Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Notícias:
Estamos de volta!

Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
As Motos / Re: Little Daisy- mudando o perfeito
« Última mensagem por rocker_n_roller em Ontem às 19:20:39 »
Pretty Cool  !palmas
2
As Motos / Re: Falando de marquises...
« Última mensagem por rocker_n_roller em Ontem às 19:19:57 »
3
As Motos / Re: Little Daisy- mudando o perfeito
« Última mensagem por JPCarvalhinho em Janeiro 25, 2021, 19:16:49 pm »
4
As Motos / Re: Falando de marquises...
« Última mensagem por rocker_n_roller em Janeiro 20, 2021, 14:32:55 pm »










5
Neoclássicas / Re: 2021 Norton Atlas... concorrência para a trident nos 650
« Última mensagem por dfelix em Janeiro 16, 2021, 10:07:29 am »
Portanto, a comparação adequada será... uma espécie de Suzuki Samurai.  !lol
6
Neoclássicas / Re: 2021 Norton Atlas... concorrência para a trident nos 650
« Última mensagem por modular em Janeiro 15, 2021, 11:28:23 am »
O Defender sempre foi um carro de trabalho. As nossas leis de tributação é que são uma anormalidade. Vai ver quanto custava um de 2000 para trás...
7
Neoclássicas / Re: 2021 Norton Atlas... concorrência para a trident nos 650
« Última mensagem por dfelix em Janeiro 13, 2021, 22:39:58 pm »
Com a diferença de que a himalayan não tem uma construção "bruta" e o defender nunca foi "low cost".  !lol
8
Neoclássicas / Re: 2021 Norton Atlas... concorrência para a trident nos 650
« Última mensagem por modular em Janeiro 12, 2021, 15:51:27 pm »
Também não me causam erecção...

Mas tenho visto himalayans a dar com um pau!


Sim, há aos pontapés. Sinceramente, se me oferecessem uma não me importava. Parece ser uma mota bem interessante para levar para a apanha dos míscaros no meio do monte. O equivalente ao antigo Defender.
9
As Motos / Construção de uma "Streetfighter" electrica.
« Última mensagem por dfelix em Janeiro 12, 2021, 13:25:12 pm »
A "electrificação" ainda fere algumas susceptibilidades.
Mas este vídeo está excelente pela forma como mostra todo o processo de "confecção":

https://youtu.be/gYs_jYUyaoY
10
Neoclássicas / Fantic Caballero 2021
« Última mensagem por dfelix em Janeiro 12, 2021, 13:21:50 pm »
Caballero "anniversary" (500)





Caballero Scrambler "Deluxe" (500)





Caballero Scrambler  (125/500)



Caballero Flat-track (125/500)



Foram actualizadas para 2021.
As 125 adoptam um novo Minarelli euro 5 com vvt e embraiagem deslizante. As 500 não sei se o motor não será o mesmo.

Segundo este artigo:

125cc:
Tracker e Scrambler: 5.190 eur
Deluxe:  5.290 eur

500cc:
Tracker e Scrambler: 6.690 eur
Anniversary: 6.840 eur
Rally: 7.290 eur

Preços simpáticos para quem procura uma moto europeia deste género que parece relativamente bem equipada, em detrimento das sugestões chinesas e indianas.
Páginas: [1] 2 3 ... 10
SMF spam blocked by CleanTalk