Autor Tópico: SURFISTAS  (Lida 11381 vezes)

ALCOENTRE

• Racer
  • eDUCATIon
Re: SURFISTAS
« Responder #75 em: Fevereiro 23, 2015, 17:00:24 pm »
tb há deitados... fica descansado que não és o único... tb desde q fui pai... o tempo diminuiu... mas está a ficar quase na altura de ele ir comigo pra dentro de agua...

danielribeiro

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #76 em: Fevereiro 23, 2015, 17:03:42 pm »
Maravilha  :)
Não vejo a hora de ir com a minha para dentro de água, mas ainda falta um bocado. A miúda ainda só tem 9 meses.

nezz

• Racer
« Responder #77 em: Fevereiro 23, 2015, 22:36:24 pm »
E bodyboard? É só "bicudos" aqui?  ;D
BB aqui  !thumbup

Frechedas

• CR Wanabee
  • riding with or without armor
« Responder #78 em: Março 19, 2015, 14:27:50 pm »
BB aqui  !thumbup

mais um aqui também. amador mas, mais um  :)

Braboy

• Descafeinado
  • **
  • My brother`s keeper
« Responder #79 em: Julho 07, 2015, 16:59:56 pm »
Boas,

Eu tb faço surf para aí desde 2002 por esse mundo fora, mas principalmente na zona do Porto.....

Nas ultimas férias estive em Bali e por lá toda a gente usa surf racks nas motas, adorei e também queria colocar uns na minha :-)

Era fixe o pessoal encontrar-se para uma surfada :-)

remo

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #80 em: Setembro 05, 2015, 16:52:32 pm »
Boa tarde Malta, tenho 52 aninhos e a mais acho que a água de Portugal está demasiado fria (sou italiano)....acham que não tenho esperança de aprender?  :'(

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #81 em: Setembro 06, 2015, 15:51:54 pm »
Boa tarde Malta, tenho 52 aninhos e a mais acho que a água de Portugal está demasiado fria (sou italiano)....acham que não tenho esperança de aprender?  :'(
Nunca é tarde para aprender seja o que for. É tudo uma questão de "esqueleto"; o físico é que manda.
O meu corpo diz que já nem de moto devia andar, mas continuo. Fiz vários desportos radicais. Surf agora para mim é apenas nas adegas. Tem o seu quê, a sua arte e também e muito espírito. :-[
Estou em tom de brincadeira, mas na realidade e muito sério: nunca deixes pontas para trás. É sempre a forma de seres feliz. A pior frustração da vida é um dia chegar a velho (mesmo velho, não com a tua idade ou com a minha ...[size=78%] -faço hoje 58 [/size] !olhonegro [/size][size=78%]) e dizer que ... "gostava de ter feito isto, ou aquilo ..." [/size]
E é um facto que as águas por cá não estão com temperaturas amenas este ano. É cíclico. Passa.
Abraço
Be like water

ALCOENTRE

• Racer
  • eDUCATIon
« Responder #82 em: Setembro 06, 2015, 16:27:26 pm »
faço hoje 58

Parabéns, imagino as histórias q tens pra contar... gostava de chegar a essa idade, com saude e com plenas capacidades para ainda me divertir

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #83 em: Setembro 09, 2015, 15:08:22 pm »
Parabéns, imagino as histórias q tens pra contar... gostava de chegar a essa idade, com saude e com plenas capacidades para ainda me divertir
Obrigado. :-[
Vou fazendo pela vida, sempre com regras presentes, mas sinceramente nunca pensei que chegaria a esta idade e a andar de moto. :)) :)) :))
Afinal a vida é um SURF constante de onda em onda, umas boas, outras nem por isso, mas de um modo geral é a melhor experiência que existe. 8)
E este ano andei pendurado numa prancha (adoro SURF), mas decididamente já não dá; a minha coluna tem que ser poupara para a moto. !olhonegro

Be like water

ALCOENTRE

• Racer
  • eDUCATIon
« Responder #84 em: Setembro 09, 2015, 16:38:20 pm »
a cabeça (o pensamento) é muito importante pra nos sentirmos bem (queira o corpo)  !thumbup

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #85 em: Setembro 10, 2015, 15:30:53 pm »
a cabeça (o pensamento) é muito importante pra nos sentirmos bem (queira o corpo)  !thumbup
Absolutamente. !thumbup
Parece que isto está a ficar off-topic, mas não tanto porque SURF é um estado de alma; de espírito, com a natureza, tal como andar de moto, especialmente nesta fase da minha vida, coisa que muito faço sózinho.
Os mais jovens por vezes já não têm pachorra para aturar "cotas", porque as ondas são diferentes, ainda que haja alguma convergência. Mas isso eu compreendo perfeitamente.
Ainda vou fazendo o que não devo, com frequência até demais. Se calhar não devia ...  !olhonegro  Mas o facto é que, quando acabar, vou de "barriga cheia". 8)
E não se iludam com as minhas conversas sobre adegas porque tenho uma vida muitíssimo regrada. :-[
Be like water

ALCOENTRE

• Racer
  • eDUCATIon
« Responder #86 em: Setembro 10, 2015, 17:40:58 pm »
Parece que isto está a ficar off-topic

para concluir o off-topic, desejos de longa vida "mestre"(se me permites) Fernando(não da yoplait)

ALCOENTRE

• Racer
  • eDUCATIon
« Responder #87 em: Setembro 25, 2015, 22:21:56 pm »
e agora voltando ao assunto do tópico...

é durante o próximo mês de Outubro que os melhores do mundo nos visitam... é de 20 a 31 e podem ler um pouco mais  e acesso a outros links relacionados aqui:

https://www.visitportugal.com/en/node/155982

espero lá conseguir ir este ano, pois embora seja quase aqui no meu quintal, o tempo é cada vez menos...

sollero

• Ton Up
« Responder #88 em: Agosto 27, 2016, 02:16:06 am »
E este ano tem outra dose!
 Já agr vejam o heat da semi-final em teahupoo há um par de dias. John John X Medina. E a final com o air drop do fucking freak Kelly "King" Slater, com 44 anos a mostrar aos putos que ainda está para as curvas. É um must see...
"No pain no gaiN"

MrRR95

• Descafeinado
  • **
« Responder #89 em: Setembro 26, 2016, 19:09:15 pm »
Vi este tópico aqui e pensei em falar-vos duma agência de viagens de surf ao mundo inteiro. É 100% tuga e tem pacotes espetaculares. Vejam www.surfinn.pt
Aspirando a Café Racer.
Entretanto vou na Kawasaki Ninja(tori) ZX-6R

ADS

• CR Wanabee
« Responder #90 em: Setembro 26, 2016, 22:38:57 pm »

não bebe gasolina... mas sem vento também não anda  ??? :-[

camarocosta

• Recém-Chegado
  • *
« Responder #91 em: Outubro 11, 2016, 08:08:19 am »
Olá

Surf também uma das minhas praias :), os destinos de férias e fins de semana são sempre definidos pelo tempo ou estado do mar :) De moto este ano, fomos até Toledo e Cordoba, e agora preparamos-nos para ir para marrocos, uma praia que descobrimos que é um paraíso para o surf :)
Quando quiserem marcar uma surfada, estou "in" :)