Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: BRITISH SUPERBIKES  (Lida 9267 vezes)

Lamas

• Ton Up
BRITISH SUPERBIKES
« em: Março 01, 2012, 17:22:47 pm »
Reparem nests lista de pilotos do hiper competitivo Campeonato Inglês de SuperBikes.

http://www.britishsuperbike.com/riders.aspx

Tomem em especial nota ao piloto nº 36.
Se ele for tão bom como o tio nunca mais o apanham ;D
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.

Manta

• Ton Up
Re: BRITISH SUPERBIKES
« Responder #1 em: Março 01, 2012, 17:29:30 pm »
Reparem nests lista de pilotos do hiper competitivo Campeonato Inglês de SuperBikes.

http://www.britishsuperbike.com/riders.aspx

Tomem em especial nota ao piloto nº 36.
Se ele for tão bom como o tio nunca mais o apanham ;D

eheheheh

Muito bem visto  !lol
It's not the motorcycle, it's the attitude!

TS695

• Racer
« Responder #2 em: Março 01, 2012, 18:07:45 pm »
E não é que é mesmo da familia! !lol !lol !lol

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317867

jorge brandao

• Racer
  • Sempre a dar-lhe calor
« Responder #3 em: Março 02, 2012, 01:02:57 am »
E não é que é mesmo da familia! !lol !lol !lol

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317867

O nome diz tudo. Antigamente, o desporto era por amor á camisola, depois entrou a politica e agora o  terrorismo. !lol !lol !lol

zappalia

• CR Wanabee
« Responder #4 em: Março 02, 2012, 09:39:46 am »
Mas antes de isso tudo, existe o Bin Laden Group, um dos grandes grupos na area da construção na Arabia Saudita, para quem nós Portugueses enviavamos muitos contentores de marmore para os palacios Sauditas.
E posso assegurar que eram extremamente profissionais. Falo por experiencia própria  ;D .
E mais nao posso dizer  :-[

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
« Responder #5 em: Abril 09, 2012, 02:43:17 am »

Cá está o início do meu campeonato favorito. Transmissão no Eurosport2, hoje às 13 e às 16, de Brands Hatch.

A não perder!

http://www.britishsuperbike.com/events/2012/brands-hatch-indy.aspx

Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

jcabrita

• Ton Up
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
« Responder #6 em: Abril 09, 2012, 11:28:29 am »
... Este ano com o Haga!!!
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #7 em: Abril 09, 2012, 11:31:54 am »
O Haga é o rookie, aos 40 anos.  !lol

E ainda as Ducati Panigale em competição.  !thumbup

nunoduc

• Racer
  • ducatisti
« Responder #8 em: Abril 09, 2012, 12:34:08 pm »
Sim eu preciso de alguma emoção, porque infelizmente teimei em ver o motogp ontem....ainda bem que os organizadores e detentores do campeonato insistiram nas CRT, porque senão a vergonha tinha sido maior....

ducati monster 900

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #9 em: Abril 09, 2012, 14:30:41 pm »
Infelizmente, o MotoGP tem vindo a perder todo o interesse e carisma que o rodeavam. Desde que passou a ser à porta fechada deixei de o ver, não pago para ver um espetáculo tão deprimente.
As corridas de motas sempre foram populares, tal como o veículo é e querer reduzi-las a uma coisa snob de meninos ricos com grelhas de 12 pilotos onde metade ou mais enche chouriços não me atrai nada.

A BSB continua com o espírito aguerrido e popular das corridas de antigamente e, na pátria das corridas motorizadas, a tradição continua a cumprir-se. Hoje, o público era enorme, à chuva, a grelha tinha 33 motas, a competição está sempre assegurada. As motas são praticamente de série, os orçamentos são magros, o espírito é de heroísmo e o vencedor nem prize money tem.
Os circuitos são muito curtos, sem aquela coisa da recta da meta para as motas potentes, é mesmo para habilidosos.

Gosto.  !thumbup

dfelix

• Ton Up
    • dfelix.net
« Responder #10 em: Abril 09, 2012, 17:43:31 pm »

As corridas de motas sempre foram populares, tal como o veículo é e querer reduzi-las a uma coisa snob de meninos ricos com grelhas de 12 pilotos onde metade ou mais enche chouriços não me atrai nada.

Uma vez escrevi algo do género sobre o nosso nacional de velocidade e ainda me cairam em cima...
 !lol

"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

Prozac

• Descafeinado
  • **
« Responder #11 em: Abril 10, 2012, 13:43:05 pm »
isso é facil tu és pequenino   !lol !lol !lol !lol !lol
C.M.
Forvel50;Scopy50;Nsr50;Yz125;Rmx250;Rm250;Crf450;Banshee500;TMax500;Fazer600;Xjn600;Fzr600;Dr600;Fzx750;Tdm850;Thunderace1000;V-Mx1200.

DreamBike
TZ750 CR #Lab1000

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #12 em: Abril 10, 2012, 15:35:13 pm »
Uma vez escrevi algo do género sobre o nosso nacional de velocidade e ainda me cairam em cima...

Quando alguém é incómodo no que diz, há sempre um "velho do Restelo" que salta da toca. Isto é o país do "parece mal...". Abençoado dfelix.  !thumbup

Ontem, os patuscos da Eurosport2 transmitiram a mesma manga duas vezes. É que a segunda foi adiada por contaminação da pista com óleo, devido a uma competição automóvel.  >:( !censurado

Mesmo assim, ainda deu para matar saudades. O tal BinLaden, que estava em último na grelha, deve ter entrado em pânico. Vocês imaginam o que é nascer e viver no deserto e de repente ter que andar de mota à chuva a competir com trinta e tal malucos???  !lol
A Tina, a única rapariga do campeonato, ficou-se logo na volta de aquecimento. O grande campeão, Tommy Hill, foi ao chão e nem pontuou, o que aconteceu aliás a mais uma dúzia de maduros. O "Shakey" também ficou a apanhar bonés mas, em abono do tipo de competição que esta é, digo-vos que o vencedor só se decidiu na última volta.  :)

Querem uma ideia da emoção que esta competição proporciona? Leiam isto, pf.:

"In 2011 seven different riders won a race and the title fight went down to the final lap in the final race at Brands Hatch. Tommy Hill secured his first championship title beating American MotoGP star John Hopkins by 0.006 seconds."  :)

Segue-se... Thruxton!

O circuito mais rápido do campeonato inglês!  ;)

Lamas

• Ton Up
« Responder #13 em: Abril 10, 2012, 15:46:20 pm »
Pois foi.
Deixei a gravar as duas corridas, vi a primeira e apaguei, quando fui ver a segunda até pensei que metinha enganda e apagado a errada !lol .

jcabrita

• Ton Up
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
« Responder #14 em: Abril 10, 2012, 16:31:08 pm »
Pois foi.
Deixei a gravar as duas corridas, vi a primeira e apaguei, quando fui ver a segunda até pensei que metinha enganda e apagado a errada !lol .

Aconteceu me exatamente a mesma coisa... ainda agora estava a pensar que alguma coisa tinha corrido mal na box. Não fosse o Thruxtronic a esclarecer o sucedido  !lol
Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #15 em: Abril 10, 2012, 17:42:19 pm »
Não julgaram que o Araújo estava a falar do mesmo churrasco em mangas diferentes?  !lol

Eu, que fique aqui registado, gosto dos comentários dele. É mais conversa de pub, faz companhia, porque a corrida eu sei ver sozinho. Já me custa mais aqueles tipos que estão sempre a ler o cronómetro que eu próprio sei ler e está a passar no rodapé. Aliás, eu estou-me nas tintas para o tempo em que estão a fazer aquilo, o que me interessa é como estão a fazê-lo. Na verdade, não tenho pressa nenhuma a ver corridas, podem fazer o tempo que quiserem.
E, para mim, uma corrida de motas não é um contra-relógio. São pilotos a correr uns contra os outros (passe a expressão) a ver quem chega primeiro. Até dispensava o cronómetro, quero lá saber, não é isso que faz uma corrida ser boa.
Boa, Paulo, fala-me mas é dos tipos e dos BBQs que faziam nos teus tempos.  !thumbup ;D

dfelix

• Ton Up
    • dfelix.net
« Responder #16 em: Abril 10, 2012, 18:11:18 pm »
Mesmo assim, ainda deu para matar saudades. O tal BinLaden, que estava em último na grelha, deve ter entrado em pânico. Vocês imaginam o que é nascer e viver no deserto e de repente ter que andar de mota à chuva a competir com trinta e tal malucos???

O gajo na terra dele gosta mais de dar shows de stunt...

Arab Burnout

"Gluten-free before they sold out fashion tattooed fingerstache mixtape. Next level coffee art party selfies. Retro pickled vinyl."

Sprinthor

• Ton Up
« Responder #17 em: Abril 10, 2012, 18:41:32 pm »
Tb curti...só vi ás 16.15 e acho que só passou uma manga....estava aqui em casa a tomar conta da minha rebenta e calhou-lhe estar a curtir o som das BSB em vez do BabyTv!!! !lol

De pequenina é que se torce o pepino!! ;D

Por acaso em termos de competitividade não tem nada a ver com motogp´s....e ver aqueles gajos a curtir á chuva é de loucos!!! São precisas umas bolas enormes para curvar daquela maneira com aquele tempo...nem é bem por aí, o que é preciso é uns sentidos apurados ao máximo para sentir o que a mota está a fazer no fio da navalha!!

Obrigado pela lembrança, Thruxtonic!! !thumbup
Ride nice...ride well!

Lamas

• Ton Up
« Responder #18 em: Abril 10, 2012, 19:03:14 pm »
Não julgaram que o Araújo estava a falar do mesmo churrasco em mangas diferentes?  !lol

Eu, que fique aqui registado, gosto dos comentários dele. É mais conversa de pub, faz companhia, porque a corrida eu sei ver sozinho. Já me custa mais aqueles tipos que estão sempre a ler o cronómetro que eu próprio sei ler e está a passar no rodapé. Aliás, eu estou-me nas tintas para o tempo em que estão a fazer aquilo, o que me interessa é como estão a fazê-lo. Na verdade, não tenho pressa nenhuma a ver corridas, podem fazer o tempo que quiserem.
E, para mim, uma corrida de motas não é um contra-relógio. São pilotos a correr uns contra os outros (passe a expressão) a ver quem chega primeiro. Até dispensava o cronómetro, quero lá saber, não é isso que faz uma corrida ser boa.
Boa, Paulo, fala-me mas é dos tipos e dos BBQs que faziam nos teus tempos.  !thumbup ;D

Mainada.
Quem fala(escreve) assim não é gago !palmas !palmas !palmas

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #19 em: Abril 11, 2012, 09:12:11 am »
Que saudades das corridas em Monsanto. :-\
Be like water

Lamas

• Ton Up
« Responder #20 em: Abril 14, 2012, 11:41:34 am »
Não esqueçam.
Amanhã no Eurosport 2 ás 17,30 as duas corridas de Truxton

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #21 em: Abril 14, 2012, 15:16:41 pm »
Yessss!!! THRUXTON!!!

Domingo, Eurosport 2, às 17:30 e às 22:00.

Cação

• Ton Up
« Responder #22 em: Abril 14, 2012, 15:23:04 pm »
Não tenho a Eurosport 2... :'(
Even bad coffe is better than no coffe at all...

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #23 em: Abril 15, 2012, 23:33:03 pm »
Para quem não viu, fica aqui um resumo do massacre da primeira prova em Brands Hatch. Hoje, em Thruxton, tudo foi mais regular, o Tommy Hill começou a mostrar-se mas a Padgetts dominou. A Jenny acabou a sua primeira corrida e o Bin Laden não se qualificou. O Haga san ainda anda a ver onde é que está metido.

http://www.youtube.com/watch?v=q5oH9obvERM
« Última modificação: Abril 15, 2012, 23:37:21 pm por Thruxtonic »

Manta

• Ton Up
« Responder #24 em: Abril 15, 2012, 23:38:59 pm »

Muito trabalhinho dão estes pilotos à malta das fibras e da pintura...irra, tanta queda! 
It's not the motorcycle, it's the attitude!

SMF spam blocked by CleanTalk