Modelos, Oficina e Técnica => As Motos => Tópico iniciado por: CoelhoRacer em Novembro 02, 2012, 15:06:20 pm
-
Não encontrei tópico para a minha segunda paixão para além das CR: Big naked bikes
Por isso, com a devida autorização do Exmo. Administrador ;D , abro as hostilidades com esta GL 1000 Goldwing, clássica que eu muito aprecio (espero que não seja repost)
1984 Honda Goldwing 1200 - Classic Bikes Exposition - Centre Hamel Honda - St-Eustache, QC, Canada (http://www.youtube.com/watch?v=Vbk27BIbWrg#ws)
-
Tenho um pequeno fetiche por esta Amazonas 1600 :-[
(http://images04.olx.com.br/ui/11/48/14/1296434559_162274414_1-Amazonas-1600CC-ORIGINAL-1983-ABC.jpg)
(http://images04.olx.com.br/ui/11/48/14/1296434559_162274414_5-Amazonas-1600CC-ORIGINAL-1983-Carros-motos-e-barcos.jpg)
-
Gosto deste colosso ;D
(http://pmerrill.com/wp-content/uploads/2011/06/mammoth.jpg)
(http://www.midamericaauctions.com/wp-content/uploads/2011/11/munch-mammoth-1-7090.jpg)
-
E depois há estas...
(http://www.suzukicycles.org/photos/GSX/GSX1400/2004_GSX1400_bluewhite_520.jpg)
(http://3.bp.blogspot.com/-UBS-yd96X4g/T6xRHJjFG0I/AAAAAAAADNQ/EgT002s4jYM/s1600/01yamaha-xjr1300.jpg)
-
Gosto deste colosso ;D
(http://www.midamericaauctions.com/wp-content/uploads/2011/11/munch-mammoth-1-7090.jpg)
Mamooth com Gérard Depardieu. :)
-
(http://www.speedzilla.com/forums/attachments/street-track/10126d1183017405-step-aside-boss-hoss-hangon.jpg)
Proponho este tópico ficar anexado ao outro das aberrações!
-
Proponho este tópico ficar anexado ao outro das aberrações!
!lol
-
Sim, porque há pessoal que curte gordas.
Eu não, claro !evil
-
só curto esta gorda. Como é muito freak, acaba por ter piada
(http://img255.imageshack.us/img255/296/baula1.jpg)
-
só curto esta gorda. Como é muito freak, acaba por ter piada
(http://img255.imageshack.us/img255/296/baula1.jpg)
Fonix,
com um tanque destes deve ter uma autonomia maior que uma GS ADV.
-
Gordas? :o
Nããããããããoooooo! Quem falou em gordas? !censurado !!!!
Há uma grande diferença entre gordas e musculadas. Eu gosto delas com potência e fôlego. :P
É tudo uma questão de perspectiva: acredito que, para quem for curto de perna, até uma GS 500 seja grande.
??? Dfelix, gostos são gostos, cada um sabe de si. Isso aí postado é o mesmo que comparar !censurado com marmelos.
Há quem goste de bicicletas a motor, de ciclomotores e afins do género.
Tudo bem. Para mim, é como quando vejo o puto a andar de skate e ficar nostálgico. Já por lá passei, mas agora ficaria ridículo em cima de uma coisa daquelas !evil
O meu gosto por motas não se resume a CR, mas a todas, que na minha opinião, tenham um design apurado e, já agora, uma ciclistica e mecânica em condições.
Por falar em Muscle Bike aqui vai uma para a qual é preciso ter unhas, Vmax alterada pelo Marcus Walz
(http://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2011/VMAXHMMW/2011-Yamaha-VMAX-Hyper-Modified-by-Marcus-Walz-EU-NA-Action-001.jpg?width=480&quality=75)
Custom VMAX Hyper Modified Marcus Walz (http://www.youtube.com/watch?v=pMoVnxcEmmQ#ws)
Foi a baixo? Não faz, eu dou ao kicks! ;D
-
Gordas e feias !lol
Tás num fórum de CRs. Aqui curtimos magras e giras pá 8)
-
http://www.motorcycleclassics.com/classic-japanese-motorcycles/honda-cbx-1000.aspx (http://www.motorcycleclassics.com/classic-japanese-motorcycles/honda-cbx-1000.aspx)
http://m.motorcycleclassicsmag.com/classic-italian-motorcycles/benelli-sei-900.aspx (http://m.motorcycleclassicsmag.com/classic-italian-motorcycles/benelli-sei-900.aspx)
http://www.motorcycleclassics.com/classic-italian-motorcycles/benelli-sei-750.aspx (http://www.motorcycleclassics.com/classic-italian-motorcycles/benelli-sei-750.aspx)
http://www.motorcycleclassics.com/classic-japanese-motorcycles/kawasaki-kz1000r-eddie-lawson-replica.aspx (http://www.motorcycleclassics.com/classic-japanese-motorcycles/kawasaki-kz1000r-eddie-lawson-replica.aspx)
Eu gosto de algumas gordas. E há quem as torne excelentes cr's :P
-
E faltam ai mtas como bol d'or, kz1000 a1 entre mtas outras q aprecio.
-
E faltam ai mtas como bol d'or, kz1000 a1 entre mtas outras q aprecio.
!thumbup
(http://static.blogo.it/twowheelsblog/triumph-thunderbird-cafe-racer/Triumph_Thunderbird_Cafe_Racer_01.jpg)
É inglesa e tem 1600cc ;D
-
Devia ter sido a primeira aqui no topico, a "Big One"
(http://img15.imageshack.us/img15/2161/img1654fz.jpg)
-
(http://img32.imageshack.us/img32/1914/16049684.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/32/16049684.jpg/)
(http://img822.imageshack.us/img822/1962/nsubison2000pic2.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/822/nsubison2000pic2.jpg/)
(http://img163.imageshack.us/img163/7651/nsu2000b.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/163/nsu2000b.jpg/)
!evil !evil !evil
-
(http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/175957_10151577045727741_2124091231_o.jpg)
-
Acabei de ver essa no BikeExif e vinha postá-la aqui !thumbup
-
Fantástica...
Mas aquilo é tão naked quanto a minha R12S...
-
E depois há estas...
(http://3.bp.blogspot.com/-UBS-yd96X4g/T6xRHJjFG0I/AAAAAAAADNQ/EgT002s4jYM/s1600/01yamaha-xjr1300.jpg)
A XJR foi uma das motos que mais gostei de ter.......um verdadeiro trator! pena gastar tanto.....
-
Adorei a Suzuki GSX 1200.
-
(http://www.kz1300.com/techarticles/80-kz1300-a2.jpg)
-
(http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/3468_381273815287970_1984260650_n.jpg)
-
Esta "branquinha" é um caso sério.
-
só curto esta gorda. Como é muito freak, acaba por ter piada
(http://img255.imageshack.us/img255/296/baula1.jpg)
Tu queres ver que esta também tem um chapéu pirata?! :o Isto não podem ver nada... :-[
-
Não há cá piratices >:(
(http://www.elsolitariomc.com/esmc/wp-content/uploads/2012/07/IMG_0198.jpg)
-
Essa é a Baula, uma mota muito famosa do El Solitário e bem mais impressionante ao vivo que aqui. É uma mota lindíssima (para os meus standards) e muito original e bem construída. !thumbup
-
(http://motorcyclephotooftheday.files.wordpress.com/2010/12/gsx1400caferacer.jpg)
-
"No me gusta" o escape, é completamente desproporcional na mota :o
-
(http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/474186_324442007616165_30099462_o.jpg)
O Doug (para quem não sabe o mecânico que está a mexer na lucy), na sua gpz 1100 numa dragrace em 89.
Que monstro de moto !thumbup
(http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/414494_324441857616180_1710386066_o.jpg)
Aqui fica uma do bicho!
-
Possante... :o !thumbup
-
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltxi7tLFCe1qa73jno1_500.jpg)
Esta é a minha com os apetrechos todos
-
Não há cá piratices >:(
(http://www.elsolitariomc.com/esmc/wp-content/uploads/2012/07/IMG_0198.jpg)
Melhor que uma piratice, só uma piratice dupla... !lol
claro que tudo isto numa Triumph deixava de ser piratices e passava a ser über cool ;D
-
claro que tudo isto numa Triumph deixava de ser piratices e passava a ser über cool ;D
Men, já enjoa... ???
-
Men, já enjoa... ???
Ya podes crer!
parece um disco riscado.
-
(http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/474186_324442007616165_30099462_o.jpg)
O Doug (para quem não sabe o mecânico que está a mexer na lucy), na sua gpz 1100 numa dragrace em 89.
Que monstro de moto !thumbup
(http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/414494_324441857616180_1710386066_o.jpg)
Aqui fica uma do bicho!
Encontraste isto na net ou foi ele que te mostrou?? ganda malha...já tinha visto as do side-car, estas não... :) !thumbup
-
Facebook 8)
-
ROCKET!!! :o
-
(http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/474186_324442007616165_30099462_o.jpg)
Hardtail GPZ !thumbup
-
Update : GPZ 1260cc 200HP Motor
-
mais um update...hoje estive lá a conversa...running on Nitrous oxide!!!! :o
-
:o :o !thumbup
-
(http://www.triumphadonf.com/v3/wp-content/uploads/2012/01/Triumph-MR3-by-MrMartini-02-645x430.jpg)
(http://www.triumphadonf.com/v3/wp-content/uploads/2012/01/Triumph-MR3-by-MrMartini-03-645x430.jpg)
(http://www.triumphadonf.com/v3/wp-content/uploads/2012/01/Triumph-MR3-by-MrMartini-01-645x430.jpg)
-
:o Isso é que é uma Rocket III !thumbup
Tem mesmo uma ar bruto, no entanto o motor é até bastante suave !zonzo .
-
o trabalho dos WM na XJR, mais nesta linha tinha ficado impecável!!!
-
essa rocket está demais! !thumbup
-
(http://3.bp.blogspot.com/-lkILuHSjyVg/UB32JzjUqqI/AAAAAAAAmks/S4X33FjF1PU/s640/speciale_01_b.jpg)
(http://4.bp.blogspot.com/-VHcdJX8yXi0/UB32KL2EJiI/AAAAAAAAmk4/HvWxZwjLTyw/s640/speciale_17v_b.jpg)
(http://3.bp.blogspot.com/-_9JVDgSvNsU/UB32K_ZI2FI/AAAAAAAAmlQ/8VpClQyZ1PU/s640/speciale_09_b.jpg)
(http://3.bp.blogspot.com/-B31FXm7bKCc/UB32LI8XBqI/AAAAAAAAmlc/l6jDUM0cE-A/s640/speciale_11v_b.jpg)
(http://3.bp.blogspot.com/-QauFsIXztew/UB32L9dYcEI/AAAAAAAAml0/GPUMPdgCCvw/s640/speciale_15_b.jpg)
(http://4.bp.blogspot.com/-qj452SjPx9E/UB32McX3pCI/AAAAAAAAmmA/56WWxevc4Qk/s640/speciale_08v_b.jpg)
(http://2.bp.blogspot.com/-tLivLOo1wZY/UB32MtkgGSI/AAAAAAAAmmM/_n94EvNYmFE/s640/speciale_10_b.jpg)
(http://2.bp.blogspot.com/-b6uK1cC1CeE/UB32OhUs-5I/AAAAAAAAmms/2HN3XraDGJI/s640/speciale_04_b.jpg)
-
Acho que devia ir para as mais feias :P . Esse bico de pato !censurado
-
Acho que devia ir para as mais feias :P . Esse bico de pato !censurado
Confesso que fiquei indeciso :-\
-
o verdadeiro bico de pato
-
(http://4.bp.blogspot.com/_uXgjvegn-Bs/TPJyaEPrnGI/AAAAAAAAI38/bgl3KYrZ21Y/s400/41209.jpg)
(http://1.bp.blogspot.com/_uXgjvegn-Bs/TPJyz-ElDNI/AAAAAAAAI40/QBGZSckoxDY/s400/41209l.jpg)
(http://3.bp.blogspot.com/_uXgjvegn-Bs/TPJ0oPGeNDI/AAAAAAAAI50/4Fzqt-4264s/s400/cb1100_rightside3_image.jpg)
(http://1.bp.blogspot.com/_uXgjvegn-Bs/TPJ0Ad7zPOI/AAAAAAAAI5s/H4GxDLY9yq0/s400/cb1100_rightside2_image.jpg)
:P
-
Estou com o Johnny, o original é melhor, por isso, o kit da White House é indispensável e vai ser um sucesso. !thumbup
Aquele depósito é tão mau quanto o da sevenfifty. !thumbdown
-
Faz-me a Big One.
-
Estou com o Johnny, o original é melhor, por isso, o kit da White House é indispensável e vai ser um sucesso. !thumbup
Aquele depósito é tão mau quanto o da sevenfifty. !thumbdown
Boas;
Curiosamente a Seven Fifty que mais me chamou a atenção foi uma pintada com o esquema cromático da K0 na imortalizada cor de mel.
Esta "K10", como agora é apelidada, nestas cores só realça o valor da velhinha Four...
Também concordo que o depósito é um valente mono, que se sobrepõe às tampas laterais, algo que não acontecia na verdadeira Four.
-
AWSOME! (http://www.bikeexif.com/custom-goldwing)
(http://www.bikeexif.com/wp-content/uploads/2011/11/custom-goldwing.jpg)
-
foi essa a mota que fez vir pra este forum !thumbup
como ainda não havia este tópico, ficou aqui:
http://www.caferacer351.com/forum/index.php?topic=327.450 (http://www.caferacer351.com/forum/index.php?topic=327.450)
-
incrivel como a goldwing fica linda assim!
-
Esse escape é que era escusado !censurado
-
batam-me á vontade, mas curto bué! 8)
-
Motor viper:
(http://img204.imageshack.us/img204/4350/66051505527736148862100.jpg)
Motor Dodge:
(http://img69.imageshack.us/img69/538/52688750552657614897881.jpg)
-
(http://www.pipeburn.com/storage/21_01_2012_goldwing_cafe_racer_01.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1327109970867)
-
(http://3.bp.blogspot.com/-EU2qeoo3oEs/UKUDXFEodCI/AAAAAAAAFbU/-B7JjrkWfMI/s1600/056.JPG)
-
!thumbup
-
!thumbup
A seguir à pintura... a cura de emagrecimento >:D
-
Uma foto melhor...
Foto melhor? >:D
-
Boas;
Só gostava de saber quem é que seria capaz de conduzir isso nesse estado. Já de origem, com uma posição de condução porreira, dá luta como o catano...
Curiosamente, após ver tantas V Max transformadas, comecei a admirá-la cada vez mais próxima da silhueta original, mas há material que dá para fazer umas coisas engraçadas. Ultimamente as minhas buscas estão relacionadas com isso.
-
...perdi umas horas no Photoshop...
Está um bom trabalho. Mas para mim foi mesmo tempo perdido. !olhonegro
-
(http://img811.imageshack.us/img811/4497/rustygold2012bubbleviso.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/811/rustygold2012bubbleviso.jpg/)
-
Então e para lançar aqui uma "confusãozeca" perdi umas horas no Photoshop, a fazer isto, que me dizem???
(http://img33.imageshack.us/img33/1707/vmaxlorcopy.jpg)
Foi das melhores que vi nessa base !thumbup
-
Convenha-mos, ainda bem que é só photoshop.
-
Eu gosto !thumbup
Alterava umas quantas coisitas. Mas realmente é uma grande mota.
Com arte e engenho pode ficar uma CR fantástica.
-
Boas;
Uma CR a partir duma VMax??!! É uma ideia bastante ambiciosa e e talvez demasiado "optimista".
Sou um fervoroso apaixonado pela moto em questão. Apaixonei-me por ela quando era um puto de calções e felizmente consegui concretizar o sonho de ter um bezerro destes no estábulo. É uma moto admirada por muitos e que chama a atenção de muitos mais, mas também uma das que pode desiludir mais. Há muita gente que as comprou e depressa chegou à conclusão que não era bem aquilo que queria...
Basicamente é um motor com 2 rodas, e que motor!!! Apesar de ser mais nova quase uma década, comparo-a às máquinas dos 70, só que com esteróides. Tem reacções muito parecidas com estas e alguma bastante ampliadas. Há quem se divirta imenso com uma moto destas, mas sempre com a noção de que a sua eficiência é bastante questionável.
Um dos momentos que mais me marcou, foi num troço de curvas em que me vinha a esmerar na condução, a tentar não bater no chão com o descanso e poisa-pés, a deixar os discos azuis de travar no limite e o meu pai vinha atrás com uma TDM. Quando parámos, eu estava todo derretido, o meu pai tira o capacete e pergunta: "É preciso tanta m#rda para vires tão devagar???" ??? ???
-
Boas;
Uma CR a partir duma VMax??!! É uma ideia bastante ambiciosa e e talvez demasiado "optimista".
Sou um fervoroso apaixonado pela moto em questão. Apaixonei-me por ela quando era um puto de calções e felizmente consegui concretizar o sonho de ter um bezerro destes no estábulo. É uma moto admirada por muitos e que chama a atenção de muitos mais, mas também uma das que pode desiludir mais. Há muita gente que as comprou e depressa chegou à conclusão que não era bem aquilo que queria...
Basicamente é um motor com 2 rodas, e que motor!!! Apesar de ser mais nova quase uma década, comparo-a às máquinas dos 70, só que com esteróides. Tem reacções muito parecidas com estas e alguma bastante ampliadas. Há quem se divirta imenso com uma moto destas, mas sempre com a noção de que a sua eficiência é bastante questionável.
Um dos momentos que mais me marcou, foi num troço de curvas em que me vinha a esmerar na condução, a tentar não bater no chão com o descanso e poisa-pés, a deixar os discos azuis de travar no limite e o meu pai vinha atrás com uma TDM. Quando parámos, eu estava todo derretido, o meu pai tira o capacete e pergunta: "É preciso tanta m#rda para vires tão devagar???" ??? ???
:)) :)) :)) :)) :))
-
Home-made V8 motorcycle (http://www.youtube.com/watch?v=YEkiYJ9GH2U#)
(http://2.bp.blogspot.com/-totYcgMnVgk/UWAEOO4CqDI/AAAAAAAAwVc/AZeAI4m0tE0/s640/IMG_7037em.jpg)
(http://4.bp.blogspot.com/-HjuXK20GfZ0/UWAENFtxgkI/AAAAAAAAwVQ/CiKH5euIewk/s640/IMG_7030em.jpg)
(http://1.bp.blogspot.com/-MpBnjIdPxog/UWAEGaZTGcI/AAAAAAAAwUI/QHNa15RbL4U/s640/IMG_4292.JPG)
-
(http://img827.imageshack.us/img827/3860/p5111036cs.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/827/p5111036cs.jpg/)
-
Esse motor é um colosso.
-
Esse motor é um colosso.
...e mesmo assim, com aquele motor todo, está a pensar em incorporar o motor daquela betoneira lá ao fundo directamente à roda traseira. :-[
-
das motas que mais me faz sonhar!
-
das motas que mais me faz sonhar!
Já somos 2...
Sei de uma a venda cá em Pt...
só que nem vou lá ver senão ainda posso me perder..
-
Já somos 2...
Sei de uma a venda cá em Pt...
só que nem vou lá ver senão ainda posso me perder..
Podes sempre partilhar informação... 8)
Abraço
-
Sei de uma toda de orige...mas não está á venda..o motor é uma coisa fantástica...até eu que gosto de motores grandes, aquilo é demais!!
-
Bom, sempre gostei de motores grandes e o 6 em linha da CBX é um colosso >:D >:D >:D mas depois de ter visto um "encaixado" num quadro que me parece da Harris, percebi que há limites... a dada altura fez-me lembrar uma caixa de um LCD de 42" :)) :)) :))
-
Há limites??? :-\
(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/aa/Triumph_Rocket_III_engine.jpg)
-
feliz dia da criança, Jay!
https://www.youtube.com/watch?v=GMWurGORq_8 (https://www.youtube.com/watch?v=GMWurGORq_8)
-
Uma vez na Triumph vi um em cima de uma bancada e não queria acreditar que aquele monstro tinha saído de um quadro de mota. E quando o vi não me ocorreu que fosse um motor de mota mas sim de carro. É maior desmontado que encaixado no berço! :o
Devo ter uma foto algures, vou ver se encontro. :-\
-
(http://s1.postimg.org/m6tqbbqb3/2013_honda_cb1100ayako.jpg)
Quanto à Rocket 3 A quem a ache Ligeira... ;)
Triumph Rocket III awesome wheelie!! (http://www.youtube.com/watch?v=qlZoc_wCcZ4#)
-
Boas;
Se houve trambolho que me conseguiu surpreender foi mesmo a Rocket III. Não há dúvida nenhuma que a moto é mesmo grande, mas acaba por se mexer bastante bem. Considerei-a bastanta "sólida" mesmo tentando exigir demasiado dela à entrada e saída de curvas. Numa simulação de "400 metros" o efeito giroscópico do motor faz-se sentir mas o guiador permite um bom poder de alavanca, só fiquei um pouco desapontado com o limite de rotação que o motor faz, precisava de "gritar" mais um bocadinho, mas compreende-se aquilo acaba quase por ser um motor de automóvel...
-
(http://3.bp.blogspot.com/-YoQUXn_t3GI/UeZs6tlkssI/AAAAAAABBjQ/iP9b_TfZqKA/s640/%25E6%25A8%2599%25E6%25BA%2596%25E3%2583%258A%25E3%2582%25A4%25E3%2583%2588%25E3%2582%25AA%25E3%2583%2595%25E3%2583%25A9%25E3%2582%25A4%25E3%2583%25B3%2B354%2B%25281050x788%2529.jpg)
-
:-X WTF?!
(https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/1384309_539010216174710_1157775605_n.jpg)
-
Eh lá!!! Isso é um "twin six" :-\ :-\
... ou então, uma debulhadora! :)) :)) :))
-
(http://3.bp.blogspot.com/-YoQUXn_t3GI/UeZs6tlkssI/AAAAAAABBjQ/iP9b_TfZqKA/s640/%25E6%25A8%2599%25E6%25BA%2596%25E3%2583%258A%25E3%2582%25A4%25E3%2583%2588%25E3%2582%25AA%25E3%2583%2595%25E3%2583%25A9%25E3%2582%25A4%25E3%2583%25B3%2B354%2B%25281050x788%2529.jpg)
nossa senhora!
-
Não é exactamente naked, mas é big a valer. Uma Thunderbird 1700 cafeinada.
(http://1.bp.blogspot.com/-cyxODbKspro/UouyfChLojI/AAAAAAABKa4/rIAbg0rQVxg/s1600/thunderbird_storm_cafe_racer_01.jpg)
(http://3.bp.blogspot.com/-Z_eK1TlVEdU/Uouyf_uOOhI/AAAAAAABKbM/p6E3eCr7QFA/s1600/thunderbird_storm_cafe_racer_02.jpg)
-
Taxas no banco !thumbdown
-
!thumbup !thumbup !thumbup !thumbup !thumbup
-
a marquise está muito alta
-
Boas,
Too big and heavy to be fast... !thumbdown
Nunca percebi a mania de fazer motos "à corridas" a partir de "malhadeiras"... :-X
-
Se fazem motas de corrida com Harleys, tudo o resto é possível :)) :)) :)) :)) :))
-
Nunca percebi a mania de fazer motos "à corridas" a partir de "malhadeiras"... :-X
Fortalecer os glúteos, talvez. :-\ ... :))
-
KTM 1290 Super Duke R
Nick name- The Beast
(http://imageshack.us/a/img855/2440/mbd2.jpg)
(http://imageshack.us/a/img811/7817/6lo2.jpg)
(http://imageshack.us/a/img62/554/dd4f.jpg)
(http://imageshack.us/a/img826/333/ioeq.jpg)
180 Cv
189 klg
0 to 200 klm 7.2 s
E mais um pormenor que me agradou bastante, intervalo entre revisões 15000 Klm !thumbup
-
E mais um pormenor que me agradou bastante, intervalo entre revisões 15000 Klm !thumbup
Sim, no mercado automóvel o aumento dos intervalos entre revisões é algo que também se tem vindo a tornar muito comum. As marcas perceberam que aumentando o intervalo entre as revisões agradam ao cliente (tu próprio acabas de referir o quanto o facto te agradou) e ao mesmo tempo ganham dinheiro com isso já que os motores (e outros componentes) duram menos do que durariam se intervencionados mais prontamente e com isso, claro está, acabam na óptica do cliente por ser medidas contraprodutivas já que o que alegadamente poupam pelo menor n.º de idas à oficina para revisões acabam por gastar posteriormente intervenções "forçadas" não justificadas por revisões e sim por avarias. É a descoberta de um verdadeiro "Ovo de Colombo"
-
Boas,
Se tivesse pasta para ir buscar uma moto nova, esta era uma das eleitas para a Short List.
Quanto mais leio sobre a moto, mais impressionado fico. É exactamente isso que eu preciso para o que ando a fazer ultimamente. >:D
Quero lá saber do intervalo de revisões, isso deve ser um problema menor. Gasta-se mais dinheiro noutras coisas que nas revisões.
-
Sim, isso a desbastar pneus traseiros deve ser qualquer coisa >:D
-
Sim, isso a desbastar pneus traseiros deve ser qualquer coisa >:D
Já tive uma moto assim. :) Na primeira revisão dos 5000 kms, levou um pneu traseiro que já ia (muito) nos limites. :o
Comprei nova e vendi com pouco mais de de 12000 kms. Era mais cara nos pneus que nas revisões, mas o gozo era insano. Outros tempos. :-[
Acabam por ser opções, mas na altura não estava à espera dessa surpresa. No entanto ainda tenho algumas saudades dela.
Haja vida para consumir e o facto é que possuir duas ou três motos (pelo menos) na garagem é o ideal, cada uma no seu espírito diferente. Isso para mim seria o verdadeira harem mecânico. :P
-
Pelo que tenho lido, esta mota é qualquer coisa de extraordinário, dizem também, que apesar de ser muito potente, consegue fazer consumos muito bons em relação a outras motos com a mesma potencia !thumbup
A minha tem intervalo de revisões 10000 Klm o que já acho bom, 15000 melhor ainda !thumbup
Mas pelos vistos, nesta moto o desafio é manter as duas rodas no chão ;D
Vem com toda a tecnologia actual de sistemas de ajuda ao condutor, mas com uma particularidade que noutras motos não existe, o facto de se poder desactivar tudo !thumbup !thumbup
Nota- Recomendado só para condutores experientes :))
-
The Dark Side of Austria :-\
-
Tenho um camarada de outras andanças que é doido por Duke´s...tem duas 990....a vida dele ultimamente é só postar videos desse chanato...
Tem um canal no tubo e tudo...
http://www.youtube.com/user/LuisFilipeFJR (http://www.youtube.com/user/LuisFilipeFJR)
-
Tenho um camarada de outras andanças que é doido por Duke´s...tem duas...iguais....a vida dele ultimamente é só postar videos desse chanato...
Tem um canal no tubo e tudo...
http://www.youtube.com/user/LuisFilipeFJR (http://www.youtube.com/user/LuisFilipeFJR)
Então não deve demorar muito a trocar uma delas por a nova.
-
Tenho um camarada de outras andanças que é doido por Duke´s...tem duas 990....a vida dele ultimamente é só postar videos desse chanato...
Tem um canal no tubo e tudo...
http://www.youtube.com/user/LuisFilipeFJR (http://www.youtube.com/user/LuisFilipeFJR)
E uma MVAgusta Fuckin´ Awesome.
e é um tipo impecável !thumbup
-
...e mais uma Husaberg e uma FJR...e sim, é um tipo cinco estrelas, cheio de tralhos e ossos partidos e sempre a curtir... !thumbup
-
...e mais uma Husaberg e uma FJR...e sim, é um tipo cinco estrelas, cheio de tralhos e ossos partidos e sempre a curtir... !thumbup
Um grande Amigo meu. Globalização é o que é ... :)
Lembrei-me logo dos pastelinhos de nata. :-[
-
(http://2.bp.blogspot.com/-6yTBFflF0_I/Utjd709D1bI/AAAAAAAAdDg/sp9a0X6bDT4/s1600/Honda-CBX-Caferacer-7.jpg)
-
8) !thumbup ...possante!
-
8) !thumbup ...possante!
E com tanta lambarice!!! :P
-
Mais coisas sobre ela aqui (http://www.returnofthecaferacers.com/2014/01/honda-cbx-raw-cafe-racer.html)
-
Boas;
Está uma coisa engraçada!!
Mesmo que continue sem curvar muito, deve ter uma sinfonia capaz de arrepiar. 8)
-
(http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/542/xcuo.jpg)[/URL]
-
sempre fui fanático por estes escapes artesanais, aqueles gomos 8)
grande malha
-
(http://i750.photobucket.com/albums/xx150/pikaxu82/08_suzuki_bking_zpsf5ce440a.jpg) (http://s750.photobucket.com/user/pikaxu82/media/08_suzuki_bking_zpsf5ce440a.jpg.html)
eu sempre tive um fraquinho por uma destas...
sei que esteticamente nao deixa toda a gente de acordo, principalmente pelos escapes...
mas eu adoro! :-[
-
Isso é um grande cachucho! :o Vi bastante bem essa mota, nunca andei em nenhuma e acho-a sobredimensionada em todos os sentidos. Os escapes não acho "o" problema, é só mais um e, de resto, substituem-se com facilidade.
E há ali um equívoco conceptual, parece-me. Qual é a classe dessa mota, afinal, street fighter?
-
(https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/11329740_839393792806584_2414152925157185165_n.jpg?oh=4fd16b58d3841a928f38f8c870207a6b&oe=560A6CD2)
(http://4.bp.blogspot.com/-ZTsTRxewZKE/VS1d4MkyIHI/AAAAAAABC9U/_H0nR3XHc6o/s1600/001.jpg)
(http://3.bp.blogspot.com/-F3sUV0y9K5I/VS1d40MfZUI/AAAAAAABC9c/mIg0ZynP2S8/s1600/002.jpg)[size=78%]
(http://1.bp.blogspot.com/-x5U9iUHpiMU/VTKZGGpousI/AAAAAAABDRA/-WeiVNgt0gU/s1600/008.png)
(http://3.bp.blogspot.com/-60N30lV_ERM/VTKZUpPbwUI/AAAAAAABDRQ/mKOw5vH7OHY/s1600/009.png)
(http://3.bp.blogspot.com/-L6n1sJmn0yE/VTKY_M3B_9I/AAAAAAABDQ4/Z1g9GCnq2WQ/s1600/010.png)
[/size]
-
Aaaaaaaa Não, para mi não
-
:o ...
-
Chama-se a isso uma grande besta !lol
E o número perfeito…. !evil
-
Acho-a esquisita... e aquele depósito dá para ir ao fundo da minha rua e voltar :o
Mas não "dislike" de todo :-\
-
(http://i89.photobucket.com/albums/k206/ducatimonster/Whiskey%20Priest%20Drag%20Bike_zpsc1yikf8e.jpg)
-
(http://1.bp.blogspot.com/-HIuoSFY0Hkg/VW7PxoDi8jI/AAAAAAACCQE/rn8JTMTWUlg/s1600/RACE-TO-THE-CLOUDS-PROJECT-156-3_Original.jpg)
Mais aqui (http://rocket-garage.blogspot.pt/2015/06/project-156-race-to-clouds.html)
-
(https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t31.0-8/11406113_1089167737779292_6611455115455759060_o.jpg)
Mais aqui (http://www.returnofthecaferacers.com/2015/06/h-garage-honda-gold-wing.html)
-
Aquele filtro de ar dá-lhe aspecto de hot-rod !thumbup
-
Aquele filtro de ar dá-lhe aspecto de hot-rod !thumbup
Tem pormenores deliciosos. Embora seja o bajolo, acho que está impecável.
-
(https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/12079550_843723185745181_4733611190134566459_n.jpg?oh=0aa83740d295b24fe4a2ed3c6b8d0d7c&oe=5684EC93)
(http://www.cmimotorsports.com/wp-content/uploads/2015/10/Ducati-Monster-1200-R-644x375.jpg)
as duas protagonistas dos meus sonhos nos últimos tempos ??? vai-te satanás!!!! !censurado !censurado !censurado !censurado
[size=78%] tenho que ganhar o Euromilhões... [/size] >:D >:D
-
(https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/t31.0-8/14207590_1437562426261037_931469264736046892_o.jpg)
-
Esta enche-me os olhos. Brutal!!! !palmas
(https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/t31.0-8/14207590_1437562426261037_931469264736046892_o.jpg)
-
Uma Rocket III CR!!! Big mais big não há 8)
(http://www.pipeburn.com/wp-content/uploads/2017/01/20_01_2017_Mean_Machines_Triumph_Rocket_cafe_racer_sydney_australia_Wenley_Andrews_12-1.jpg)
Mais aqui (http://www.pipeburn.com/home/2017/01/20/triumph-rocket-iii-cafe-racer-mean-machines.html)
-
Bolas, como é que isso coube aí?!??!*
*isso foi o que ela disse!
-
E não é que está com pinta?
-
Sim, mas aquele escape a debitar calor para cima do pé do travão... não deve dar bom resultado, especialmente em escape aberto...
-
Fazes como no moto GP, quando ficar quente tiras o pézinho para o lado e abanas. :))
-
(http://only-carz.com/data_images/gallery/01/m_25C3_25BCnch-4-tts-1200/m_25C3_25BCnch-4-tts-1200-06.jpg)
A verdadeira!! !evil
-
(https://www.pipeburn.com/wp-content/uploads/2019/02/Alban_Jaunay_Suzuki_GSX_750_Racer_Custom_BIGS_04.jpg)
Mais aqui (https://www.pipeburn.com/home/2019/02/20/suzuki-gsx750-inazuma.html?fbclid=IwAR1wOFEG3KTy9J2zGOzo7GMuCNcM1tp_Vtz8gr7LEp9l7Zm6bjSqOjvCCLU)