Uma vez escrevi algo do género sobre o nosso nacional de velocidade e ainda me cairam em cima...
Quando alguém é incómodo no que diz, há sempre um "velho do Restelo" que salta da toca. Isto é o país do "parece mal...". Abençoado dfelix.
Ontem, os patuscos da Eurosport2 transmitiram a mesma manga duas vezes. É que a segunda foi adiada por contaminação da pista com óleo, devido a uma competição automóvel.
Mesmo assim, ainda deu para matar saudades. O tal BinLaden, que estava em último na grelha, deve ter entrado em pânico. Vocês imaginam o que é nascer e viver no deserto e de repente ter que andar de mota à chuva a competir com trinta e tal malucos???
A Tina, a única rapariga do campeonato, ficou-se logo na volta de aquecimento. O grande campeão, Tommy Hill, foi ao chão e nem pontuou, o que aconteceu aliás a mais uma dúzia de maduros. O "Shakey" também ficou a apanhar bonés mas, em abono do tipo de competição que esta é, digo-vos que o vencedor só se decidiu na última volta.
Querem uma ideia da emoção que esta competição proporciona? Leiam isto, pf.:
"In 2011 seven different riders won a race and the title fight went down to the final lap in the final race at Brands Hatch. Tommy Hill secured his first championship title beating American MotoGP star John Hopkins by 0.006 seconds."
Segue-se... Thruxton!

O circuito mais rápido do campeonato inglês!