Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Autor Tópico: Merece que se veja..  (Lida 156911 vezes)

csoares

• Ton Up
Re: Merece que se veja..
« Responder #575 em: Janeiro 13, 2013, 11:13:10 am »

Black Toffee

• Ton Up
« Responder #576 em: Janeiro 13, 2013, 14:52:48 pm »
 !thumbup !thumbup
"True men are trustworthy, loyal, helpful, friendly, courteous, kind, cheerful, thrifty, brave, clean and reverent."

csoares

• Ton Up
« Responder #577 em: Janeiro 15, 2013, 11:40:41 am »

Manta

• Ton Up
« Responder #578 em: Janeiro 15, 2013, 14:09:52 pm »

Se há coisa que gosto como de andar de moto é de comer bem. Estes roteiros gastronómicos de duas rodas são uma delícia. Quase que merecem um tópico próprio.

Viagens na Minha Moto - Pgr.1 T1 on Vimeo
It's not the motorcycle, it's the attitude!

Manta

• Ton Up
« Responder #579 em: Janeiro 15, 2013, 14:14:36 pm »

Ora tomem lá mais um. Gosto mesmo disto, de duas rodas a descobrir os recantos paisagísticos e os deleites gastronómicos deste país. Para ser perfeito só faltam mesmo uns buddies...

Viagens na Minha Moto - Prg.2 T1 on Vimeo

CoelhoRacer

• CR Wanabee
  • Bottoms up!
    • chez lapin
« Responder #580 em: Janeiro 15, 2013, 17:31:48 pm »

... Estes roteiros gastronómicos de duas rodas são uma delícia. Quase que merecem um tópico próprio.

... why not? :-\
XJR 1300, twin pipes, raw power

Cação

• Ton Up
« Responder #581 em: Janeiro 15, 2013, 19:03:22 pm »
Quase que merecem um tópico próprio.
Um tópico? Acho que merecem um forum próprio... !evil ;D
Even bad coffe is better than no coffe at all...

Ferrer

• CR Wanabee
« Responder #582 em: Janeiro 15, 2013, 19:07:05 pm »
Um tópico? Acho que merecem um forum próprio... !evil ;D

^+1 !

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
« Responder #583 em: Janeiro 15, 2013, 19:28:02 pm »
Hey, psssst! Cuidado com as imitações.  >:(
Acordem, tomem uma bica e parem para pensar.
Aquilo é um filme publicitário, um gajo (bonacheirão) a fazer pela vida com uma banheira e que vai cheio de malas até ali a Alcácer, como se fosse fazer o Long Way Down e, dada a dureza do percurso, ainda tem que pernoitar pelo caminho.  ;D
Ele é museus, estradas, pataniscas, motobanheira, ferrys doces e tudo ao mesmo tempo. Diz-se muito habilitado fazendo prova com a sua "barriguinha".  ???
Please...  :(
Todo o filme é um xarope.  :'( 
A parte mais cómica é quando o homem pergunta (sem se ouvir) qual o segredo da pinhoada e a vítima de ocasião lhe responde "não tem segredo nenhum, é pinhão e mel por cima".  !olhonegro !lol !lol !lol
Têm razão, merece um fórum próprio, porque este não merece.  !evil
Mas, mesmo que fosse tudo bom, nós somos melhores e temos o melhor dos melhores nessa modalidade!
Minhas galdérias senhoras e meus senhores, temos o prazer de apresentar o grande e únicoooo FERNANDOOOO SANTOOOOS!!!!  !palmas !party !palmas !party !palmas !party
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

Lamas

• Ton Up
« Responder #584 em: Janeiro 15, 2013, 19:43:17 pm »
Grande Thrux. !palmas !palmas !palmas !palmas !palmas !palmas !palmas !palmas !palmas
É esta a primeira vez que cá venho, desde a ultima que cá estive.

CoelhoRacer

• CR Wanabee
  • Bottoms up!
    • chez lapin
« Responder #585 em: Janeiro 15, 2013, 20:32:25 pm »
Acho que o que o Manta se referia (ter um tópico próprio) era referente aos "roteiros" (gastronómicos ou não) e não aos vídeos em particular. :-\

Mas concordo com o Truxtonic. De resto, confesso que fiquei com a sensação de déjà vu, há semelhança de muitos programas do género que se fazem em Portugal.
XJR 1300, twin pipes, raw power

Alex

• Ton Up
« Responder #586 em: Janeiro 15, 2013, 20:42:07 pm »

Cação

• Ton Up
« Responder #587 em: Janeiro 15, 2013, 21:18:13 pm »
 !thumbup

ADS

• CR Wanabee
« Responder #588 em: Janeiro 15, 2013, 21:40:03 pm »
Muito bom  !palmas

Manta

• Ton Up
« Responder #589 em: Janeiro 15, 2013, 23:24:01 pm »

Se há coisa que gosto como de andar de moto é de comer bem. Estes roteiros gastronómicos de duas rodas são uma delícia. Quase que merecem um tópico próprio.

Ora tomem lá mais um. Gosto mesmo disto, de duas rodas a descobrir os recantos paisagísticos e os deleites gastronómicos deste país. Para ser perfeito só faltam mesmo uns buddies...

Guys,

Há subliminarmente num e noutro vídeo uma conotação publicitária, é por demais evidente. Uma moto diferente em cada um dos vídeos (e se não me engano no terceiro vídeo a moto volta a ser outra), restaurantes, locais de pernoita, presumo que uma enorme parafernália de equipamento de filmagens e respectivo staff, etc. Tudo leva a acreditar na existência de uma estrutura somente possível devidamente "apadrinhada" com alguns sponsors.

So what?     

Eu refiro-me apenas e somente à vontade de partir sem mais nem ontem, e disfrutar do imenso prazer que consigo retirar de três coisas: A saber, a condução de uma moto, de comer bem (e beber melhor) e de descobrir locais magnificos que temos em PT. A mensagem principal que retiro dos vídeos é essa e tudo o mais passa-me ao lado, interpretando-o como não mais do que meramente sugestivo. Consigo com facilidade cumprir qualquer uma das fontes prazerosas mencionadas sem que tenha obrigatoriamente de ter uma RT ou uma VFR, sem que tenha de ir ferry a Tróia, de pernoitar em Setúbal ou ir comer pinhoadas a Alcacér.

csoares

• Ton Up
« Responder #590 em: Janeiro 15, 2013, 23:44:15 pm »

Guys,

Há subliminarmente num e noutro vídeo uma conotação publicitária, é por demais evidente. Uma moto diferente em cada um dos vídeos (e se não me engano no terceiro vídeo a moto volta a ser outra), restaurantes, locais de pernoita, presumo que uma enorme parafernália de equipamento de filmagens e respectivo staff, etc. Tudo leva a acreditar na existência de uma estrutura somente possível devidamente "apadrinhada" com alguns sponsors.

So what?     

Eu refiro-me apenas e somente à vontade de partir sem mais nem ontem, e disfrutar do imenso prazer que consigo retirar de três coisas: A saber, a condução de uma moto, de comer bem (e beber melhor) e de descobrir locais magnificos que temos em PT. A mensagem principal que retiro dos vídeos é essa e tudo o mais passa-me ao lado, interpretando-o como não mais do que meramente sugestivo. Consigo com facilidade cumprir qualquer uma das fontes prazerosas mencionadas sem que tenha obrigatoriamente de ter uma RT ou uma VFR, sem que tenha de ir ferry a Tróia, de pernoitar em Setúbal ou ir comer pinhoadas a Alcacér.

!thumbup

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #591 em: Janeiro 15, 2013, 23:50:30 pm »
Compreendemos.
Comentei o vídeo, não o teu comentário.  !thumbup
Vota Fernando Santos. Se queres um prandial satisfeito, Fernando Santos é o eleito!  8)

Manta

• Ton Up
« Responder #592 em: Janeiro 16, 2013, 00:06:06 am »
Compreendemos.
Comentei o vídeo, não o teu comentário.  !thumbup
Vota Fernando Santos. Se queres um prandial satisfeito, Fernando Santos é o eleito!  8)

Mas é que a minha dúvida incide precisamente nesse ponto: o que falta para colocarmos este Homem como o nosso mestre de cerimónias? Quando quero estar com amigos à mesa, à boa maneira portuguesa está claro, simplesmente combinamos e já está! Ou seja não carecemos de um pretexto como seja o Almoço de Natal, o jantar de despedida de alguém, um aniversário.... Daí a pergunta, para quando o próximo rendez-vous des amis 351?

Black Toffee

• Ton Up
« Responder #593 em: Janeiro 16, 2013, 00:13:15 am »
Para ser perfeito só faltam mesmo uns buddies...

+1
Arroiolos, Peniche, Montargil, Montemor, etc etc
"True men are trustworthy, loyal, helpful, friendly, courteous, kind, cheerful, thrifty, brave, clean and reverent."

Thruxtonic

• Ton Up
    • Art&Moto
« Responder #594 em: Janeiro 16, 2013, 00:13:56 am »
Está tudo pensado. Deixa vir melhor tempo e ele recauchutar um pouco as costas. Ou então vai de carro.
Já saí com ele e com o Lamas nesses programas e ele é um verdadeiro Guia Tasco-Michelin.

Manta

• Ton Up
« Responder #595 em: Janeiro 16, 2013, 00:17:29 am »
Está tudo pensado. Deixa vir melhor tempo e ele recauchutar um pouco as costas. Ou então vai de carro.
Já saí com ele e com o Lamas nesses programas e ele é um verdadeiro Guia Tasco-Michelin.

Assim sim entendemo-nos bem  !thumbup

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #596 em: Janeiro 16, 2013, 08:02:01 am »

Viagens na Minha Moto - Prg.2 T1 on Vimeo
O  Companheiro que faz estas voltas de deleite é o Tito Morão do Club Mazda MX5. Claro que conheço e com quem já partilhei um valente passeio organizado pelo Clube. :)   Ele é bom nisso.
O Tito (tem uma BMW) é fixe e creio que a idéia dele é fazer um pouco de luz sobre algumas voltas que se podem dar. Temos pensamentos diferentes visto que, quando descubro um santuário nunca o "planto" na net sem levar lá a minha "seita" primeiro. Senão deixa de ser um santuário. Mesmo assim há locais que merecem um pouco de contenção na partilha como um que me estou a lembrar agora. :-\
Há uma volta jeitosa no prelo em que recomendo o início da Primavera por questões de regresso ainda com luz de dia. É que quando volto de lá, mesmo de dia às vezes já não vejo bem ...
Se quiserem uma voltinha primorosa e económica no entretanto arranja-se já. Serra da Arrábida fazendo a respectiva Rampa, nas calmas, Praia da Figueirinha, Moínho da Mourisca que foi todo arranjadinho e está verdadeiramente prazenteiro para estar tomar um moscatel de honra e fazer uns bonecos digitais, e para finalizar almoço no Faralhão que é um sítio do caraças !censurado  , debaixo de um alpendre onde deve estar frio agora, mas tem sempre peixe muito fresco e recebem muito bem a malta que costuma lá ir montada nessas viaturas do demo com duas rodas.
Venha de lá um tópico tipo: As voltinhas da Maralha :)
Peço desculpa que me alonguei e está off-topic, mas merece que se veja.
« Última modificação: Janeiro 16, 2013, 08:18:52 am por Fernando Santos »
Be like water

sollero

• Ton Up
« Responder #597 em: Janeiro 16, 2013, 08:45:11 am »
 !thumbup
Nunca mais é Primavera... ;D
"No pain no gaiN"

Fernando Santos

• Ton Up
« Responder #598 em: Janeiro 16, 2013, 12:04:12 pm »
!thumbup
Nunca mais é Primavera... ;D
Pelo menos somos dois, que os outros parece que se piraram todos ... 8)
Be like water

Cação

• Ton Up
« Responder #599 em: Janeiro 16, 2013, 12:25:43 pm »

Não sei, não... os gajos do Norte tambem tem por lá um forte candidato ( Tasco Racer ), acho que vai ser renhido... :-\

SMF spam blocked by CleanTalk