Autor Tópico: preciso de opinioes de conhecedores  (Lida 1143 vezes)

fragoso1699

• Visitante
preciso de opinioes de conhecedores
« em: Abril 18, 2010, 01:25:32 am »
boas sou novo nestas andanças das motos pois nasci virado para os carros classicos mas sempre tive a paixao de ter uma moto (á home carago)pois ate agora só tive uma transalp e uma v strom. mas recentemente fiquei apaixonado por uma suzuki gs1100 e que ainda pra mais deve ser da minha idade nao está em mau estado mas gostaria de ter opinioes de pessoas que percebam já agora é de 1980 e eu também... Ainda não a comprei pois não sei se é facil arranjar material para ela e na net nacional nao encontro nenhuma. se me poderem ajudar nesta decisão agradecia. Abraço e parabens aguardo respostas

Thruxtonic

• Ton Up
  • Lean. Hit the Apex. Accelerate. Stay on the bike!
    • Art&Moto
Re: preciso de opinioes de conhecedores
« Responder #1 em: Abril 18, 2010, 01:33:11 am »
Essa mota é fabulosa e dá uma óptima café racer. Para reconstrução, também é boa e acessível em termos de peças embora, aqui, preferimos sempre transformar.

Só deixei escapar uma porque não estava documentada. Não deixes escapar essa.
Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

Thunderbird

• Ton Up
« Responder #2 em: Abril 18, 2010, 13:22:16 pm »
Bem vindo ao CR351, fragoso1699.

Na minha modesta opinião, é uma excelente base para uma CR, mas não nos dizes se é isso que pretendes ou se o que realmente queres é mante-la "virgem"!
Relativamente às peças originais, nada como passar num concessionário e perguntar a disponibilidade das mesmas...senão aqui poderás arranjar algo!

Abraço
Rectitude, Courage, Benevolence, Respect, Trust, Honour and Loyalty

jcabrita

• Ton Up
  • If you can't race it, it ain't worth the ride
    • Portela Custom Cycles
« Responder #3 em: Abril 18, 2010, 15:15:29 pm »
Bem-vindo.
Essa mota é uma bela base para uma cafe racer. Se pesquisares um bocadinho pela net encontras uns bons exemplos. Quanto às peças, procura também pela net (tenta o e-bay) que deves encontrar quase tudo o que procurares.

Bandit CR351
Bonneville Centennial

by PortelaCustomCycles

miguel_cb450

• Racer
« Responder #4 em: Abril 18, 2010, 15:24:05 pm »
Bem vindo!!!!!
A GS1100 e uma exelente mota, e como o pessoal vem dizendo uma exelente base para uma CR.....mas tambem interessante original!!!

cumps

fragoso1699

• Visitante
« Responder #5 em: Abril 19, 2010, 01:25:46 am »
para já ainda não sei o que fazer com ela pois estou a espera de saber se tem documentos se calhar é a mesma que falaram, está em mt bom estado msm e para cr não é dificil transformar até porque já tem um "supertrap" algo que ja não via a muito tempo agora é só aguardar por 4ªfeira pois ficaram de falar com o antigo proprietário por causa dos documentos e até lá vou ficando sem unhas.... a ver vamos se realizo este sonho ou nem por isso. muito obrigado pela ajuda e ja agora a que dizem que não tem documentos entontra-se onde? 

Aldenwild

• Ton Up
resume maker rus
« Responder #6 em: Janeiro 27, 2020, 21:51:02 pm »
Noel Butler from Lansing was looking for resume maker rus

Leslie Burns found the answer to a search query resume maker rus

resume maker rus

resume robocopysample cover letter for sports agentthesis on health insurance pdfsample resume for grant writing, secularism india essaysugar thesisthesis and researchresume writing usa. cheap essay writing service sample resume cashier restaurant, resume maker rus thesis at stanford.
sample business plan for a website pdfthesis on african americantechnology in our daily life essayresume online canada. secret level security clearance on resume senior policy advisor resume.
short essay on save energy. resume model for area sales manager, resume sample tech support. salesperson skills resume sociology essay proofreading sites!
social issue essay questions xyz homework, resume photographersummer camp instructor resume? samedayessay reviews, some advice for college students essaysample exit resumetechnology essay writers websitesresume nursing assistant positionresume writing entry level position.
speech essay form 4. resume punctuation resume sample job experiencesample resume for healthcare position. sample research papers for science fair projects, resume maker rus staple a 2 page resume.
ships and ports annual essay competitionresume with mba in progressterminator 3 wallpaper. resume psg st etienne video custom essay writing simple essay topics kids.
thanksgiving break collge essay resume reference writing, sample apa format papers. thesis ireland dundalk, sample web application developer resume.
the patriot movie essay - help me write essay. resume maker rus and sample resume objective for no work experience, sample of about me narrative essay.
sample short essaysteacher resume cover letters examplesresume modlesample resume applying for supervisor position. subject for email cover letter, standard format for term paper, short essay on rising prices