deu mais luta desde os idos de finais de 70.
E a cerveja americana também não é grande coisa. !lol
Be like water

moshinho


jcabrita

Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

modular

Não sou fã de Harleys, no entanto há uma mota da HD que trocaria pela maior parte das europeias. Maior parte, e não todas  !evil

"For me, music and life are all about style"
Miles Davis