Identifico-me desde sempre com essa ideologia (faz este ano 40 anos de moto com carta). Antes da moto e enquanto puto era a bicicleta; tinha duas rodas.
Mas agora voltei a ser puto e ando outra vez nas "biclas".
Como o mercado de trabalho para mim já era, ficámos bons amigos, identifico-me muito com o filme do bacano, onde as vinhas, o tinto, a moldura humana e sair por aí como faço agora, com tempo livre, é um sonho que sempre tive e que finalmente consegui alcançar.
Boas;
Há uns tempos, noutra "conversa" por aqui tínhamos chegado à conclusão que és sensivelmente da mesma idade que o meu pai. E foi dele que me lembrei logo, do modo como sempre viveu e vive a moto, das suas aventuras e desventuras do passado e do modo como passou essa experiência e de certa forma o bichinho para mim.
Há neste filme alguns elementos que me transportam para esses tempos de puto e de outros ainda anteriores à minha existência, os tais onde muito raramente aparecia uma máquina fotográfica, quanto mais uma de filmar.
O meu pai também deixou recentemente a vida activa e de vez em quando põe-se com crises existenciais sobre mudar de moto e por qual. Depois passa-lhe e quer continuar exactamente como sempre foi e eventualmente recuperar algumas das motos que lhe marcaram a vida.