Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Homologação de alterações  (Lida 142 vezes)

dlnho

• CR Wanabee
Homologação de alterações
« em: Outubro 20, 2021, 15:44:16 pm »
Boa tarde a todos!
Venho abrir outro tópico que sei que já foi "batido" aqui pela malta (alguns tópicos já têm mtos anos) embora não tenha encontrado respostas conclusivas e daí ter decidido criar outro tópico, até porque parece que as inspeções estão aí...  :(
Executei um projecto que entras outras coisas implicou uma alteração de tamanho de rodas, portanto, as mesmas estão discordantes com os dados presentes no livrete.
A pergunta é: já alguém o fez? Se sim, como?
Verifiquei que no site do IMT existe a possibilidade de registar o pedido. Já alguém o fez desse forma? Como correu?

Estou na situação que muita gente por aqui deve estar portanto penso ser um assunto interessante para debater, se não for dêem-me na cabeça que eu apago!  ;D

Abraço a todos!

JPCarvalhinho

• Moderador
  • Ton Up
  • João Pedro ;)
    • Iswitch.org
Re: Homologação de alterações
« Responder #1 em: Novembro 06, 2021, 19:50:49 pm »
É um assunto importantíssimo nos dias que correm... mas sinceramente.,.. acho que vamos todos ficar a olhar para o teu caso para vermos uma primeira vez :D...
In iron we rust... in revs we thurst!

FredV

• Ton Up
  • "Motard" é a tua prima e casou-se!!
Re: Homologação de alterações
« Responder #2 em: Novembro 12, 2021, 13:46:36 pm »
Do pouco que sei, para haver homologação, antes tem de existir um projecto de alteração que deverá ser assinado por um engenheiro mecanico, creio eu, depois das alterações feitas, passas numa inspecção B e caso passe, as alterações são averbadas no livrete...
1992 SUZUKI GS 500 E...

SMF spam blocked by CleanTalk